x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Ronald,

Comprei uma vez uns da cofap e reparei que são iguais os que ele vende no ML ,PAGUEI POR CADA UM 134 REAIS,cara ficou muito dura pois eles na verdade são de um caminhão de 6 toneladas e por isso são mais reforçados para aguentar o peso e são alguns milimetros mais altos

Leve a caixa em uma autorizada cofap e tire sua dúvida.

Cara tem pessoas por ai que se aproveitam ,se esse for o mesmo amortecedor que eu comprei ,vc pagou muito mais caro com certeza nos desse Polaco,a minha Ram também ficou kikando igual carroça ,quanto passava na lombada doia até o "final da espinha" pelo tranco que dava.

Outra coisa que reparei foi os amortecedores de direção que ele vende,repare na foto que são adaptados ,aquela ponteira foi soldada com certeza não é de fábrica,digo isso porque liguei na cofap e mostrei as fotos pelo e-mail e disseram que não se tratava de um produto deles e nunca fizeram parceria com esta empresa .

Temos que tomar cuidado,não estou dizendo que o cara é sem vergonha ou algo do tipo,afinal compra quem quer,mas com segurança não se brinca.

Não troco minha Ram por nenhuma caminhonete de outra marca ,mas infelizmente sabemos que ela sofre do tal shimmy por ter este tipo de suspensão em Y ,...Aconteceu comigo apenas uma vez e já foi mais que suficiente...te juro dá até arrepios só de lembrar,cara tremia até a alma,minha esposa estava junto comigo e foi aterrorizante,assim que aconteceu ,levei ela para reforçar toda suspensão e quando ficou pronta eu peguei a estrada e demorou quase uma hora para criar coragem e chegar aos 120 km,isso porque o shimmy acontece em torno de 100 km para cima quando vc passa por alguma elevação ,ou um pequeno buraco sequer,puxe no google ...aho que se não me engano é dead wooble dodge ram e verá o que estou falando...demorou para eu voltar a ter confiança na brutona,minha esposa então nem se fala,mas agora graças a Deus nunca mais ocorreu o problema.

Leva a caixa do amortecedor na cofap ou alguma autorizada ,e tire suas dúvidas,não quero causar panico ao contrário nós que somos apaixonados pela RAM devemos na minha opinião ajudarmos uns aos outros e cuidar das "brutonas"

segue foto da minha
    Cara coloca os da off limits que são bons eu tinha na minha e são ótimos os caras dão 5 anos de garantia

Capa - OffShox Amortecedores Especiais

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    E ai amigo Maurilio, a minha tbm esta com escape direto e não solta cheiro algum.
    Amigo quando vi achei estranho e outras pessoas já comentaram isso comigo , será que é algum problema?Sou leigo no quesito mecânica.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    A minha é modelo 08 e instalei o Bully Dog como se fosse modelo 2007 com motor 5.9, assim não tem erro. Comente com ele que a sua é com transmissão automática também.
    O problema é que eles elaboram pro mercado americano apenas onde na metade de 2007 entrou o modelo 6.7, e pra outros mercados o motor 5.9 ainda continuou por mais tempo.

Abraço
    Valeu demais Xistoleiro!!

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Ronald,

Comprei uma vez uns da cofap e reparei que são iguais os que ele vende no ML ,PAGUEI POR CADA UM 134 REAIS,cara ficou muito dura pois eles na verdade são de um caminhão de 6 toneladas e por isso são mais reforçados para aguentar o peso e são alguns milimetros mais altos

Cara tem pessoas por ai que se aproveitam ,se esse for o mesmo amortecedor que eu comprei ,vc pagou muito mais caro com certeza nos desse Polaco,a minha Ram também ficou kikando igual carroça ,quanto passava na lombada doia até o "final da espinha" pelo tranco que dava.

Outra coisa que reparei foi os amortecedores de direção que ele vende,repare na foto que são adaptados ,aquela ponteira foi soldada com certeza não é de fábrica,digo isso porque liguei na cofap e mostrei as fotos pelo e-mail e disseram que não se tratava de um produto deles e nunca fizeram parceria com esta empresa .

Temos que tomar cuidado,não estou dizendo que o cara é sem vergonha ou algo do tipo,afinal compra quem quer,mas com segurança não se brinca.

Não troco minha Ram por nenhuma caminhonete de outra marca ,mas infelizmente sabemos que ela sofre do tal shimmy por ter este tipo de suspensão em Y ,...Aconteceu comigo apenas uma vez e já foi mais que suficiente...te juro dá até arrepios só de lembrar,cara tremia até a alma,minha esposa estava junto comigo e foi aterrorizante,assim que aconteceu ,levei ela para reforçar toda suspensão e quando ficou pronta eu peguei a estrada e demorou quase uma hora para criar coragem e chegar aos 120 km,isso porque o shimmy acontece em torno de 100 km para cima quando vc passa por alguma elevação ,ou um pequeno buraco sequer,puxe no google ...aho que se não me engano é dead wooble dodge ram e verá o que estou falando...demorou para eu voltar a ter confiança na brutona,minha esposa então nem se fala,mas agora graças a Deus nunca mais ocorreu o problema.

Leva a caixa do amortecedor na cofap ou alguma autorizada ,e tire suas dúvidas,não quero causar panico ao contrário nós que somos apaixonados pela RAM devemos na minha opinião ajudarmos uns aos outros e cuidar das "brutonas"

segue foto da minha
    Linda RAM Elias Cowboy, parabéns pela conservação nota 10. Pelo visto ela não vê terra (é só de cidade)???

Abraços!
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 2012

Ronald,

segue foto da minha
    E ai amigo Elias, pois é, meu carro ta muito duro com esses amortecedores do Polaco, entrei em contato com ele ontem via telefone, ele me informou q tenho q rodar uns 2000 km q ai vai ficar show a viatura, fiquei na duvida.
    Ja estou pensando nos amortecedores da OFF LIMITS q o amigo Leandro informou, ja fiz ate um orçamento com eles, os 4 fica em 2100R$.

Prabens pela viatura, linda d+, tenho muito interesse em por rodas maiores no meu carro como 20 ou 22 polegadas, mais so coloco se achar pneu com perfil alto, não gosto de perfil baixo.

Qual tamanho da sua roda e do seu pneu?

absss

Citação Postado originalmente por leandro dodge Ver Post
    Cara coloca os da off limits que são bons eu tinha na minha e são ótimos os caras dão 5 anos de garantia

Capa - OffShox Amortecedores Especiais
    Fala ai Leandro blz, ja fiz um orçamento la.
    Me diz uma coisa....
    Como ficou seu carro com esses amortecedores em relação a resistencia e dirigibilidade?
    Vc colocou os 4?

vlw pela dica e absss

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Ronald, muito bom seu post para nossa segurança. minha dodge nunca deu esse tipo de problema, mas vou escrever pensando na prevenção.

Desculpe minha ignorância, vi alguns vídeos no youtube sobre dead wooble, vi que ela tripida em alguns momentos .... tem haver com barra de direção da dodge ? amortecedores ? ou os dois juntos ... e qual a melhor maneira para poder andar em uma velocidade alta, com pneus maiores (37 ou 315), sem medo de uma quebra/acidente ou algo parecido.??? obrigado

Ronald,

segue foto da minha
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Citação Postado originalmente por Beto da Dojja Ver Post
    Ronald, muito bom seu post para nossa segurança. minha dodge nunca deu esse tipo de problema, mas vou escrever pensando na prevenção.

Desculpe minha ignorância, vi alguns vídeos no youtube sobre dead wooble, vi que ela tripida em alguns momentos .... tem haver com barra de direção da dodge ? amortecedores ? ou os dois juntos ... e qual a melhor maneira para poder andar em uma velocidade alta, com pneus maiores (37 ou 315), sem medo de uma quebra/acidente ou algo parecido.??? obrigado
    Fala ai betão da dojja
    Nunca tive esse problema, tbm vi la n o youtube, muito sinistro mesmo, nunca qro ter essa esperiencia e peço a DEUS q livre tbm nossos amigos desse mal, agora, meu carro esta com problema de folga na direção, por isso fiz essas trocas, troquei toda a suspensão inclusive a barra e amortecedor duplo de direção e os 4 amortecedores, todos do polaco preparações, meu carro ficou muito ruim em relação a suspensão, muito duro, bate tudo, o Valmir (polaco) disse q quando chegar a 2000 km vai melhorar, mais acho q não vou aguentar chegar la pra ver esse disfeche, acho q vou partir para oq o outro amigo indicou os amortecedores da OFF LIMITS, gostaria de mais informações, mais pessoas q usarão.
    acho q detectarão o problema da minha RAM com a folga da direção, é dentro da caixa mesmo, o cara me falou q fez 2 RAM com o mesmo problema, sera q é mais um problema q a RAM vai apresentar alem da BARRA???
    A minha ta com 90000km

abss

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Entendido Ronald, bom sempre estarmos atentos .... segurança tem que ser a primeira coisa a pensar nesse caminhão .. abraco a todos
    [B]Dojja Mákk[B]
    Ex Amarok Aut. > MAROKA Branca de Neve >>> Ex Dojja 330 cv - pressão ... >>> Ex Amarok bi-turbo - escandalosa ... >>> Ex F 250 6cc

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Linda RAM Elias Cowboy, parabéns pela conservação nota 10. Pelo visto ela não vê terra (é só de cidade)???

Abraços!
    Valeu Canaveral...Cara só uso ela na verdade para viajar,pegar estrada...sou fã de terra ,mas nunca fiz trilha com ela...por incrivel que pareça emcomendei 4 pneus nitto mud grappler com o pessoal da MXV que coloca lift aqui em São Paulo e agora ela vai ficar ainda mais alta e bruta com este pneus 37.13.5x22 ....vai com ficar com cara de off-road ,mas no entanto só anda na cidade..rsrs!!!

Abs!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ronald blz?..CARA O DEATH WOOBLE ocorre por vários motivos...o principal é desgaste de buchas principalmente a bucha tracker que liga a barra y ,são duas no total...outro problema são os amortecedores,os mesmos quando perdem sua capacidade de absorção não consegue segurar toda suspensão e ao atingir uma alta velocidade e passar por alguma trepidação ou um leve buraco na pista ocorre o shimmy,pois o amotecedor não consegue segurar e continua com o movimento sobe e descer sem parar ,o mesmo só para quando diminui a velocidade...os pneus com calibragem muito alta também ajudam se sua suspensão já estiver desgastada,pois ele por estar mais cheio kika mais que normal.

Tenho um conhecido que mora nos states e assim como eu já passou pelo shimmy ,e lá ele disse que isso já é um problema conhecido de todas as caminhonetes que trabalham com esta suspensão em Y,por isso ele me deu essas dicas ,após eu passar por essa experiencia terrível liguei para ele e o mesmo me explicou esse relato que estou escrevendo...dito e feito arrumei tudo conforme ele explicou e nunca mais tive problemas.

Quanto aos pneus maiores o único problema que tem é que por serem maiores eles forçam um pouco mais a caixa de direção e seus componentes,mas em compensação a dirigibilidade fica melhor,recomendo também colocar um amortecedor triplo na barra de direção ...dois na barra e um na barra que se liga no braço pitman,fica show de bola depois vou postar a foto para vc ver como deve ser instalada.
    ABRAÇO!!

Usuário
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    cerro azul/PR
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Fala ai Leandro blz, ja fiz um orçamento la.
    Me diz uma coisa....
    Como ficou seu carro com esses amortecedores em relação a resistencia e dirigibilidade?
    Vc colocou os 4?

vlw pela dica e absss
    Sim Ronald coloquei os 4, nossa eles são bem resistentes to com 2 anos com eles e andado quase só em estrada de chão e são ótimos, nunca tive problemas com eles são ótimos tanto no asfalto quanto na estrada de terra eu achei bem melhor q os originais ela fica mais firme com eles.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem