liguei hoje numa autorizada , me passaram 229.000
Versão Imprimível
liguei hoje numa autorizada , me passaram 229.000
sim mas temos que contar tambem que sao importadores oficiais, representantes da marca, importam quantidades grandes de 1x so. entao o preço de compra la ja cai bastante, de 62 por exemplo deve cair pra uns 45-50, ai como as compras sao em quantidade grande, ainda deve cair um pouco de imposto!
laramie, blza ai?
tua grade colmeia foi do Mlivre? valeu!
ah certo, foi tributada naqueles 60% ?! ou escapou??!
https://scontent.cdninstagram.com/hp...73050619_n.jpg
JA IMITARAM A SUA ,,,,, :mrgreen: :grin:
alexandre vai ter interesse em compra os acessorios do rapaz la que te passei?? ele vai vender pra outro o H&S e pirometro e EGR se vc nao for ficar
te mandei MPrivada!!
instalou seus farois?!
pessoal, conversando com um amigo, ele comentou que o diesel S10 não é aconselhável para as RAMs antigas 5.9, sob o risco de danificar os bicos. O ideal seria usar o diesel normal. Achei isso meio estranho, o que acham ?
quando só tinha diesel s500 , era só mimimi , porque formava acido sulfúrico e não sei o que ... que na europa era diesel s50 bla bla bla...
agora tem S10 a venda e os cara poe S500 hahaha , se eu fosse o presidente mandaria matar mil :freaking:
Eu uso o S10 e já usei o S5 (acho que é isso), não sei como um combustível mais limpo seria prejudicial.
Acho melhor deixar a amizade com ele para outros assuntos rs.