amigo tem alguns lugares......
ELETROCARSP em São Paulo
PPIMPORTS em São Paulo
ALL PARTS em São Paulo
todos tem site, da uma olhada la
abss e sorte
Versão Imprimível
Segue o site dele. Importou varias RAM s
Brax Trading - Importação e Exportação de Carros e Peças Automotivas
tem um cara aqui na minha cidade que também importa, recebo email dele quase todo dia dos carros que ele importa para os clientes. O carro chega na sua mão, emplacada, documentado, desenrolado, tudo 100%. A última cotação que fiz com ele iria ficar mais de 200 mil a ram 2500 2014 modelo top. Mas o dolar estava bem em alta na época, agora já deu uma abaixada. Só fiquei com pé atrás depois de alguns relatos aqui no forum, sobre o carro não ter garantida da Css, dificuldade de vender depois, desgaste das peças devido o tempo de viagem do carro no navio devido o mar, etc. Mas mesmo diante disso tudo, acho a ideia interessante. Imagina se todo mundo fizesse isso ? rsrsrs. iria quebrar essas Css que cobram preços abusivos.
Alguém aí sabe quantos litros de óleo pega cada diferencial da RAM 5.9? Estou querendo substituir o óleo.
A RAM valorizou sim...Vendi a minha semana passada, 11/12 por 163, valor da Fipe, em 2012 paguei menos do que isso...
Com o fim das 2012 0km e a 2014 vindo a 220 acho que as usadas vão subir mais um pouco.
Ah, só vendi porque tava precisando da grana, senão não vendia...assim que tiver grana compro outra...
A RAM é demaaaaiiisss!!!!
e dai pessoal, to de volta!!hahahaha
sinceramente a dodge é uma camionete que a gnt tem que pegar muita raiva pra desfazer dela, eu nao tenho nem a metade dessa raiva ainda mesmo depois de ter estorado 5 vezes o cambio..kkkkkkkk
agora dei mais um upgrade nela pra ficar brutal mas arranquei tudo esses negocio de potencia..
essa foto do pneu ao lado do outro é um 37x13,5r17, comparando com o meu aro 20 27x12,5r20..
Tá na hora de fazer um encontro de Ram ,vamo apreciar as brutas ,faze comboio,trilha..sei lá ....o que der na teia...imagina só um comboio de RAM o chão vai treme com as bruta!!!!!kkkk.
que pena que vendeu as Rockstar pro gabriel basso, ia ficar linda na sua!