x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por danilao87 Ver Post
    Boa noite amigos sou novato no forum e gostaria se possivel que me dessem uma mão, comprei uma dodge 2500 08 recentemente porem foi feito uma chupeta na mesma e foi usado 24v para tentar dar a partida apos o acontecido ela parou geral, gostaria que podessem me informar se ela e 12 volts ou 24, e se possivel qual o possivel problema ja que a mesma liga todas as luzes , buzina, alarme,vidros,limpador e painel, so nao aparece a luz que marca a macha no painel e na hora de dar a partida nao chega nem a tentar rodar o motor de partida. desde ja agradeço a atenção de todos no forum.

Dodge Ram 2500 SLT 4x4
    Danilo,com certeza suas baterias arrearam totalmente,isso já aconteceu comigo...vc tem que fazer o seguinte,coloque duas baterias novas ,mesmo que for para teste ,ligue a chave do painel sem dar a partida....REPITA ESSE PROCESSO 5X .....ligue e desligue 5 x sem dar a partida ,na sexta vez de a partida e se ela pegar deixe ela em ponto neutro durante alguns minutos sem acelerar...ISSO PROVAVELMENTE FARÁ SEU MODULO LER CORRETAMENTE OS DADOS E ELA VOLTARÁ AO NORMAL.

Fica a dica ,nunca deixe a bateria arrear totalmente ,e nunca faça ligação em 24v ,vc pode queimar seu modulo e um modulo desse custa na css mais de 20 mil reais ,e é muito di´ficil de achar em desmanche...Vamos torcer para que essa chupeta de 24volts já não tenha queimado o módulo.

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0