Eu não tenho boas experiências com balanceamentos.
Sempre tenho que levar o carro de volta, para um "ajuste fino".
Nunca fica redondinho de primeira.
Não sei os outros.
Versão Imprimível
HAhahahahha putzzzz pensei que era só a minha que ficava assim... mas to vendo que é geral..kkkk
Dametto, você usa os dois amortecedores de direção na mesma direção? Passei um email uma vez para o pessoal da Carli e eles me informaram que se você inverter o amortecedor inferior melhora alinhamento do volante e a puxadinha que o carro dá para a direita.
Como estou viajando ainda não testei, mas assim que tiver em casa vou inverter para ver como fica.
Vlw
Terry
Tem vários fatores sobre o perfil do segurado que influem, um dos principais é a região onde o veículo permanece, no meu caso moro em cidade pequena, interior do estado. E outra que as tabelas de seguro mudam todo mês e sei la de onde que tiram os fatores de correção haha..
O meu camarada vou precisar sim, com certaza, sou completamante cego em relação a isso. Aki no RJ não consigo achar ninguem q faz essa instalação, por isso minha dor de cabeça. O modelo do meu é o 40420. QQer coisa tbm podemos nos falar pelo email, mais da mesma forma q estou la no email estou aki tbm no forum. Qqer coisa anota meu email ronald_rogerio@hotmail.com.
Vlw mesmo, e pode ficar certo q vou precisar da ajuda d vcs. absss
Sou novo aqui no grupo
Possuo uma Dodge Ram 2008/09
8cm de calco
pneus mud 37
BullyDog PMT
minha duvida eh a seguinte
sobre as configuracoes do bully dog, existe configuracoes pra cambio ? velocidade ? economia ? unica coisa q entendo eh tirar do STOCK a EXTREME . . mais mesmo assim sinto q nao esta forte o suficiente, e ela passou a gasta mais doque sem chip, fazia media de 7.5 l/km sem chip, agora com o chip andando do mesmo jeito ou ate mais devagar ( 100km/h ) ela passo a fazer so 6km/l . Existe atualizacao pra isso ? comprei o PMT usado , talvez seja desatualizado ou mal configurado
Seja bem vindo!