Uma F150 raptor vale 250 mil ou até um pouco mais. Mas a ram não tem desempenho de câmbio e motor tão bons pra alguém ter tanta vontade assim de ter uma
Versão Imprimível
Uma F150 raptor vale 250 mil ou até um pouco mais. Mas a ram não tem desempenho de câmbio e motor tão bons pra alguém ter tanta vontade assim de ter uma
Só que ela não é da mesma categoria da RAM e custa o dobro de uma F-150 "padrão", de qualquer forma sua consideração é válida.
Da ultima vez que cotei uma Silverado 3500HD Crew-Cab (V8 Diesel - 397cv) chegava aqui por pouco mais de R$330k desembaraçada e pronta para emplacar. Pode não ser melhor que a RAM (será?), mas é uma p*** caminhonete. Isso sem falar no Powerstroke 6.7 V8 da Ford que já está entregando 440cv de fábrica bebendo diesel e está disponível nas F-250/F-350 lá fora.
Enfim, com uma grana dessas para "investir" (gastar) em um carro e um pouco de paciência dá pra escolher entre inúmeras boas opções lá fora e importar de forma independente, com a vantagem de você poder montar a viatura como quiser em termos de acabamento, acessórios e afins. Não ficaria engessado nos pacotes que as montadoras te fazem engolir quando resolvem importar oficialmente.
Abraços,
Eduardo.
http://www.ford.com.ar/autos
e vem coisa interessante por ai , pelo que já ta anunciando no site da ford argentina em 'futuros autos'. :drool:
F150 raptor, F250 lariat, pra mim em questao de acabamento interno nao chega nos pés da ram, isso tudo é so pq nao tem no mercado e o povo fica sonhando.. ja andei em f150 raptor e quase comprei uma f250 v8 2012 lariat, as 2 se vc der um soco no painel sua mao entra la dentro, as porta anda em estrada esburacada bate tudo.. a ram nao tem isso! minha ram tem 80mil km e nao bate nada dentro, nem porta nem painel..painel bonito com detalhes em imitacao de couro..
pra mim nao tem acabamento mais bonito que da RAM la nos gringo! sem fala na NOVA F250 la dos gringo, que o volante parece uma ranger, fiesta, sei la qual carro parece, padronizaram tudo! ficou horrivel!
Pessoal se eu estudasse de pegar uma RAM anos entre 2008 e 2010, o que eu precisaria olhar pra saber se o carro está bom?
E se eu pegasse uma 2012 em diante? É melhor, pior?
Quais os defeitos das versões, bugs, riscos, etc.
Muito obrigado!
Me desculpe, mas se com 80mil km sua Ram estivesse batendo o acabamento, podia jogar ela fora. Essa quilometragem é pra carro popular, não tem nada de especial. O acabamento da Ram pode ser superior as concorrentes (não sei), mas em matéria de powertrain ela está sempre atrás.
Olá, pessoal!
Estou construindo uma gaiola estilo rock crawler com motor V8 BBC, câmbio de F250 e conjunto de diferenciais de dodge RAM.
Gostaria comprar blocantes de diferencias de RAM, modelo Dana60.
Alguém sabe onde posso encontrar aqui no Brasil alguma loja que venda isso ou se tem alguém vendendo usado?
Grato!
Em Goiânia-GO na SAGA Crysler R$242.000,00 pedidos iniciados com promessa de entrega em 90 dias!!! Já tive uma 2012 logo que começaram chegar novamente, paguei na época R$149.900,00 era R$10.000,00 mais cara que uma HILUX SRV, atualmente se compararmos com o valor da NOVA HILUX SRV TOP R$189.000,00 a diferença ultrapassa R$50.000,00 meio surreal pelo menos para mim! Acho que não vale, mas com certeza muito irão compra-la. Motor com 330cv e 108Kgmf, rodinha de Caloi 10 ainda. O carro é lindo, o som do motor maravilhoso mas cara demais.
Canaveral vlw...Vindo de Brasília venha até São Paulo e pegue a Rodovia anhanguera ou bandeirantes,ao chegar em um ponto da bandeirantes vc pega o rodoanel sentido Maua,quando vc chegar mais ou menos na região do riacho grande em são bernardo vc vai ver a placa anchieta ,vc pega a anchieta sentido litoral e pronto....é facil acessando a bandeirantes ou anhanguera tera a placa rodoanel mario covas ...e lá vc pega sentido maua...
Vou tentar ver os km das saidas q vc deve pegar.
Nao entre de forma alguma nas marginais entre 7 e 10 da manha e 17 e 22 da noite.