Eu não tenho boas experiências com balanceamentos.
Sempre tenho que levar o carro de volta, para um "ajuste fino".
Nunca fica redondinho de primeira.
Não sei os outros.
Versão Imprimível
HAhahahahha putzzzz pensei que era só a minha que ficava assim... mas to vendo que é geral..kkkk
Dametto, você usa os dois amortecedores de direção na mesma direção? Passei um email uma vez para o pessoal da Carli e eles me informaram que se você inverter o amortecedor inferior melhora alinhamento do volante e a puxadinha que o carro dá para a direita.
Como estou viajando ainda não testei, mas assim que tiver em casa vou inverter para ver como fica.
Vlw
Terry
Tem vários fatores sobre o perfil do segurado que influem, um dos principais é a região onde o veículo permanece, no meu caso moro em cidade pequena, interior do estado. E outra que as tabelas de seguro mudam todo mês e sei la de onde que tiram os fatores de correção haha..
O meu camarada vou precisar sim, com certaza, sou completamante cego em relação a isso. Aki no RJ não consigo achar ninguem q faz essa instalação, por isso minha dor de cabeça. O modelo do meu é o 40420. QQer coisa tbm podemos nos falar pelo email, mais da mesma forma q estou la no email estou aki tbm no forum. Qqer coisa anota meu email ronald_rogerio@hotmail.com.
Vlw mesmo, e pode ficar certo q vou precisar da ajuda d vcs. absss
Sou novo aqui no grupo
Possuo uma Dodge Ram 2008/09
8cm de calco
pneus mud 37
BullyDog PMT
minha duvida eh a seguinte
sobre as configuracoes do bully dog, existe configuracoes pra cambio ? velocidade ? economia ? unica coisa q entendo eh tirar do STOCK a EXTREME . . mais mesmo assim sinto q nao esta forte o suficiente, e ela passou a gasta mais doque sem chip, fazia media de 7.5 l/km sem chip, agora com o chip andando do mesmo jeito ou ate mais devagar ( 100km/h ) ela passo a fazer so 6km/l . Existe atualizacao pra isso ? comprei o PMT usado , talvez seja desatualizado ou mal configurado
Seja bem vindo!
Putz que inveja desses 8cm de calços hahah mas se eu fizer isso na minha nunca mais entro na garagem do predio hahah
Respondendo suas perguntas:
-Configurações de cambio? Não existe no Bully Dog, mas vc pode monitorar a temperatura da transmissão e configurar o defuel mode que é o modo de segurança estipulado. Se a temperatura da transmissão chegar ao valor que vc configurou automaticamente ele avisa na tela e baixa a potencia da camionete.
- Velocidade? Aí vc tem duas opções: definir o limitador de velocidade (na minha deixei pro valor maximo de 200mph assim não vai atuar nunca! hahah) e corrigir o erro do velocimetro quando usa pneus de diametro diferente do original.
-Economia? Vai acontecer por 2 fatores: modo de potencia escolhido e o peso do pé do cara qua está na boléia. Os modos no power e tow são os mais economicos. Viajar a velocidades abaixo dos 100km/h recomendo uso do modo no power, se for andar de 120 pra cima o tow parece ser melhor. Dá uma boa olhada no seu filtro de ar, da diferença no consumo se estiver sujo. Se puder coloque um filtro k&N que da mais vazão de ar e é lavavel.
- Existe atualização? existe sim, vc pode atualizar o cartão sd que fica no aparelho, instala o aplicativo da Bully Dog no computador e atualiza, lembrando que é necessario desinstalar o download na central da camionete antes de atualizar.
Meu palpite que seu consumo maior tem outro motivo que não é o Bully Dog.
Abraço