CARACA!!!!! Allguém sabe onde faz essa transformação aqui no Brasiu?
Versão Imprimível
Acho que é a Tropical Cabines.
Tropical Cabines - Automóveis tamanho família
Ronaldo,
Quando comprei meus BF's 37" fiz contato via email com a BFGoodrich e eles orientaram usar 50 libras na dianteira e 45 na traseira (sem carga).
Estou usando essas 50 libras na dianteira conforme recomendado , mas percebi que na traseira, por ser bem mais leve, as laterais do pneu quase não tocavam o solo com 45 libras e havia desgaste apenas no centro. Fui baixando aos poucos a calibragem e vendo como ficavam as marcas de desgaste e percebi que o ponto ideal para os pneus traseiros fica de 38 a 40 libras (sem carga na caçamba). Já rodei 20mil km com os 37" (com rodízio a cada 10 mil) e os pneus estão ótimos e sem desgaste irregular. Lembrando que minha RAM é cabine simples, para as quad cab pode ser que a pressão dos pneu traseiros mude um pouco devido ao peso extra da cabine.
Abraço.
Pras RAM 06 a 09 vc consegue achar pra vender nos EUA o kit com os alargadores da caçamba (custa uns 500 dólares la), aí tem ir atrás das rodas duplas apenas. Não precisa mudar nada nos cubos. Essa é uma transformação relativamente bem fácil de fazer.
Mas acho q o pessoal da Tropical Cabines deve fazer a alteração que vc quiser ... tem umas personalizações bem doidas com F250 no site deles.
Prezados
Também entrei em contato com a Cofap e me foi informado a mesma coisa.
Estou com o mesmo problema, precisando substituir os amortecedores
Alguem sabe informo o código deste amortecedor
O n e CB 27309 sempre 2 letras e 5 numero
Achei fala com este cara que ele faz
Polaco Motos - Preparações e Customização | Preparação de motos para competição, nacionais, importadas, crf230, xr250, tornado, crf250, ttr230, suspensão, motor, carburador
Ele fez na ram dele e acho que tambem altero o motor
https://www.youtube.com/watch?v=YiI0sEhOkDM
https://www.youtube.com/watch?v=YiI0sEhOkDM
Eu acho que ele tambem tem ai nos videos os amortecedores da RAM .
Anexo 457660Anexo 457661Anexo 457662Anexo 457663
Acho que vc terá que ligar para eles sim, o Bullydog é protegido com umas senhas daquele tipo tolken (não sei se é assim que se escreve) e tem mais alguns procedimentos deles. Mas eles são bons nesse atendimento via telefone. Quando ligar tenha em mãos o numero do chassi da sua RAM (VIN number), número do motor e o número de série do BullyDog, pode ser preciso informar esses números.