Tambem tive esse problema quando comprei a minha pickup.
dois meses depois, achei a ponteira em baixo do banco trazeiro.
Versão Imprimível
Eu comprei esse parachoque prá minha pickup.
vê se eles tem.
Parachoque Dianteiro Dodge Ram 04 05 06 07 08 09 Cromado - R$ 959,00 no MercadoLivre
Pavinato, tenho um tio que coleciona autos antigos e por diversas vezes voltamos com peças pros autos. E não eram peças pequenas, pois estamos falando de Impalas, Galaxie, Malibu, etc... Algumas vezes fomos questionados a respeito, e com uma boa conversa éramos liberados. Somente conversa mesmo, explicando sobre a dificuldade em encontrar peças e preços abusivos, etc... Tudo bem que estamos falando de "carros antigos" que certamente "comovem" qualquer um pela questão da coleção e raridade, mas não tenho dúvidas que coisas pequenas, tipo pastilha de freio, etc, passaria tranquilo sem nem questionarem.
Uma vez importei um par de faróis para um Camry 96 pelos correios e chegou na minha casa, sem nenhum tipo de cobrança.
Abraço
A BigHorn como o amigo já mencionou tem também nas 2012,13... Só que no Brasil só tem a laramie que vendem a um preço super, mega abusivo. Lá fora deve ter umas 8 versões, preço inicial de 29 mil a 51 mil dolares, modelo 2014. Eu particularmente ficaria com uma powerwagon (a mais bruta) ou uma limited (mais completa).Citação:
Andei pesquisando e pelo que vi a versão BIG HORN é uma versão mais completa que todas anteriores, somente na versão do ano 2008 e 2009. Procede a informação colegas?
Boa noite Amigo RAM2012!
Coloquei tudo dentro de uma caixa de papelão, lacrei com fita adesiva, despachei como volume no avião...e pra passar na alfândega, nem pediram nada....passei tranquilo.....rsrsrsrs
Aproveitando...ontem fiz a revisão de 2 anos da minha RAM e levei todas as peças e entreguei na css, e pedi para trocarem o fluido de freio....o óleo do diferencial não foi trocado.....pois meu carro não entra nos casos de uso "intenso" então deixamos para as próximas revisões...paguei R$1.020,00.
Depois posto o contato da css de Miami.
Abraço a todos!
Colegas,
Um amigo está indo para Miami, e se prontificou a me trazer as "encomendas". Quero trazer pastilhas de freio, porém no site da RockAuto tem uns 30 modelos, de tudo que é tipo e preço. Alguém já comprou pastilhas lá? Qual modelo? Sabem quais são as originais? Será que as cerâmicas valem a pena? Já ouvi dizer que destroem o disco...
Outra coisa, além dos pivos, sabem de alguma outra peça da suspensão que valha a pena trazer?