Verdade. Não só a Ram, mas a Dakota eu acho feia hoje. Engraçado, na época eu achava bonita. Mudanças de paradigmas, com certeza. Mas é questão de gosto. O gosto da gente vai mudado mesmo.
Versão Imprimível
Boa noite amigos. Tenho uma dodge 2006 e esta acontecendo o seguinte problema:
As primeiras partidas ainda quando o motor esta frio, ela pega normal. Conforme o motor vai ficando quente, a partida vai ficando cada vez mais longa, chagando a ponto de nao pegar ate que ela esfrie de novo.
O que pode estar dando origem a esse problema?
Obrigado
Bom dia galera, sou novo no clube, tenho uma Ram 2012, estou com um problema na direçao, com o veiculo parado a dierçao esta dura, e tenho que acelerar para amolecer a direçao para virar.
Alguem ai ja teve ou tem esse problema?
Bom dia amigo!
Bem vindo!
primeiro:
Que pneu vc usa? Se 37 terá este problema... Se original tenta calibrar com o recomendado... Aliás se vc estiver usando 37 ou 315; use calibragem acima de 50'.... Eu uso 315 com 60 libras na frente e 32 na traseira....
Caso não esteja nestas situações aconselho ir a CSS e usar garantia.
Abraço.
é impressao minha ou as 12 estao dando muito problema mesmo?
Bom dia, alguem sabe como funciona o sistema que ela tem pra acionar o portao eletronico?
Alguem tem o HS instalado? e estao gostando? em questa ao cambio, sera que aguenta ?
Amigo!
usa logo 50 na frente, atrás usa 32 se vc anda vazio, pois eu ando vazio, êh 32 na traseira vai fazer seu pneu gastar por igual, rsrsrsd
Mas na frente eu uso 60'; faz o teste, se melhorar ok, mas se continuar leva na CSS, mas tira os pneus 315 antes e coloca originais, pois irão encher o saco com garantia.
Abraço!
Boa tarde!
O mecanismo de acionamento do portão tem que ir alguém que conheça o carro e o portão... Foda....rsrsrd
Amigo tenho o h&s desde 3 meses de uso.... Simplesmente fantástico.... Não consigo ficar sem....
Em relação a agüentar depende do dono.... Pois vc joga 220cv a mais no carro e quer que agüente porrada.....aí vai quebrar....
mas uso a minha e nunca tive problemas.... Estou sempre de olho na temperatura, pois o que faz motor diesel quebrar é superaquecimento....e falta de óleo.
Abraço!