Sim e os 35 calça melhor que os 37, fica bem mais proporcional, tem aki o 37 mickey thompson aro 18, fica estufado pra fora da roda, muito estranho, o pessoal aki so ta colocando 35 nao tem mais nenhuma com pneu 37 aro 18 2014
Versão Imprimível
muito bom , o que interessa mesmo eh sempre o torque.
o que eu achei que cagaram ai , foi essa borda cromada nas lanternas e as rodas que são da big horn. Esse modelo de roda tem jeito de ser mais resistente , mas a roda da laramie mesmo eh top demais... tomara que quando vier mais unidades sejam como as argentinas.
Ano que vem eu quebro o porquinho e vou pegar uma branca.
http://www.completeocarro.com.br/pne...-off-road.html
será que este calça bem ???
Pneu Atturo Aro 18'' 35x12,5 R18 (35 x 12,5 ) 305/70 R18 -
Td mundo curioso e ninguém perguntou o preço do dojao...
Amigos em relação ao consumo, quem tem Bullydog na Laramie 6.7, faz quanto por litro no modo econômico?
nao é um preco ruim, se for contar aqui no paraguai, que é conhecido como tudo mais barato que no brasil, a ram aqui custa hoje 80mil dolares, com o dolar de hoje daria 300.000 reais, entao da pra comprar a ram, contrar o seguro e pagar o ipva da camionete no 2o ano pois o primeiro ano é isento, usa 2 anos e ainda vende bem e quem sabe o dolar esta 2 por 1 na hora de vender, vende pelo preco de 1 nova no paraguai ainda.. a minha é paraguaia nao penso em vender, mas se fosse vender eu compraria no brasil sem pensar 2 vezes..
Entao Canaveral....sempre rodo na rodovia bandeirantes ,na anhanguera,na ayrton senna(carvalho pinto) no rodoanel...sempre andei nessas com velocidade de passeio ...apenas na dutra e castelo branco que tem q respeitar a lei para caminhoes...na anchieta também....na Imigrantes vc não pode usar para descer para o litoral pois eles pedem para fazer o retorno e ir para anchieta e os radares dão multa.
abraço!