Amigo, meus gastos foram o seguinte (mão de obra nao teve pois eu fiz tudo em casa):
R$ 2.350,00 Amortecedores Off Shox (Com frete incluso e Já na altura do lift)
R$ 1.600,00 Amortecedor de direção Carli Bilstein 7100 (já com todas as taxas -II e afins - e frete - USA)
R$ 1.100,00 Track Bar Ajustavel pro-comp (Frete e taxas inclusas - USA)
R$ 629,00 Calços 2,5 Pol. Rough Country (Frete e taxas inclusas - USA)
R$ 200,00 Calços e grampos traseiros (Made in Oficina de caminhão :D)
R$ 820,00 Estabilizador de direção (wb4x4)
R$ 470,00 Ponteira de direção Mevotech (www.allparts.net)
R$ 700,00 Pivo de direção Moog (allparts.net)
Nos pivos de balança nao lembro quanto gastei.
Recomendo tu falar com o ELIAS COWBOY sobre o kit que ele está desenvolvendo, pois acredito que será de boa qualidade sem toda a demora/custos de importar individualmente traz.
Alguns mimos que estou esperando chegarem:
Fenders Flares Buswhacker (Pocket Style) (Alargadores de para-lamas)
Cab Roof Lights (luzes de cabina da RAM3500)
Sobre a suspensão, eu achava ela molenga antes mesmo de levantar, entao apos levantar resolvi fazer as alterações e já colocar algumas peças que estavam ruins (pivos e afins). Gostei bastante do resultado, apesar de ter ficado mais dura em estradas ruins , mas como no meu caso rodo 90% do tempo em asfalto...
Um abraço!