Não me faria surpresa nenhuma se vendessem aqui modelo 2013 que já é refugo la pros americanos.
Versão Imprimível
se ela eh vendida hoje a 180 mil , não tem nada logico na nova que aumente o preço em 50 mil , talvez se ela vier com 2 motores..
isso eh pra todo mundo ficar esperando um preço , e venderem mais barato , quem compra compra feliz... mesmo pagando 200 mil
Ola amigo,
Hoje a Ram 12/12 utiliza a teconologia chamada EGR - (Exhaust Gas Recirculation) ou seja, sistema de recirculação de gases de escapamento.
A ureia, e usada em um outro sistema de neutralizacao de gases, "que necessita de um tanque extra", com a utilizacao de um produto chamado Arla - 32, que e usada nos caminhoes, mas ja esta sendo aplicada em utilitarios menores,
Os Amigos que puderem explicar melhor, fiquem a vontade, pois nao sou totalmente inteirado no assunto.
Por enquanto vejam esses 3 links, abraco!
1-Usados MB
2- Uso da ureia no diesel, leia em Manutenção & Suprimentos
3- Como Funciona o ARLA 32.wmv - YouTube
Boa tarde a todos!
Apesar de já acompanhar o tópico por algum tempo, essa é a primeira vez que posto alguma coisa.
Primeiramente, gostaria de parabenizar todos que aqui colaboram, que tornam a vida dos amantes das RAM mais tranquila e prazerosa, com todo auxilio e troca de experiencias do clube!
Agora, vamos ao problema, tenho uma Dodge 2008 CD e finalmente estou terminando de deixa-la do jeito que queria, falta apenas alguns detalhes. Depois posto algumas fotos dela aqui (assim que aprender a postar). Comprei um Bullydog tripledog nos EUA e mandei entregar para um amigo que estava na Califórnia e ele trouxe em sua bagagem o Bullydog, quando fui conferir se estava tudo certo, verifiquei que ele tinha esquecido o SD card, que deve ter caído ao tirar da embalagem para colocar na mala. Mandei um e-mail para a Bullydog explicando a situação e pedindo uma ajuda, eles me informaram que conseguem fazer a instalação em um outro SD, para isso teria que ligar la em horário comercial, fazer alguns procedimentos que o atendente falar, depois fazer um acesso remoto (tipo teamviewer, logmein), para que eles façam a configuração. Gostaria de saber, se realmente precisa disso tudo, ou se tem uma maneira mais simples de resolver isso, sem ter que ligar para eles la no EUA.
Me parece um simples SD!!hahaha
Obrigado
So consertando o nome correto e Dcco, os preço são bem em conta mesmo so compro la.
E essa aqui é exclusiva ein? rs
Dodge Ram 2500 2012 - Blumenau - Carros - Salto Weissbach
Gente,
Quanto é que vcs calibram o pneus 37 de vocês.
(eu sei que já discutimos isso antes)
Obrigado