x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Grande Joester blz?....Tá colocando calço na traseira para levantar a bruta mais um pouco né?Falei pra vc que isso pode virar doença kkkk...já conheço bem esta historia ,comecei assim agora a minha já tá com 10 pol mais pneus 38...esse grampo vc vai encontrar em lojas de auto peças para caminhão...no meu caso aqui eu consegui em uma casa de posto de molas para caminhão....toda cidade tem esse tipo de oficina....normalmente eles elevam as carrocerias de caminhões e usam os grampos maiores...é fácil de encontrar ,se vc não encontrar me avise que aí vou no lugar que comprei os meus e vejo o preço,te dou o telefone e vc faz a encomenda ....chega em 2 dias no máximo!!!E É EM FORMATO DE (U) Do mesmo que vc precisa!!!

Adivinhao haha... a frente, o everson johnson fez um suporte pra extender a track bar na medida de 2,5 pol, ficou top parecendo original e totalmente plug and play... daí resolvi subir a traseira tb, mas os caras fizeram uma adaptaçao q nao curti muito (num posto de molas de caminhao msmo)... entao to procurando os grampos corretos pois a maioria que tem aqui é meio que em V e nao em U...

Abraço amigao, qdo ficar pronta eu mando fotos.

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Grande Joester blz?....Tá colocando calço na traseira para levantar a bruta mais um pouco né?Falei pra vc que isso pode virar doença kkkk...já conheço bem esta historia ,comecei assim agora a minha já tá com 10 pol mais pneus 38...esse grampo vc vai encontrar em lojas de auto peças para caminhão...no meu caso aqui eu consegui em uma casa de posto de molas para caminhão....toda cidade tem esse tipo de oficina....normalmente eles elevam as carrocerias de caminhões e usam os grampos maiores...é fácil de encontrar ,se vc não encontrar me avise que aí vou no lugar que comprei os meus e vejo o preço,te dou o telefone e vc faz a encomenda ....chega em 2 dias no máximo!!!E É EM FORMATO DE (U) Do mesmo que vc precisa!!!
    Ola Elias, sempre acompanho seus relatos e queria saber pela sua grande experiencia o que seria melhor, ou seja, por onde começar para dar uma pequena levantada na minha Ram 2011/2012. Uso pneus 315 70 17.
    Desde já muito obrigado.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    -img_4493.jpg-img_4492.jpg

Pronto!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Ola Elias, sempre acompanho seus relatos e queria saber pela sua grande experiencia o que seria melhor, ou seja, por onde começar para dar uma pequena levantada na minha Ram 2011/2012. Uso pneus 315 70 17.
    Desde já muito obrigado.

TD bem Monteiro?...valeu pela confiança!!!...Só para relatar estou muito feliz pois comprei na semana passada a RAM laramie 2012/2012,dei sorte ,comprei uma vermelha com interior caramelo com apenas 16.000 km rodados,"que máquina"estou muito contente com a laramie,mas a minha 07/08 continua comigo ,essa eu não vendo ,vai ficar na família ,é meu xodó kkkk...No caso a laramie que eu comprei esta com os bf all terrain 315.70xr17...se estercer tudo ela pega um pouco...acho que isso também acontece com a sua....essa semana vou colocar o lift de 2.5 da rough country na dianteira,assim ela vai parar de raspar e subirá cerca de 6,5centimetros...já vai dar uma boa diferença.

Na sua se vc for manter os 315 ,vale a pena vc colocar o lift de 2.5 na frente,e se vc quiser subir um pouco mais a traseira coloca um calço de 1,5 pol nos feixes de mola,mas também terá que trocar os grampos ,os novos terão de 4 a 6 centimetros maiores...Agora se vc quiser subir mais ela ,coloca uns 37 bf goodrich que ala vai ficar mais bruta...não esqueça que vc terá que alinhar o caster para manter o angulo diagonal ....na minha vou ver se vai precisar do adaptador da barra tracker,se for preciso te informo.Acho que vc vai gastar de 1.000,00 a 1.500,00 para fazer tudo....quem acabou de fazer isso tudo na Ram dele foi o nosso amigo Joester,ele tá sorrindo igual criança,mas também não é para menos a bruta dele ficou lindona e agressiva...os kits vc pode comprar pelo ebay é rápido e garantido.

Abração!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    -img_4493.jpg-img_4492.jpg

Pronto!
    AAOOOWWW BRUTONA!!!TÁ lindona a Ram parabéns amigão!!!!

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    TD bem Monteiro?...valeu pela confiança!!!...Só para relatar estou muito feliz pois comprei na semana passada a RAM laramie 2012/2012,dei sorte ,comprei uma vermelha com interior caramelo com apenas 16.000 km rodados,"que máquina"estou muito contente com a laramie,mas a minha 07/08 continua comigo ,essa eu não vendo ,vai ficar na família ,é meu xodó kkkk...No caso a laramie que eu comprei esta com os bf all terrain 315.70xr17...se estercer tudo ela pega um pouco...acho que isso também acontece com a sua....essa semana vou colocar o lift de 2.5 da rough country na dianteira,assim ela vai parar de raspar e subirá cerca de 6,5centimetros...já vai dar uma boa diferença.

Na sua se vc for manter os 315 ,vale a pena vc colocar o lift de 2.5 na frente,e se vc quiser subir um pouco mais a traseira coloca um calço de 1,5 pol nos feixes de mola,mas também terá que trocar os grampos ,os novos terão de 4 a 6 centimetros maiores...Agora se vc quiser subir mais ela ,coloca uns 37 bf goodrich que ala vai ficar mais bruta...não esqueça que vc terá que alinhar o caster para manter o angulo diagonal ....na minha vou ver se vai precisar do adaptador da barra tracker,se for preciso te informo.Acho que vc vai gastar de 1.000,00 a 1.500,00 para fazer tudo....quem acabou de fazer isso tudo na Ram dele foi o nosso amigo Joester,ele tá sorrindo igual criança,mas também não é para menos a bruta dele ficou lindona e agressiva...os kits vc pode comprar pelo ebay é rápido e garantido.

Abração!
    Vc poderia informar o valor pago nessa 12/12 q compro?

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Vc poderia informar o valor pago nessa 12/12 q compro?
    O preço dela não estava baixo,paguei 175 mil,comprei aqui em São Paulo mas esta super nova e sem detalhe nenhum....foi tirada da css pelo antigo dono no meio de 2013,era uma das últimas 0 km,e eu estava querendo uma vermelha ,com interior caramelo e marrom e encontrar nessas especificações com 16 mil km valeu a pena pagar 175 mil e ainda esta na garantia da css.

E outra coisa ,sabendo que a 2015 vai chegar só em setembro .....e na época do salão do automóvel em 2014 quando fui ver a 2015 e fiquei sabendo que ela viria por volta de 230 mil?!?!..,isso naquela época imagina agora que o dolar esta beirando os 3 reais ...aposto que ela virá por uns 250 mil ,sinceramente o modelo novo é praticamente o mesmo ,muda apenas a suspensão e aquela caçamba Ram Box que não presta para nada,na minha opinião piorou ,pois o espaço interna da caçamba diminuiu muito,para mim é muito melhor comprar uma 2012 em ótimas condições do que esperar a 2015.Ainda não tirei fotos ,depois posto algumas!!

abraço!

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE

Abração!
    Parabéns pela nova aquisição, esse nosso amor pela Ram é eterno!!! kkkk. Vou aguardar vc instalar o seu, pois se for preciso usar o adaptador da barra tracker, providenciarei tudo de uma só vez. Aguardarei seus relatos. Abraços

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    No fim das contas nao usei o extensor, ficou boa sem. Parabens elias, seu ram maniaco, daqui uns dia sai a zeroKM e tu vai la e compra ainda, vai fica com 3 ram na garagem kkkkk

abcs

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Lavadinha é mais bonita hehe

-img_4537.jpg

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    ribeirao preto/SP
    Boa tarde Guilherme Aires, se puder me adicionar (16)981242608 (bruno)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem