Enquanto isso no Titio...
Dodge 3500 laramie 4x4 diesel mega cab - Trovit Cars
Versão Imprimível
Enquanto isso no Titio...
Dodge 3500 laramie 4x4 diesel mega cab - Trovit Cars
fala galera, comprei uma ram 2012 0km mês passado, e estou tendo problemas com o banco elétrico que para de funcionar e queima o fusivel.. levei em um eletricista e ele desmontou o banco, não achou o problema e montou tudo novamente, e ele voltou a funcionar, mesmo sem descobrir o motivo.. agora passado 15 dias o problema voltou a acontecer.. alguem ja teve esse mesmo problema? abrç
entao, e segundo boatos tem mais oiu menos umas 500 ram 2012 no porto parada pra eles eliminar, vender tudo, e eu estava vendo umas reportagem, as 2012 que estavam 174mil reais 0km, agora subiram outra vez pra 189mil reais..nao estou entendendo oq eles estao fazendo..
dizem que quando chegou as ram's pelo preco de 150mil(+ou-) eles trouxeram uma paulada de ram e depois subiu o ipi e tudo essas babosera e se ferraram..segundo boatos..
se foi mesmo isso, os kra sao muito bem estruturado no brasil, pq um negocio desses é de quebrar a firma..kkkkkkk
Qual a velocidade máxima de final da Ram 2009 ou 2008 original ?
Limita em 180 km/h.
Isso aí!! Produtos da Cummins são muito bons, sempre compro o óleo e filtros na autorizada deles a preço muito acessível.
Quanto pagou nesse aditivo super concentrado?
Durante esse ano quero trocar todos os fluidos da minha (radiador, transmissão, freios e diferenciais).
Esse fluido de radiador da Cummins é para trocar a cada 5 anos sem limite de quilometragem.
Então Eduardo, o meu maior problema é que minha cidade não tem onde comprar o fleetguard e estou precisando com certa urgência.
Liguei na concessionaria Ago do RJ e me informaram que eles usam o Motul mas também não encontrei na minha cidade. Já a concessionaria da minha cidade trabalha com a linha Pentosin, também não encontrei em outro lugar fora da concessionaria. Infelizmente desta vez vou ter que tirar o chapéu para eles o que não queria fazer. O litro na Cs aqui ta cinquentinha $50
Estou entrando em contato com outra cidade e vou fazer meu estoque de fluidos da fleetguard para quando precisar ter em mãos.
Valeu
O CABO DO CAMBIO DA MARCHA AUTOMATICO DA RAM 2500 FOI PRO ESPAÇO... ALGUEM SABE ALGUM CABO QUE DE CERTO DE OUTRO CARRO OU ATÉ MESMO DE OUTRO MODELO??? se alguem puder me ajudar pois aqui onde moro não encontro este cabo... T+
Boa tarde Amigos!
Minha Gran Cherokee 2012 queimou a lâmpada do farol de neblina, alguém sabe onde encontrá-la?
Obrigado.
Tenta aqui:
Hermes Lubrificantes
... êta paisinho de merda esse nosso. putz.Citação: