x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Elias..

Tranquilo.. já levei multas também por excesso, pelo menos umas 8 e tanto valor, como pontuação de carro normal.Somente uma que passei no radar a 170 que foi alta.. rs
    Rodo em SP de boa.. pode ser sorte minha entao, ja que nunca fui multado e enquadrado como caminhão.

Esse fórum é justamente p trocarmos ideias e casos.. não para brigar! rs

Abraco
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Adriano ,com todo respeito,vou tirar fotos das multas que levei,vc tem razão ela entra na categotia especial,já levei multa na dutra a 110 km na esquerda via expressa,já levei 2 multas na salim maluf ,e já levei na marginal pinheiros no rodízio de caminhões,..no pedágio só paga se for rodagem dupla ,se for rodagem normal paga como passeio....Já houve casos que trafeguei na radial leste na parte do Metro Belém e levei multa ,todas relacionadas a ser caminhão...Não tenho para que mentir...Já é minha terceira RAM ,tenho RAM desde 2005 e minha paixão pela caminhonete é maior que o risco de levar multas...Se vc deu sorte de não levar multa na capital ótimo...já houve casos que passei em radar na Tanquedro Neves que esta relacionada no rodízio de caminhões e nunca chegou multa...mas não me arrisco...pelo visto vc é de Bauru,eu nasci em S.P e só estou dando uma dica para o amigo que fez a pergunta ,não me leve a mal ok!

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Grande Eduardo!

Não notei diferença no consumo não, e estabilidade eu ando com calibragem baixa neles, ta igual os originais...os BF ficou bem mais show que os Yokohama ... que ano é a sua? esta rodando com originais ainda?

Abraço

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Adriano, tem um macete que o pessoal usa para saber o código da central. Vc gira a chave 3 vezes rapidamente, até o ponto imediatamente antes de dar a partida no veículo, e o código do erro aparece no lugar da quilometragem. Anote o código e entre no google e digite para saber o que é. Já resolvi um problema assim.

A propósito do pneu, vc sentiu diferença no consumo, estabilidade?

Abs.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Grande Eduardo!

Não notei diferença no consumo não, e estabilidade eu ando com calibragem baixa neles, ta igual os originais...os BF ficou bem mais show que os Yokohama ... que ano é a sua? esta rodando com originais ainda?

Abraço
    A minha é 2009. Os pneus não são os originais, mas são os 265, da mesma medida do original.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Elias..

Tranquilo.. já levei multas também por excesso, pelo menos umas 8 e tanto valor, como pontuação de carro normal.Somente uma que passei no radar a 170 que foi alta.. rs
    Rodo em SP de boa.. pode ser sorte minha entao, ja que nunca fui multado e enquadrado como caminhão.

Esse fórum é justamente p trocarmos ideias e casos.. não para brigar! rs

Abraco
    É isso ai Adriano,falou tudo...

Cara a gente tem que começar a organizar um encontro das brutas ,criar um fã clube sei lá...alguma coisa tem que ser feita para podermos apreciarmos nossas máquinas em conjunto!!Abraço!

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Opa! concordo contigo!

Podemos agitar um encontro em alguma cidade praiana... ja pensou? paramos a cidade com as brutas !!

so agitar que topo!!

abraços
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    É isso ai Adriano,falou tudo...

Cara a gente tem que começar a organizar um encontro das brutas ,criar um fã clube sei lá...alguma coisa tem que ser feita para podermos apreciarmos nossas máquinas em conjunto!!Abraço!

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Coloca os 37 que não vai se arrepender!

Eu fiz o teste da chave, aparece -DONE- e nada de erro.. será que pode ser bomba combustível ou bomba de alta? preciso achar uma oficina que tenha um raster.. aqui interior é foda..

Abraços
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    A minha é 2009. Os pneus não são os originais, mas são os 265, da mesma medida do original.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Coloca os 37 que não vai se arrepender!

Eu fiz o teste da chave, aparece -DONE- e nada de erro.. será que pode ser bomba combustível ou bomba de alta? preciso achar uma oficina que tenha um raster.. aqui interior é foda..

Abraços

Cara, talvez isso seja um erro corrigível, ou seja, muitas vezes a central acusa um erro que o scaner pode deletar. Se for erro crítico, tem que consertar e o scaner não apaga. Acender a luz da central nem sempre significa problema na injeção. Aquilo controla praticamente tudo no carro. Mas acho que não é nada com sua bomba nem bicos. Primeiro, se fosse diminuição na linha de pressão, o carro ficaria difícil de pegar. Se seu carro pega normal, se o desempenho está bom, se não rateia, se não engasga, se está dentro do consumo normal, não mexa. No máximo eu recomendaria trocar o filtro de combustível se já tem tempo que vc não troca. Em geral 10 mil km. Se tiver água condensada, ele acusa também, mas aí aparece o símbolo de umas gotinhas. Passa o scaner e, se for erro corrigível, o cara vai deletar e tudo estará normal.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP

Revisao..para todos os que tem dodge ram

[para os amantes da dodge ram..........vou fazer minha 4 revisao em campo grande .ms..........para quem mora. No estado de sao paulo....parana.....compensa mais em campo grande........tirando que , em campo grande vc vê o sujeito levantando sua ram, trocando seu filtro de ar, trocando o seu filtro de oleo, enfim, mexendo em seu caminhão...

Qto ao preço.......nem vou comentar.......
    Grande abraço a todos

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Vc ja repondeu.....veja bem, eu tirei minha ram em 2012, zero km,,,,,,, estou fazendo as revisoes.., ainda.....acho lindo e maravilhoso um,a ram com pneus grandes,,,,,,,,tenho condiçoes de colocar pneus grandes e bancar com as futuras despesa (((!!!!!!......tenho 51 anos.........sou novo, entre aspas.......meia idade,,,,,,,e ainda ando de moto (..mas pensando bem....sera que compensa toda a dor de cabeça, de ter que trocar ou reparar os pivôs, a barra de direçao, etc etc????...ainda fico pensando........... Bom acho que gosto nao se discute.........
    Meu amigo...se o seu dim dim estiver sobrando............realize o seus sonhos.....

Obs, eu uso a minha ram para trabalho..........

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por cfbrasil Ver Post
    Vc ja repondeu.....veja bem, eu tirei minha ram em 2012, zero km,,,,,,, estou fazendo as revisoes.., ainda.....acho lindo e maravilhoso um,a ram com pneus grandes,,,,,,,,tenho condiçoes de colocar pneus grandes e bancar com as futuras despesa (((!!!!!!......tenho 51 anos.........sou novo, entre aspas.......meia idade,,,,,,,e ainda ando de moto (..mas pensando bem....sera que compensa toda a dor de cabeça, de ter que trocar ou reparar os pivôs, a barra de direçao, etc etc????...ainda fico pensando........... Bom acho que gosto nao se discute.........
    Meu amigo...se o seu dim dim estiver sobrando............realize o seus sonhos.....

Obs, eu uso a minha ram para trabalho..........

É isso aí. Envelhecer sim, mas ficar velho jamais. Quando eu chegar nos 50 quero também ter o espírito jovem. A vida é para ser vivida.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Cara ,tenho a minha e moro na capital de São Paulo,pode ter 100% de certeza que vc deve obedecer as leis para caminhão ,ou seja não pode conduzir ela no centro expandido,deve obedecer os horários das marginais tiete e pinheiros,nas estradas tem que tomar cuidado em algumas ,por exemplo a dutra vc só pode andar pela direita e até 90 km,na bandeirantes,anhanguera,airton senna ,castelo vc pode andar como veículo leve sem problemas que não leva multa,te digo isso porque pego estrada direto com ela...que alias a minha eu só uso para viajar ,durante o dia a dia uso meu veículo de passeio...Agora se vc quer comprar uma usada e usar como utilitário para carregar algo ,te aconselho pegar uma ram cabine simples,pois me parece,(não tenho certeza)que éla é caminhonete no documento e não é necessário carta de caminhão consequentemente vc só deverá obedecer o rodízio normal de carros de pass
    brabo heim colega, ter o carro é não pode usar não deve ser fácil. O Brasil infelizmente não tem estrutura para as fullsizes.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    NOVA RAM!!!

Bom dia pessoal, alguma noticia da chegada da nova RAM???

Abraços
    PAVINATO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem