x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Antonio jr ram Ver Post
    cara eu lasso na dutra no limite de veículos leves com minha ram + um reboque garrad nela e nunca chegou uma multa pra mim…. a ram é veículo leve.

O lance da carteira D é verdade, quem anda de ram com carteira B uma hora vai tomar uma trolhada.

estou precisando de amortecedor de direção… alguém sabe onde encontro um duplo????

valew moçada!!!
    Amigo Antonio jr ram......
    Eu então dei azar, tomei 2 multas qdo fui a SP uma indo e outra voltando, o engraçado é q antes eu passava em velocidade d veiculos leves e nunca veio, chegou a multa uma a 92 km e outra a 96 km.
    Sobre os amortecedores d direção eu uso o da polaco preparações ate então nada a reclamar, agora o d suspenção q comprei dele não gostei, o carro fica muito duro, quica d+++++++++, entrei em contato com ele e ele me informou q com tempo ia melhorar, (não acreditei) melhor disendo, com tempo eu acostumo né, mais emfim, deixei pra la. vou por os da off limits.

absss

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Muita gente acreditou naquela teoria de que vindo o modelo novo, que o preço das antigas cairiam muito. Desde as primeiras RAMs que o pessoal acreditava nessa teoria. Infelizmente isso nunca aconteceu, e se eu estivesse esperando isso, não teria comprado a minha até hoje. O lance é que a RAM deixou de ser uma caminhonete popular ( igual à saudosa F-250, Hilux, L200...) de público acessível, e virou carro de alto padrão, de público seleto, igual ao público que compra um camaro, um evoque, uma BMW X alguma coisa... O preço não cai, só aumenta, e se eles vendem pouco não estão nem aí.
    Na verdade o valor dela oscila. Muita gente pagou valores diferentes pelo mesmo carro. Diferença até grande (20 a 50 mil). A 2012 zero aqui em BSB chegou até R$ 165,00 o ultimo valor que a vendedora me ofereceu entre dezembro e janeiro desse ano. O preço disparou novamente, acredito que seja pela falta do carro nas lojas. O que vai determinar o valor das 2012 e modelos 2009 para baixo será o valor da nova. Lembrando que uma parte considerável desse pessoal que está vendendo as antigas é justamente para migrar para o modelo novo 2014/15, gente que comprou o carro agora em março. Pelo menos foi o que alguns vendedores nos quais eu liguei me falaram. Eu também pensaria dessa forma. Mas essa valorização é boa para nós, pelo menos para quem já é proprietário do carro.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    bom... esse topico vai ferver agora com a entrada das novas RAM 750... muita gente (eu por exemplo) sera dono de RAM 750

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    bom... esse topico vai ferver agora com a entrada das novas RAM 750... muita gente (eu por exemplo) sera dono de RAM 750
    hahhaahha a Fiat ta avacalhando .. se o povo das strada migrar pra ca vai bombar mesmo hahahhaha
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    hahhaahha a Fiat ta avacalhando .. se o povo das strada migrar pra ca vai bombar mesmo hahahhaha

É a RAM sete-galo. Deixei de andar de moto há algum tempo, mas agora posso comprar novamente uma sete-galo.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    A primeira sete-galo fez história; agora, vamos ver a segunda:
    -cbx750f-86-2.jpg-ram_750.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Essa 7 galo era o meu sonho de consumo, acho que de muita gente. Quando tive condições de comprar ela já tinha saído de linha.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Inacreditável, RAM 750 to ficando loko mesmo.

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Pessoal, quanto ta saindo + ou - o seguro de uma Ram cabine dupla ano 2008 a 2010 ?
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Essa 7 galo era o meu sonho de consumo, acho que de muita gente. Quando tive condições de comprar ela já tinha saído de linha.
    Nossa, a sete-galo, quando veio para o Brasil, foi um verdadeiro alvoroço. Era o sonho de consumo de 11 em cada 10 apaixonados por motos. Aquela preta era 86, a primeira que lançaram aqui já no estilo novo e, dizem, a melhor fabricada até a sua saída de linha.

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Pessoal, quanto ta saindo + ou - o seguro de uma Ram cabine dupla ano 2008 a 2010 ?

Pago na minha 2008 em torno de R$5000,00.
    abraços

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Amigo Antonio jr ram......
    Eu então dei azar, tomei 2 multas qdo fui a SP uma indo e outra voltando, o engraçado é q antes eu passava em velocidade d veiculos leves e nunca veio, chegou a multa uma a 92 km e outra a 96 km.
    Sobre os amortecedores d direção eu uso o da polaco preparações ate então nada a reclamar, agora o d suspenção q comprei dele não gostei, o carro fica muito duro, quica d+++++++++, entrei em contato com ele e ele me informou q com tempo ia melhorar, (não acreditei) melhor disendo, com tempo eu acostumo né, mais emfim, deixei pra la. vou por os da off limits.

absss

Essas multas não foram de radar móvel não??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem