x
Convex Datacenter

Uma F150 raptor vale 250 mil ou até um pouco mais. Mas a ram não tem desempenho de câmbio e motor tão bons pra alguém ter tanta vontade assim de ter uma

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Uma F150 raptor vale 250 mil ou até um pouco mais. Mas a ram não tem desempenho de câmbio e motor tão bons pra alguém ter tanta vontade assim de ter uma
    Só que ela não é da mesma categoria da RAM e custa o dobro de uma F-150 "padrão", de qualquer forma sua consideração é válida.

Da ultima vez que cotei uma Silverado 3500HD Crew-Cab (V8 Diesel - 397cv) chegava aqui por pouco mais de R$330k desembaraçada e pronta para emplacar. Pode não ser melhor que a RAM (será?), mas é uma p*** caminhonete. Isso sem falar no Powerstroke 6.7 V8 da Ford que já está entregando 440cv de fábrica bebendo diesel e está disponível nas F-250/F-350 lá fora.

Enfim, com uma grana dessas para "investir" (gastar) em um carro e um pouco de paciência dá pra escolher entre inúmeras boas opções lá fora e importar de forma independente, com a vantagem de você poder montar a viatura como quiser em termos de acabamento, acessórios e afins. Não ficaria engessado nos pacotes que as montadoras te fazem engolir quando resolvem importar oficialmente.

Abraços,
    Eduardo.

http://www.ford.com.ar/autos

e vem coisa interessante por ai , pelo que já ta anunciando no site da ford argentina em 'futuros autos'.
    RAM 2500 - 2017

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    F150 raptor, F250 lariat, pra mim em questao de acabamento interno nao chega nos pés da ram, isso tudo é so pq nao tem no mercado e o povo fica sonhando.. ja andei em f150 raptor e quase comprei uma f250 v8 2012 lariat, as 2 se vc der um soco no painel sua mao entra la dentro, as porta anda em estrada esburacada bate tudo.. a ram nao tem isso! minha ram tem 80mil km e nao bate nada dentro, nem porta nem painel..painel bonito com detalhes em imitacao de couro..

pra mim nao tem acabamento mais bonito que da RAM la nos gringo! sem fala na NOVA F250 la dos gringo, que o volante parece uma ranger, fiesta, sei la qual carro parece, padronizaram tudo! ficou horrivel!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Pessoal se eu estudasse de pegar uma RAM anos entre 2008 e 2010, o que eu precisaria olhar pra saber se o carro está bom?
    E se eu pegasse uma 2012 em diante? É melhor, pior?

Quais os defeitos das versões, bugs, riscos, etc.

Muito obrigado!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    Já esta em casa turma a picapinha nova.
    show de bolaaa
    boa demais.
    Parabéns Alex...Lindona mesmo....Ram sempre foi e sempre será top

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Devo rodar como caminhão em alguma rodovia de SP?

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Entao Canaveral....sempre rodo na rodovia bandeirantes ,na anhanguera,na ayrton senna(carvalho pinto) no rodoanel...sempre andei nessas com velocidade de passeio ...apenas na dutra e castelo branco que tem q respeitar a lei para caminhoes...na anchieta também....na Imigrantes vc não pode usar para descer para o litoral pois eles pedem para fazer o retorno e ir para anchieta e os radares dão multa.

abraço!
    Muito obrigado, Elias! Mas que complicação hein.. Rapaz, você poderia me ajudar? Pois não sei como devo fazer para descer para o litoral na grandona sem correr o risco de levar multas...

Um abraço!

A propósito, lindas demais suas duas máquinas
    DODGE RAM 2500 2012

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    F150 raptor, F250 lariat, pra mim em questao de acabamento interno nao chega nos pés da ram, isso tudo é so pq nao tem no mercado e o povo fica sonhando.. ja andei em f150 raptor e quase comprei uma f250 v8 2012 lariat, as 2 se vc der um soco no painel sua mao entra la dentro, as porta anda em estrada esburacada bate tudo.. a ram nao tem isso! minha ram tem 80mil km e nao bate nada dentro, nem porta nem painel..painel bonito com detalhes em imitacao de couro..

pra mim nao tem acabamento mais bonito que da RAM la nos gringo! sem fala na NOVA F250 la dos gringo, que o volante parece uma ranger, fiesta, sei la qual carro parece, padronizaram tudo! ficou horrivel!
    Me desculpe, mas se com 80mil km sua Ram estivesse batendo o acabamento, podia jogar ela fora. Essa quilometragem é pra carro popular, não tem nada de especial. O acabamento da Ram pode ser superior as concorrentes (não sei), mas em matéria de powertrain ela está sempre atrás.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Alexedp Ver Post
    Já esta em casa turma a picapinha nova.
    show de bolaaa
    boa demais.
    Parabéns pela bela aquisição Alexedp! Top demais!

Vou aproveitar a minha mais um tempo, pois ainda está com 40.000km.

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Salvador/BA
    Olá, pessoal!
    Estou construindo uma gaiola estilo rock crawler com motor V8 BBC, câmbio de F250 e conjunto de diferenciais de dodge RAM.
    Gostaria comprar blocantes de diferencias de RAM, modelo Dana60.
    Alguém sabe onde posso encontrar aqui no Brasil alguma loja que venda isso ou se tem alguém vendendo usado?
    Grato!

Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Em Goiânia-GO na SAGA Crysler R$242.000,00 pedidos iniciados com promessa de entrega em 90 dias!!! Já tive uma 2012 logo que começaram chegar novamente, paguei na época R$149.900,00 era R$10.000,00 mais cara que uma HILUX SRV, atualmente se compararmos com o valor da NOVA HILUX SRV TOP R$189.000,00 a diferença ultrapassa R$50.000,00 meio surreal pelo menos para mim! Acho que não vale, mas com certeza muito irão compra-la. Motor com 330cv e 108Kgmf, rodinha de Caloi 10 ainda. O carro é lindo, o som do motor maravilhoso mas cara demais.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Muito obrigado, Elias! Mas que complicação hein.. Rapaz, você poderia me ajudar? Pois não sei como devo fazer para descer para o litoral na grandona sem correr o risco de levar multas...

Um abraço!

A propósito, lindas demais suas duas máquinas
    Canaveral vlw...Vindo de Brasília venha até São Paulo e pegue a Rodovia anhanguera ou bandeirantes,ao chegar em um ponto da bandeirantes vc pega o rodoanel sentido Maua,quando vc chegar mais ou menos na região do riacho grande em são bernardo vc vai ver a placa anchieta ,vc pega a anchieta sentido litoral e pronto....é facil acessando a bandeirantes ou anhanguera tera a placa rodoanel mario covas ...e lá vc pega sentido maua...

Vou tentar ver os km das saidas q vc deve pegar.

Nao entre de forma alguma nas marginais entre 7 e 10 da manha e 17 e 22 da noite.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem