Jera valeu mesmo por ter postado esse link... estava preocupado que so viessem as 1500 para o Brasil em 2015.
Com certeza vale esperar pela chegada... ainda mais com 100k de torque de fabrica...
Imagino que sera uns R$ 190.000,00 aqui no Brasil
Versão Imprimível
sem duvida o fato da dificuldade de comprar uma zero exixte, mas vamos ser realistas nao existe valorizacao de carro usado!!! pode ser ate que tenha um ou outro que se desespere para comprar acima do preco, por isso falei que o cara que te ofereceu realmente queria comprar, mas se esperar chegar as novas acho dificil tal oferta se repetir. tenho uma 2009 e estou na espera da nova por esse motivo.
no max ele segura o preco!!!
220 mil em uma ram 2500 é muito dinheiro , até mesmo para terra brasilis onde sw4 custa 186 mil , camaro 215mil , entre outros.
E ai galera! Td bem?
alguém sabe me dizer qual a pressão da bomba da direção da ram?
a minha ta com 100 mas ta dura!
abrax
Maurílio,
Acabei de descobrir que terá concessionária na RAM em Goiânia, agora será do grupo SAGA, o que aconteceu foi a troca de bandeira, que antes era STAR MOTORS. A concessionária será inaugurada em Junho/2015.
Sobre a nova RAM 2500, me adiantaram que realmente só deve vir em JAN/2015, onde o motor 6.7 ainda está em fase de nova homologação devido as alterações feitas no novo modelo, tais como o torque de 100KN. Esse ano deve vir a RAM 1500, porém somente a gasolina... "palavras da futura gerente da concessionária"...
O preço da RAM 2500 modelo 2015, disseram que será por volta de R$ 185.000,00.
Quem tiver interesse em adquirir a RAM 2500 12/12 zero KM, descobri em BH (2) e SP (6) a pronta entrega, estão pedindo R$ 175.000,00.
Abs,
Desculpem ,mas quero participar da conversa.Meu aqui o preço tá absurdo,eu iria trocar a minha 2008 agora por uma 2012,mas andei pesquisando nos States....Só para deixar todos cientes vale mais a pena importar em pessoa física pois fica isenta as taxas de ipi se vc entrar com processo para retirar as taxas,garanto que isso é 100% legal.
Na semana passada liguei para o Renato leoni que é um importador reconhecido aqui em São Paulo e pedi para fazer uma cotação da Ram 3500 2014,para minha surpresa ele consegue trazer a que eu quero em até 80 dias,no caso eu pedi uma Ram 3500 tradesman ,isso mesmo Ram 3500 e ele me deu duas opções ,a com motor hemi 410 hp gasolina v8 por 159 mil reais mais a taxa de 8 mil do advogado para retirar o ipi, e a ram 3500 diesel cummins por 189 mil.A migos esse cara é muito bom ,tenho vários amigos que já importaram carro com ele,vou encomendar a minha agora no início de junho e garanto que será a primeira Ram 3500 nas terras brasilis... Abraço a todos!!
Uma cidade como goiânia não pode ficar sem css da chrysler pois aí deve ser uma das cidades onde a chrysler mais vende , principalmente a ram 2500 e a grand cherokee , mas eu acredito que até junho de 2015 a saga deve providenciar um local para venda de veículos , senão eles irão perder muitos clientes.
1850.000 até que é um preço "justo" em se falando de terra brasilis.
Em janeiro na css de teresina tinha 6 ram 2500 12/12 0km em estoque pelo preço de 185000 mas o vendedor disse que dava para fazer até 175000 pois ele tinha que desovar elas para a chegada da nova que segundo ele chegaria no segundo semestre.
Bom dia Pessoal. Gostaria da ajuda de vcs. Tenho uma RAM 2012, tirada zero em Novembro de 2013, esta com apenas 5900km rodados. Nesse ultimo fds percebi um barulho fazendo algumas esquinas e curvas na velocidade de 30 - 35km/h e com quase uma volta de direção. Mais rapido nao faz, mas devagar nao faz. Ja levei na concessionaria, olharam, andei com o mecanico chefe e nada de descobrir. Achei que poderia ser pneu, fiz rodizio e nada. Achei que poderia ser a cruzeta que vai pra roda do lado do acompanhante e eles não acharam nada de errado verificando folgas externamente...Vc roda o conjunto na mao, tudo parece perfeito. Voltarei sexta-feira pra fazer a primeira revisão e me disseram que vão investigar, mas vendo por fora não tem o que diagnosticar. Alguem ja percebeu algo assim, ou tem ideia do que poderia ser? Pensei em mandar abrir o diferencial, mas to em duvida. O barulho é um clof clof clof bem sutil, e sempre numa determinada carga e velocidade, com o carro solto, sem empregar tração...To queimando a cabeça com isso...
Abraço a todos!
Amigo,ela faz esse barulho quando vc passa em lombada ou quando freia e logo após soltar o freio,vc sente uma trepidação no pedau??Aconteceu comigo algo parecido ,também fiquei louco sem saber o que era ,levei na cs e ninguém descobriu...mas como sou teimoso em um fim de semana deitei em baixo da Ram para tentar descobrir o problemas e descobri um parafuso frouxo ,esse parafuso é que prende o chassis com a cabine e caçamba,lembrando que são vários parafusos acho que 04 de cada lado do chassi,mas no caso o meu era apenas um frouxo,no meu caso o parafuso solto era o da caçamba do lado motorista ,se vc olhar em baixo da sua ram ele fica na parte de baixo do chassis(no chassis) próximo a roda traseira
Apertei o parafuso e para minha surpresa o problema foi resolvido...estou dando esta dica pois seu caso se parece muito com o meu,só fazia o barulho quando estava devagar ,em curvas ou lombadas!!! Abraço!