nosso amigo laramie disse q recebeu informaçao q tem caminhonete ja nos conteirners por ai, , agora desembarcada. . . . .
e sobre o tal numero de telefone! (aqele das foto) alguem ligou só pra ver qal eh o papo??!
Versão Imprimível
meu email quem quiser trocar ideia clara, diretamente comigo; alexandresandoval8@hotmail.com
Boa tarde Alexandre.
Vamos lá ,o forum é um lugar onde se trocam idéias,postagem de fotos e coisas relacionadas a RAM
Claro q o forum não tem dono ,devido isso é aceitável qualquer pessoa.
Vc entrou no forum e em nenhum momento desrespeitou alguem,não só vc mas outros recentes q entraram também,e os integrantes mais antigos também mantiveram respeito
Nos todos aqui sempre fomos acostumados a trocar idéis ,um passa informação para o outro e etc.
O que acontece recentemente no seu caso é q vc só pede para os integrantes postarem isso,falarem aquilo,pergunta como ficaram as caminhonetes deles,nos cobra de certas coisas...só q da sua parte nada ...entende.
Ninguém aqui esta descriminando,mas tem uma hora que alguem perde a paciencia.
Sei que vc respeita a gente,mas com essas perguntas aqui e ali,parece q vc quer testar os limites,tanto é que chegou neste limite entendeu.
Ninguém quer te julgar mas vc pede ,pede ,pede...fotos ,informaçoes.etc etc...e pelo q vemos vc conhece um pouco ou até muito de RAM...mas fica fazendo perguntas desnecessarias.
Pedimos para vc postar as fotos e vc nada...pensa bem se coloque em nosso lugar ,acho q vc faria o mesmo.
Pode ter certeza q quanto mais apaixonados pela marca existirem no Brasil melhor e sei q vc é um desses.
Mas não é necessário algumas perguntas...dá para perceber q vc não faz por mal,mas acho que vc deve explicar para o grupo do forum o que vc pensa sobre o assunto,senão todos vão pensar a mesma coisa.
Nao leve a mal ,mas aqui ninguém combinou sobre isso,a maioria de nós percebeu q esta estranho isso tudo entendeu.
Espere q entenda o que eu quiz dizer...todos aqui são bem vindos,mas tem seus limites.
Kkk to falando. Eu adorava vir aqui postar minhas experiencias e principalmente testes e solucoes de problemas mas nem tenho mais vontade ... Um abraco pra quem fica.
Em outra mensagem mais antiga voce pergunto em qual agencia élas estão, quem trabalha e quem tiro as fotos
por isso eu passei o facebook e o celular dela no privado,pensei que voce queria entra em contato com alguma pessoa que trabalha na agencia só isso,outra coisa as informações não são furada,só posto oque eles colocam no grupo da RAM no facebook,falei que éla vai vir com RAM-BOX e rodas aro 18 mais nada.
não precisa falta com educação porque não postei nada de mais,ao contrario só queria ajuda.
abraços!!!
Realmente so pode ser Fake pra postar um telefone num site aberto pra tdo o brasil...... Enfim voltando a falar de informação técnica zzzzzz
http://www.4x4brasil.com.br/forum/we...c909/imagejpeg
forum ja foi melhor :screwy: ...
nao vamos desanimar galera, essas coisas acontecem!!! deixa isso p lá é o melhor a ser feito!!!!
Forum como esse é muito importante, pra gente q tem ram!!! principalmente quem comprou a pouco tempo!!
Eu mesmo aprendi muita coisa aqui basta ler com paciencia e saber filtrar tb.
Bom dia! alguém já teve com as Ram's 2012 problema na caixa de direção ou coluna de direção? tenho uma esta com 44mk, estava antes com pneu 315, coloquei recentemente pneus 285 Michelin, troquei todos os pivôs, terminais e amortecedores dianteiros (da 3500), mas insistentemente ao virar para esquerda em ruas de pavimento ruim vem o "plec plec" e sinto do volante essa batida (não é seca, parece folga mesmo) já revisei toda a suspensão dianteira, até troca coluna de direção (parte secundária, que vai na caixa), mas não acaba o problema.
Aproveitando para que é do MS, aqui em CG achei um oficina que tem uma ferramenta que os americanos usam pra trocar pivô sem usar "dona marreta", troquei os pivôs da minha lá e realmente não judia da máquina. https://www.youtube.com/watch?v=DaoUDLvE7j4, contato: Marcos 67 98228962