Além dos mimos e itens de conforto que o colega Henrique já resumiu bem, outra diferença que considero importante entre elas é a caixa de 4 marchas nas 5.9 e 6 marchas nas 6.7 :)
Abs,
Eduardo.
Versão Imprimível
Elias tera todo meu apoio e propaganda hehe, se nao fosse tu eu ja tinha desistido de levantar a ram a séculos...
Morar no C... do mundo dá nisso.
E ai galera.. tudo bem? alguém ja trocou a junta da tampa de válvula? a minha ta vazando... e esta saindo fumaça pelo respiro.. normal?
Olá....
sera que alguém me ajuda?!?!
tenho uma Ram 2500 2009....
comprei uns pneus 37/12,5....
so que não consigo usar....raspa muito nos braços da direção...
esses pneus prejudicam o carro?
direcao, suspensão ou câmbio?
nao posso aumentar a altura do carro Pq não vai entrar na garagem....
oq posso fazer?
espassador?
se eu trocar o pneu, Oq seria melhor?
um 285 ou 315 MUD?
qual não iria raspar? E ficaria legal?
me ajudem, pq ainda posso trocar o pneu na loja....já tirei do carro...
obrigado galera...
Entao galera, eu, pra conseguir um resultado que me agradasse, gastei um pouco. Mas estou bem satisfeito enfim. Segue o que foi feito:
- Amortecedor de direçao Carli Bilstein 7100 ajustavel (nitrogenio), q alem de ser otimo, firme e duravel, resolve a leve puxada de direcao que a pickup da pra direita quando usando pneus 37"...
- Pneus BF All terrain 37""
- Amortecedores (4) Off Shox, o MELHOR investimento que ja fiz na vida, a pickup fica firme e precisa primcipalmente em alta velocidade...
- Estabilizador de direcao (wb4x4) para aquelas folgas e toc toc da direcao
- Jogo de pivos (4) da carli com garantia vitalicia
- Pivo da roda esquerda (de direcao) aquele que sempre quebra nas RAM , da marca Moog
- Terminal de direcao da mevotech, o original tava um lixo
- Track bar (panhard) ajustavel da Pro-comp, pra resolver o deslocamento que o eixo da pra esquerda com o lift...
- Calços de 2,5" ( polegadas ) da rough country.
E chega!
Ibagens?
Anexo 500035Anexo 500036Anexo 500037Anexo 500038Anexo 500039Anexo 500040Anexo 500042Anexo 500041
Pra mim que andava de Audi A4, nao esta muito ruim nao.. Consigo viajar a 140-160 numa boa, sem aqueles balanços laterais classicos de pickup grande que assustam.
Aguardando chegada dos fenders Bushwacker dos eua pra finalizar!
Abracos
Ola?......
quanto gastou nesta brincadeira?!
sera que pode me ajudar na pergunta no tópico anterior?!
obrigado e abracos'nn
QUOTE=joester.brondani;2269421]Entao galera, eu, pra conseguir um resultado que me agradasse, gastei um pouco. Mas estou bem satisfeito enfim. Segue o que foi feito:
- Amortecedor de direçao Carli Bilstein 7100 ajustavel (nitrogenio), q alem de ser otimo, firme e duravel, resolve a leve puxada de direcao que a pickup da pra direita quando usando pneus 37"...
- Pneus BF All terrain 37""
- Amortecedores (4) Off Shox, o MELHOR investimento que ja fiz na vida, a pickup fica firme e precisa primcipalmente em alta velocidade...
- Estabilizador de direcao (wb4x4) para aquelas folgas e toc toc da direcao
- Jogo de pivos (4) da carli com garantia vitalicia
- Pivo da roda esquerda (de direcao) aquele que sempre quebra nas RAM , da marca Moog
- Terminal de direcao da mevotech, o original tava um lixo
- Track bar (panhard) ajustavel da Pro-comp, pra resolver o deslocamento que o eixo da pra esquerda com o lift...
- Calços de 2,5" ( polegadas ) da rough country.
E chega!
Ibagens?
Anexo 500035Anexo 500036Anexo 500037Anexo 500038Anexo 500039Anexo 500040Anexo 500042Anexo 500041
Pra mim que andava de Audi A4, nao esta muito ruim nao.. Consigo viajar a 140-160 numa boa, sem aqueles balanços laterais classicos de pickup grande que assustam.
Aguardando chegada dos fenders Bushwacker dos eua pra finalizar!
Abracos[/QUOTE]
Olá.....
quanto gastou nesta brincadeira??!!
sera que vc pode me ajudar?
com o tópico anterior?
sobre os pneus 37/12,5??
valeu!!???
pro meu gosto os 285 já ficam perfeitos e não causam problemas com susp desempenho freio....
os 315 ficam top , mas já causam efeitos colaterais no que foi citado anteriormente.
pneu 37 EU nunca gostei acho estranho o perfil mais alto que a largura do pneu..
Na verdade tanto o 37 quanto o 315/70 vai pegar, o que você pode fazer e não esterçar ate o final, e nunca parado. Se você ficar fazendo isso vai causar algum estrago e prejudir o conjunto no decorrer do tempo.
Ja que não pode levantar a sua opção é aprender usar sem esterçar ate o final ou colocar um menos mesmo menor que o 315... E se eu não me engano não tem 315/70 mud... posso estar errado.
Usei 37 sem levantar por um bom tempo e soh alegria, so nao virar todo o volante e mto menos parada. Olha ela ai;
Anexo 500069
Sem subir não tem como usar pneus muito mais largos que o original.
Também uso 315 e pega no suporte, tem que se acostumar a não esterçar até o final.
E nem pense em usar espaçador nas rodas (se existir), ainda mais se não tiver nada nos para-lamas, podem encrencar com vc em blitz por ultrapassar o limite lateral do carro, sem nada já os pneus já passam um pouco.
Abs,
Eduardo.