Vou ser sincero,essa sigla também é nova para mim,pelo que pesquisei todos motores 6.7 cummins tanto das novas como as 2005 até 2009 tem egr....nas 5.9 acho que não tem pelo que pesquisei....
Versão Imprimível
Doutor, ainda não chegaram. Mas na verdade ela ficará mais dura hehe.. Eu axo ela mto mole em alta velocidade (balanço lateral) e afins, ou quando pega cabeceira de ponte e tal, pedi um jogo de amortecedores que deixe ela mais firme, mais parecida com um carro. Pra ficar mais macia essa pickup, só mechendo nas MOLAS, os amorcededores só controlan o balanco e a estabilidade mesmo. Uma coisa que ja instalei e notei diferença pra melhor foi o estabilizador de direçao (o que tira as folgas da caixa ali onde encaixa o pitman), ficou mais na mao, mais firme e sem alguns toc toc que fazia as vezes. Vale a pena.!
Upgrade no som (dar uma melhorada na qualidade interna)...
Anexo 496778Anexo 496779Anexo 496780
Valeu Joester...por isso não vendi ela...,a ram 2012 que eu comprei é "bonitinha"kkkk....mas a preta minha 08 é realmente lindona e monstruosa,por onde passa chama atenção....quando ando com ela o pessoal tira foto,filma com celular,etc,,etc...mas aguarde que o que eu vou fazer com a 2012 vai ficar tão linda quanto a 08,não vou elevá-la emuito,e muito menos baixá-la....mas só para adiantar vai ser única....depois te falo em off o que vou fazer...abraço
Minha ex ai elias:
Anexo 496908Anexo 496909
Agora so quero algo bom pra ouvir dentro da ram. Na verdade so tive esse paredao pra festinhas na xacara, nao curto barulheira na rua. Mas atualmente soh de boa internamente mesmo.
É cara a gente tem muita coisa em comun...na minha Ram preta a caçamba também ta forrada de som....to com 25mil wats na caçamba,16 woofer thor,mas os meus são de 12 pol a pancada sai mais seca ....só escuto nos Rodeios e nas chararas que alugamos por ai....na rua e em posto de gasolina nem a pau!!!!Meu negócio é escutar um country e sertanejão(milionário e josé rico e mais uns modão...nada de universitário zuado,só de vez enquando que fico bem chapado que deixo escapar um universitário para animar a galera.....Olha ai umas fotos lá em no BARRETÃO do ano passaso.....chapado de vodka e cerveja 5 dias....eu sou o que esta sobre as caixas de som de calça preta..............Olha o estado da criança a 5 metros de altura ,se caisse do chão não passava.kkkk
Alias gosta de rodeio,já foi pro Barretão...tá convidado esse ano ....é em agosto blz?
Toma aí então elias cowboy , este eh o numero 1 no meu dvd:
https://www.youtube.com/watch?v=FFghrk7jhRY
Xistoleiro
Tenho acompanhado seus comentários, principalmente sobre a transmissão da RAM.
Possuo uma CD 2008 e cheguei recentemente de viagem aos EUA.
Não resisti e comprei o Bully dog 40420. Mas ainda não instalei pois tinha dúvidas quanto aos efeitos sobre a tranmissão.
Suas recomendações e comentários quanto a instalação e utilização do SHIP estão muito boas.
Moro em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro e sei que por aqui não existe mão de obra qualificada e confiável para fazer a instalação. Costumo viajar para o Sul (principalmente Castro, Guarapuava e Curitiba). Conheço o Menarim em Castro, mas gostaria de fazer a instalação na sua cidade sob sua recomendação e orientação.
Fico no aguardo de seus comentários,
Abraço