Putz...as Rans 1500 q vinham com molas helicoides na traseira...mas parece q realmente mudou pra molas iguais das 1500.... so nos resta ver se ficou boa...se guenta o tranco!
Versão Imprimível
Seguem fotos da nova Ram 2014:
Anexo 456394 Anexo 456395
Pelas fotos anteriores, da p notar que ela tbm terá o 2º tanque p/ abastecimento de uréia. Até agora só havia um bocal desses na RAM 1.500 EcoDiesel
Rezar pra que venha com a potencia original das americanas
impressão minha , ou as rodas e pneus são maiores que os ridículos 265 ?
Boa noite, Pessoal...
Meu nome é Everson, sou de Curitiba-PR .
Faz 3 anos que tenho uma Ram CS 2006 (Não vendo :wink:).
Até entrei aqui antes de comprar a minha e estava bem naquela época que não se conhecia muito da ram, com pouca informação e todos tinham o receio da marca não voltar para o Brasil...
Foi uma ótima epoca para comprar Ram...
Sou amigo do Xistoleiro e até sou o culpado por ele comprar a RAM dele e ele comentou sobre o fórum que está muito produtivo e o povo trocando muito conhecimento... SHOW!!!
Espero aprender muito aqui e ajudar com o pouco que conheço das Jorjonas...
Abraço a todos
Hoje eu que estou procurando uma pra comprar haha o xistoleiro tem me ajudado muito, to procurando uma CS também e sei muito pouco sobre a vtr mas to a procura dela já, bom saber que já teve pessoas como eu com o receio mas que hoje estão satisfeitas por ter comprado uma ram dessas, pretendo comprar uma entre 2008 e 2009 cs ou cd ainda na dúvida rs.
Valeu pela recepção Adrianoram!!! Vamo que vamo!
Ohhh Piah, estava numas pesquisas doidas aqui e acabei esquecendo, fora que levei um bom tempo lendo os posts... :screwy:
Então Ricardocampos... Você está certo, vai pesquisando, sem pressa que você acha uma boa.
Tem de pesquisar bastante para não pegar uma pickup corveada pelo antigo dono, cheias de gambiarras por econômias bobas ou desesperadas por falta de conhecimento mecânico... Isso pode te custar caro à longo prazo, além de você desanimar do carro.
Mas posso te dizer que é só alegria a pickup, desde que você mantenha a manutenção dela em dia. Que ao contrário dos ''achistas'' falam não custa caro se correr atrás e fugir ''dicumforça'' da concessionária. rsrs
Escolhi a CS por ser solteiro e não necessitar do espaço da CD. Trabalho com obras e a caçamba maior é uma necessidade. Fora poder carregar a moto, mais um monte de traia e sobrar espaço. Ai você tem de ver qual te serve mais.
É eu to sem pressa mesmo, pesquisando com calma, todas que já vi estão sambadas ou o cara ta pedindo mais do que a tabela e na casa dos 90k, mesmo preço da CD.
Como você disse o problema é encontrar uma pick-up realmente boa, que o seu antigo dono cuidasse dela direito e não dava "cacete" nela não é um trabalho fácil mas acredito que alguma hora aparece.
Pretendo manter tudo em dia nela também acredito que se for assim não terei surpresas, tomara, rs.
É eu também sou solteiro, hoje eu tenho uma Amarok CS, o defeito dela pra mim é ser somente de dois lugares, o terceiro lugar faz muita falta, já a CD as vezes faz falta também mas a CS resolve meu problema já. E trabalho na fazenda então pra mim vai ser melhor ainda, rs.
Pegar opnião com os outros que não entende nem adianta muito, todo mundo acha que eu to ficando doido, que tenho que pegar é uma média dessas 0km...