x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Agradecimentos: 0

alguem ai sabe me dizer onde posso comprar o extensor de paralamas para dodge ram 98?...obrigado galera

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    pessoal, fundiu meu dorjao!!
    a cede caiu e soco na valvula, minha sorte foi que eu vi o barulho e fumaca branca e nao rodei com ela, se eu tivesse rodado 5km com ela tinha ido motor todo pro pau!!

agora to precisando de um cabecote completo pra ela com valvula com cede com tudo, e o jogo de juntas..
    algum lugar pra me indicar??

Dametto semana passada tiver q fazer um motor cummis m11 de um colhedeira de cana de açucar Case.
    comprei as peças na Cummis de Rio Preto SP quem fez a parte de montagem em Campo Grande Centro tevnica Diesel cara muito bruto em motor cummis. Faz para as concessionaris de CG os motores cummis dos ford cargo e dos caminhao volkwagem f250 dodge ram. Sobre cabeçote melhor vc compra um completo novo direto da cummis.

luiz eo dono 067-9956-0136
    Cummis rio preto 017-2136-0300 paulo

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Dametto semana passada tiver q fazer um motor cummis m11 de um colhedeira de cana de açucar Case.
    comprei as peças na Cummis de Rio Preto SP quem fez a parte de montagem em Campo Grande Centro tevnica Diesel cara muito bruto em motor cummis. Faz para as concessionaris de CG os motores cummis dos ford cargo e dos caminhao volkwagem f250 dodge ram. Sobre cabeçote melhor vc compra um completo novo direto da cummis.

luiz eo dono 067-9956-0136
    Cummis rio preto 017-2136-0300 paulo
    entao kra, ja fiz pedido do cabecote em campo grande, 1 semana qe fiquei enrolando me ferrei subiu 2mil real o cabecote, axo que agora ta 8 pau e pokinho, antes tava 6500..
    esse luiz é o dono da mecanica que monta os motor e tals?
    quem ta mexendo na minha é um mecatronico de dourados, mas a camionete ta aki em ponta pora, nao sei como é o procedimento pra guinchar camionete extrangeira pelas rodovias do brasil, por isso nao quis levar em outro lugar, mas valeu pela dica vo anota o numero desse kra vai que um dia eu preciso de novo..kkkk

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    entao kra, ja fiz pedido do cabecote em campo grande, 1 semana qe fiquei enrolando me ferrei subiu 2mil real o cabecote, axo que agora ta 8 pau e pokinho, antes tava 6500..
    esse luiz é o dono da mecanica que monta os motor e tals?
    quem ta mexendo na minha é um mecatronico de dourados, mas a camionete ta aki em ponta pora, nao sei como é o procedimento pra guinchar camionete extrangeira pelas rodovias do brasil, por isso nao quis levar em outro lugar, mas valeu pela dica vo anota o numero desse kra vai que um dia eu preciso de novo..kkkk
    Em teresina não tem mais 0km só quando chegar a nova pelo preço estratosférico de 220000 mil sou mais comprar uma ranger ou uma hilux por esse preço , acho que 220000 dá para importar uma f250 super duty v8 não dá?Ou uma f150 raptor mas não aquela pé de boi.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Alguem ja usou ou viu o sprint booster na ram 2012? Sera q vale a pena? Eh barato e o acelerador dela eh bem lerdo. Axo que iria dar uma melhorada
    Hilux 2011 e 2013 | Sw4 2011 | RAM 2012

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Igor Domene Ver Post
    Bom dia,

Minha Ram começou a fazer um barulho, que ainda não consegui identificar a origem. Parece estar vindo de perto da roda direita e aparece normalmente quando tem algum desnível ou ondulação na rua. O barulho não é constante, mas é como (tow ... tow tow ) tipo isso kk

Já verifiquei os pneus e aparentemente sem problemas.

Uso BF Goodrich 315/70r17
    Dodge Ram 2012 Laramie

Está com apenas 8.100km e ainda nem fiz a primeira revisão, comprei zero em janeiro.

Liguei na concessionária em Ribeirão Preto e perguntaram se havia trocado os pneus, comentei e fizeram questão de firmar e reafirmar que perde garantia e todo mais lero lero. Ainda tenho os pneus originais, como devo proceder?

Obrigado e espero que possam ajudar
    Igor, a recomendação que o pessoal das concessionárias tem é tirar fotos dos pneus e da numeração do chassi e remeter pra matriz em Sp, que de imediato corta a garantia. Aconteceu comigo, perdi! Coloque os pneus originais durante as idas a concessionária que não terá problema.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2

Cool

Citação Postado originalmente por Paulo PR Ver Post
    Olá pessoal!
    Gostaria de saber se realmente vamos ter lançamento da nova Dodge Ram em 2014. Alguém tem alguma informação a respeito?
    Aqui na Caltabiano do Distrito Federal me informaram que está chegando entre outubro e novembro,preço entre 219.900 e 229.900.

Engraçado que tem duas 2012 encalhadas por 174.000 e num vende nem com reza brava.

Também estou aguardando.

Mas se ficar esta palhaçada de demorar trazer e já chegar quase na viarada para outra atualização vou importar independente.

Aqui no DF temos o Marcelo Tripa

Diamond ? Consultoria em Importação de Veículos

Dizem ser bom no ramo,só vou averiguar se ele traz a RAM.deve trazer pois ele traz Lambos.Porsches e Ferraris.

ABRAÇOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Se vier por mais que o preço atual é pura palhaçada.....
    Os preços de carros importados de Brasil e Argentina são mt parecidos!!! Alguns na argentina são até mais caros!!! E a RAM 2014 lá custa 74mil dólares. A RAM 1500 hemi v8 custa 54mil dólares......
    Será um roubo se vier por mais de 200....

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Se vier por mais que o preço atual é pura palhaçada.....
    Os preços de carros importados de Brasil e Argentina são mt parecidos!!! Alguns na argentina são até mais caros!!! E a RAM 2014 lá custa 74mil dólares. A RAM 1500 hemi v8 custa 54mil dólares......
    Será um roubo se vier por mais de 200....

Pois é mas vendo que Cherokee Diesel já passou a barreira das 200 mil dilmas não será nada estranho estes valores por aqui.
    RAM é RAM,mas sustentar lucro escorchante da Chrysler do Brasil eu não vou fazer .

Vão fabricar aqui aquele jeepinho pequeno em Pernambuco em vez da Bodona que podia sacudir o mercado.

Coisas da grande várzea Brasilis.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    por quanto teu importador traz uma 2500 topada, ate com teto solar? diesel claro..rsrs
    Cara ,entra no site da brax trading importadora,puxa no google o site e liga pro Renato Leone que é o proprietário,com certeza ele vai te atender e cotar o preço para vc ,e fique tranquilo esse cara trabalha com importação muitos anos .Dá uma ligada para ele e assim ele vai te explicar como ele consegue importar isentando o IPI...por isso é melhor vc ligar e pedir a cotação...se tiver dificuldade de falar com ele ,me avise para eu passar o telefone particular dele.

Valeu!!! Vou ligar sim!!!

Fala Guilherme, me tira uma duvida por favor! Vi as fotos la do seu carro, e notei algo interessante, vc tirou essas fotos do painel com o carro ligado? Vi q a luz da pressao dos pneus esta apagada! Se for isso como conseguiu apaga-la? Ja q seu carro tem pneus 315. Vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem