Ronaldo
o preço mais em conta q eu consegui dos BF ALL-TERRAIN foi R$1,065,00 na AKYO em Curitiba, vo procura mais um pouco pra ve se eu acho mais em conta
Leandro, Obrigado.
Também passei hoje de manhã na Americas Pneus prá conferir o meu alinhamento e me deram esse orçamento aí:
DODGE RAM 2006 "Caretinha".
Não vai no barro nem sai na chuva...
Amigo faról ruim mesmo....
Troquei as minhas por lâmpadas philips dimonvision 5000K......melhorou um pouco...mas também regulei no H&S para a lâmpada de neblina acender junto com o alto e baixo......melhorando um pouco mais....
Acredito que xenom seria perfeito, mas aqui a prf apreende o documento e multa.
Abraço.
Coloquei xenon na Dojona, ficou animal mas não recomendo, faz um raio x no carro da frente...hehehe
Frontier SEL 2008
RAM NIGHT 2500 2024
ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...
Estou pesquisando muito sobre a dodge ram para comprar uma, sempre sonhei em ter, mas como minhas prioridades foram outras nao pude compra-la, mas acho que chegou a hora. Gostaria de saber se os amigos me indicam a compra, pois como vejo muitos problemas sao relatados neste forum. Outro problema que parece que na minha cidade nao tem mais concessionaria da Ram (STAR MOTORS Goiania), terei que ir a Brasilia para efetuar as manutencoes.
Estou pesquisando muito sobre a dodge ram para comprar uma, sempre sonhei em ter, mas como minhas prioridades foram outras nao pude compra-la, mas acho que chegou a hora. Gostaria de saber se os amigos me indicam a compra, pois como vejo muitos problemas sao relatados neste forum. Outro problema que parece que na minha cidade nao tem mais concessionaria da Ram (STAR MOTORS Goiania), terei que ir a Brasilia para efetuar as manutencoes.
Outra pergunta a zero km aida e 12/12.
Obrigado amigos.
Uma cidade como goiânia não tem mais revenda da ram?Será o que houve?Pois teresina que é uma cidade menos desenvolvida tem há mais de 1 ano e vende bem.
Uma cidade como goiânia não tem mais revenda da ram?Será o que houve?Pois teresina que é uma cidade menos desenvolvida tem há mais de 1 ano e vende bem.
Pois e Maurilio, achei estranho pois ja vendiam dodge ha muito tempo... essa concessionaria Star Motors e antiga na cidade e continua vendendo Mercedez Benz..
So se mudaram de endereco e eu nao estou sabendo...
Bom dia Amigo!
Já tive proposta de vender a minha 11/12 com 46mil km; por 160mil reais.....esta semana...não aceitei, pois não tenho outra para comprar....
Então o agil já está aí....acredito que com a chegada das novas, os modelos mais recentes não devem sofrer queda, mesmo porque a nova tudo indica chegar por 219mil reais......
Em relação ter medo de acelerar...eu não tenho, tenho sim preocupação com o carro em todo no geral, não podemos esquecer que estamos com um caminhão de quase 4 toneladas....então acelerar te dá medo....eh parar????
Acredito se você esteja sempre de olho nos parâmetros de temperatura, cuidado em não dar "trancos"no câmbio....não tenha medo meu amigo.....já passei de 230 km/h na minha.....tranquilo...mas meu dia a dia é muito tranquilo.....
Abraço!
botaram p comprar mesmo!!! aqui ainda vende por encomenda 175.000 zero, entao usada 11/12 nao pagaria mais que 140.000 a 130.000, ate pq quando chegaram era 145.000.
mas o fato de nao ter uma mais nova p comprar realmente complica!!!
Amigo!
Não entreguei a minha por este valo porque não quis, visto que não teria outra pra comprar, meu h&s se retirar dela, vendo ele com a descarga por uns 8 mil reais fácil.... Logo minha RAM ficaria por 152 mil.
Aqui no ES não tem RAM na CSS desde março...nem se pagar adiantado não aceitam dinheiro....
RAM nova só em 2015; êh não fico sem minha RAM....
Abraço.
Postado originalmente por henrique 2500
botaram p comprar mesmo!!! aqui ainda vende por encomenda 175.000 zero, entao usada 11/12 nao pagaria mais que 140.000 a 130.000, ate pq quando chegaram era 145.000.
mas o fato de nao ter uma mais nova p comprar realmente complica!!!