x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    e ai Elias blz.....

po parcero qro sim o telefone deles....
    hj senti a direção dura qdo vou virar com o carro parado...
    cara to muito desgostoso com o carro, ninguem aki no Rj consegui resolver, ja gastei mais de 10 pau com essa situação.
    peguei o carro semana passada na oficina e no dia seguinte voltei con ele, alinharam e senti q melhorou um pouco.
    o dono da oficina disse q meu amortecedor de direção pode não estar trabalhando direito por ser sistema duplo!!! (Amortecedor da polaco preparações) ja ouviu falar? Troquei todos os 4 da suspenção e o duplo da direção.
    a suspenção ficou uma merda, muito duro, ja pedi os 4 da off limits estou aguardando chegar.
    eu vi q meu carro esta com a roda dianteira direita mais a frente q a esquerda. Qdo viro o jogo o pneu raspa na saia do parachoque. Tudo bem q deve influenciar em alguma coisa, mais sera q faz tanta diferença na direção.
    o carro não tem estabilidade nenhuma em alta velocidade pra fazer uma curva.
    sinto q a direção não volta em uma curva mesmo pequena.

ta muito complicado pro meu lado.
    o problema é q o serviço q o cara fez esta na garantia (q não foi barato)

se puder o telefone agradeço e se alguem mais pudr ajudar agradeço

abss

vlw galera

obg Elias
    Meu caro, já ouvi relatos de pessoas que realmente tiveram problemas com esses amortecedores do Polaco. Gente reclamando que o carro muda, fica mais duro, menos estável... Talvez os caras te condenem esses amortecedores e te orientem a trocá-los mesmo..

A questão de uma roda estar adiantada em relação à outra é o caster. Dependendo da diferença, o carro puxa para o lado mesmo. Quando ele está reguladinho, com as duas rodas alinhadas, o carro se mantém na reta sem nenhum esforço sobre o volante. Dependendo da situação, tem regulagem mecânica. Mas já vi casos em que o veículo levou uma pancada muito forte e que a regulagem não chega a zerar o caster. Alguns dão trancos na suspensão, amarrando o carro em um cabo de aço ou corrente, e dão ré no carro para realinhá-lo. Mas não sei se isso é uma prática recomendável. De fato, se uma roda está adiantada em relação à outra, o serviço de alinhamento do caster ficou mal feito.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    e ai Elias blz.....

po parcero qro sim o telefone deles....
    hj senti a direção dura qdo vou virar com o carro parado...
    cara to muito desgostoso com o carro, ninguem aki no Rj consegui resolver, ja gastei mais de 10 pau com essa situação.
    peguei o carro semana passada na oficina e no dia seguinte voltei con ele, alinharam e senti q melhorou um pouco.
    o dono da oficina disse q meu amortecedor de direção pode não estar trabalhando direito por ser sistema duplo!!! (Amortecedor da polaco preparações) ja ouviu falar? Troquei todos os 4 da suspenção e o duplo da direção.
    a suspenção ficou uma merda, muito duro, ja pedi os 4 da off limits estou aguardando chegar.
    eu vi q meu carro esta com a roda dianteira direita mais a frente q a esquerda. Qdo viro o jogo o pneu raspa na saia do parachoque. Tudo bem q deve influenciar em alguma coisa, mais sera q faz tanta diferença na direção.
    o carro não tem estabilidade nenhuma em alta velocidade pra fazer uma curva.
    sinto q a direção não volta em uma curva mesmo pequena.

ta muito complicado pro meu lado.
    o problema é q o serviço q o cara fez esta na garantia (q não foi barato)

se puder o telefone agradeço e se alguem mais pudr ajudar agradeço

abss

vlw galera

obg Elias

Vo te falar uma coisa,essa sua Ram deve ser irmã gemea da minha quando tava com problema..kkk.

Os problemas são muito parecidos,vamos lá o amortecedor duplo do polaco ,na verdade é ema gambiarra que ele fez com os amortecedores da cofap,por isso não presta!!

O seu problema da caixa de direção dura ,não deve ser por causa dos amortecedores,mas recomendo trocar os da polaco e colocar 2 originais da ram ou algum importado da procomp,na verdade vc pode usar o seu original e colocar outro igual.

Na minha Ram por exemplo eu tenho amortecedor triplo,dois vão na barra e 01 vai na barra que liga no braço pitman ,e eu uso pneus 35x13.50com roda 22 ,são pneus mud bem largos,mas antes de colocar isso tudo minha caixa também estava dura quando ela estava parada,quando eu esterçava para a esquerda ela não ia até o final....troquei tudo,bomba de direção...caixa..até a barra..até que um dia senti uma vibração na roda esquerda ,o pivo inferior tinha estourado...comprei o jogo inferior e superior...quando o pessoal da chassis force foi trocar ,viram que o pivo superior estava travado,por isso a direção estava dura e não ia até o final...Detalhe fiquei com a direção dura pelo menos 1 ano e meio até descobrir que o problema era o pivo!!!!Cara não desista da Ram ,seu problema tem solução,liga pro Celso da Chassis force tel.11 96432 9437.Pode ter certeza os caras vão resolver esse problema,entar no site dos caras Alinhamento de Chassis e monoblocos,cáster e câmber - Chassis Force.

Se vier para São Paulo me avisa ,vou te mostrar como a minha Ram ficou..vlw

Abraço

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde Amigos.....
    Estive fora por algum tempo....
    Como andam as coisas....
    Abraços!
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde Henrique!
    Eu tenho o H&S instalado na minha RAM 2011/12; com o eliminador de DPF.....
    Vou ter de vender minha RAM pois mudei para um Apt que não cabe ela na garagem......então irei vendê-la....posso te vender o H&S com o tubo eliminador de DPF......
    Entre em contato...marcelo.magnago@gmail.com

Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    alguem sabe onde comprar o H&S? do meu amigo ta saindo da garantia, ele ta querendo comprar um, tem alguma dica?
    obrigado!!!
    M2-ES Dodge RAM

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Vo te falar uma coisa,essa sua Ram deve ser irmã gemea da minha quando tava com problema..kkk.

Os problemas são muito parecidos,vamos lá o amortecedor duplo do polaco ,na verdade é ema gambiarra que ele fez com os amortecedores da cofap,por isso não presta!!

O seu problema da caixa de direção dura ,não deve ser por causa dos amortecedores,mas recomendo trocar os da polaco e colocar 2 originais da ram ou algum importado da procomp,na verdade vc pode usar o seu original e colocar outro igual.

Na minha Ram por exemplo eu tenho amortecedor triplo,dois vão na barra e 01 vai na barra que liga no braço pitman ,e eu uso pneus 35x13.50com roda 22 ,são pneus mud bem largos,mas antes de colocar isso tudo minha caixa também estava dura quando ela estava parada,quando eu esterçava para a esquerda ela não ia até o final....troquei tudo,bomba de direção...caixa..até a barra..até que um dia senti uma vibração na roda esquerda ,o pivo inferior tinha estourado...comprei o jogo inferior e superior...quando o pessoal da chassis force foi trocar ,viram que o pivo superior estava travado,por isso a direção estava dura e não ia até o final...Detalhe fiquei com a direção dura pelo menos 1 ano e meio até descobrir que o problema era o pivo!!!!Cara não desista da Ram ,seu problema tem solução,liga pro Celso da Chassis force tel.11 96432 9437.Pode ter certeza os caras vão resolver esse problema,entar no site dos caras Alinhamento de Chassis e monoblocos,cáster e câmber - Chassis Force.

Se vier para São Paulo me avisa ,vou te mostrar como a minha Ram ficou..vlw

Abraço
    fala ai meu parcero Elias......ja to te considerando assim...kkkkk

cara, acho q nao vai ter jeito, liguei hj la na oficina onde estava a minha, o cara mandou eu levar na segunda, mais to tão desanimado q acho vou pra sampa mesmo tentar resolver isso....

vc tem whatsapp?

se eu for te aviso com certeza ai vou ate vc pra podermos trocar uma ideia vlw...

absss

Elias, ja ouviu falar nos amortecedores da off limits?
    pedi os 4 da suspenção, devo estar reçebendo essa semana, o Marcelo vendedor de la me informou q eles tem tbm o da direção, vc tem algum conhecimento?

absss

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Belo jardim/PE
    Pessoal, boa noite, tudo bem? Espero que todos estejam. Entrei aqui pra perguntar sobre a compra de uma dodge Ram e não recomendaram muito.Passei uns 2 meses andei em todas as pickups e não consigo tirar a dodge ram da cabeça. Fico vendo alguns problemas dos usuários e fico com medo de acontecer comigo também. Vocês fazem manutenção na concessionária? Quanto ao custo? Não tenho interesse em colocar chip de potência ou utilizar pneus grandes, seria o original mesmo. Me falaram que ela fica constantemente desalinhada, além do problema de suspensão. Mesmo com o pneu original será que ele teria problemas com suspensão? Moro em interior não tem engarrafamento aqui e só andaria no final de semana, porém minha família tem fazenda e eu estou com um plantio lá, logo frequentaria estradas de terra, mas nada muito extremo que possa ser considerado trilha. Talvez até carregasse um pouco de peso, mas nada muito frequente. Ano que vêm, talvez volte a morar em Salvador (Bahia) o que me fará viajar com mais frequência. O que vocês me dizem? Algum de vocês utilizam o carro com frequência, tipo indo a locais normais, como restaurantes, shoppings e utilizando no dia-a-dia? O problema é que esse será meu primeiro carro e utilizarei pra tudo. Como falei anteriormente, andei em todas as pick ups mas nenhuma balançou como a dodge ram, apesar de nunca ter dirigido-a. Como cresci em fazenda, em meio a tratores, motores diesel, caminhões, eu gosto muito de motores e máquinas com muita força, principalmente se for com motores Diesel, resumindo sou apaixonado por isso. Quem puder me ajudar, fico muito grato. Desculpa pelo tamanho do texto. Ela costuma quebrar muito?

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Elias, ja ouviu falar nos amortecedores da off limits?
    pedi os 4 da suspenção, devo estar reçebendo essa semana, o Marcelo vendedor de la me informou q eles tem tbm o da direção, vc tem algum conhecimento?

absss

Também já me falaram,dizem que é muito bom,eles até fabricam com medida maior por encomenda...Esse amortecedor vende aqui em São Paulo pelo representante sigma 4x4 ,o cara que me atendeu disse que ele é muito melhor que o original da Ram ...ele tem na Ram dele ,parece que esse amortecedor não esquenta como o original,portanto é mais resistente do que o original.

Quando chegar os seus me fala o resultado,os meus são da procomp e são muito bons ,mas só tem por importação direto dos states e saem bem caros infelizmente,se um dia for trocar os meus talvez pegue os da off-limits.

ABS

Tomara que acerte desta vez...abs

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite!
    Vou responder sua pergunta com minha experiencia com a RAM;
    Sou médico, casado, 43 anos, tenho roça, comprei minha primeira RAM em março de 2012, nova na css; paixão desde o momento que andei, demorei uns 30 segundos para me adaptar.....ando em torno de 24mil Km por ano; faço todas as revisões na css; média de preço das revisões 1.500 reais; uso pneus 315/70-R17, também tenho instalado o H&S(chip de potência) desde que retirei da css, faço as revisões com o H&S instalado, mesmo sabendo que perderia a garantia; ando quase que 100% no asfalto, com carro vazio; utilizo o carro para tudo; trabalho em clínicas e hospitais, saio a noite em bares....faço tudo com ela, mesmo tendo o segundo carro da minha esposa(Gran Cherokee) me sinto mais seguro em andar com minha família estando nela.....até hoje nunca quebrou nada....apenas trocas de pastilhas de freio(comprei originais nos EUA); baterias que troquei há 2 meses por baterias de gel.....minha RAM faz média de 6,5Km/L(50%cidade 50%BR) se rodar somente na BR faz 7,5Km/L andando a 120Km/h e na cidade média de 5,0Km/l.....Uma coisa é certa, depois de andar numa RAM, não irá conseguir andar em nenhuma outra picape.......
    Infelizmente hoje estou pensando em vender a minha, pois comprei um apt. que não cabe ela na garagem.....estou muito triste.....minha RAM hoje está com 55 mil Km.....só tenho alegrias com este carro.....
    Qualquer coisa pode me contactar que te passo mais informações sobre a máquina.
    marcelo.magnago@gmail.com

Abraço, espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por EngDSS Ver Post
    Pessoal, boa noite, tudo bem? Espero que todos estejam. Entrei aqui pra perguntar sobre a compra de uma dodge Ram e não recomendaram muito.Passei uns 2 meses andei em todas as pickups e não consigo tirar a dodge ram da cabeça. Fico vendo alguns problemas dos usuários e fico com medo de acontecer comigo também. Vocês fazem manutenção na concessionária? Quanto ao custo? Não tenho interesse em colocar chip de potência ou utilizar pneus grandes, seria o original mesmo. Me falaram que ela fica constantemente desalinhada, além do problema de suspensão. Mesmo com o pneu original será que ele teria problemas com suspensão? Moro em interior não tem engarrafamento aqui e só andaria no final de semana, porém minha família tem fazenda e eu estou com um plantio lá, logo frequentaria estradas de terra, mas nada muito extremo que possa ser considerado trilha. Talvez até carregasse um pouco de peso, mas nada muito frequente. Ano que vêm, talvez volte a morar em Salvador (Bahia) o que me fará viajar com mais frequência. O que vocês me dizem? Algum de vocês utilizam o carro com frequência, tipo indo a locais normais, como restaurantes, shoppings e utilizando no dia-a-dia? O problema é que esse será meu primeiro carro e utilizarei pra tudo. Como falei anteriormente, andei em todas as pick ups mas nenhuma balançou como a dodge ram, apesar de nunca ter dirigido-a. Como cresci em fazenda, em meio a tratores, motores diesel, caminhões, eu gosto muito de motores e máquinas com muita força, principalmente se for com motores Diesel, resumindo sou apaixonado por isso. Quem puder me ajudar, fico muito grato. Desculpa pelo tamanho do texto. Ela costuma quebrar muito?
    M2-ES Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por M2-ES Ver Post
    Boa noite!
    Vou responder sua pergunta com minha experiencia com a RAM;
    Sou médico, casado, 43 anos, tenho roça, comprei minha primeira RAM em março de 2012, nova na css; paixão desde o momento que andei, demorei uns 30 segundos para me adaptar.....ando em torno de 24mil Km por ano; faço todas as revisões na css; média de preço das revisões 1.500 reais; uso pneus 315/70-R17, também tenho instalado o H&S(chip de potência) desde que retirei da css, faço as revisões com o H&S instalado, mesmo sabendo que perderia a garantia; ando quase que 100% no asfalto, com carro vazio; utilizo o carro para tudo; trabalho em clínicas e hospitais, saio a noite em bares....faço tudo com ela, mesmo tendo o segundo carro da minha esposa(Gran Cherokee) me sinto mais seguro em andar com minha família estando nela.....até hoje nunca quebrou nada....apenas trocas de pastilhas de freio(comprei originais nos EUA); baterias que troquei há 2 meses por baterias de gel.....minha RAM faz média de 6,5Km/L(50%cidade 50%BR) se rodar somente na BR faz 7,5Km/L andando a 120Km/h e na cidade média de 5,0Km/l.....Uma coisa é certa, depois de andar numa RAM, não irá conseguir andar em nenhuma outra picape.......
    Infelizmente hoje estou pensando em vender a minha, pois comprei um apt. que não cabe ela na garagem.....estou muito triste.....minha RAM hoje está com 55 mil Km.....só tenho alegrias com este carro.....
    Qualquer coisa pode me contactar que te passo mais informações sobre a máquina.
    marcelo.magnago@gmail.com

Abraço, espero ter ajudado.
    Vantagem de morar no interior é que não tem negócio de apartamento rsrsrs , a sua grand chrokee é modelo novo?Meu pai tem uma 14/14 diesel e o carro é demais , além dela temos uma ranger 12/13 que é muito boa também , mas a ram é show meu pai quase comprou uma mas acabou desistindo pois na época (maio de 2012) os postos aqui só tinham diesel comum e ainda não tinha autorizada chrysler em Teresina , inclusive desde maio que eles não tem mais a ram 0km para a venda , segundo eles chega no final desse ano e na autoesporte desse mês dizia que no salão de sampa eles vão mostrar ela , nova durango e novo 300c

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    A multa a partir de 1º de novembro para quem fizer ultrapassagem perigosa, em faixa contínua, por exemplo, será de quase 2 mil reais. Para quem bater racha também. Tem gente que confia demais no carro ou confia demais em si, achando que é o fodão, o piloto mais perito do mundo ou achando que as rodovias são pistas de um autódromo.

No vídeo abaixo, quem realmente foi piloto e esteve de parabéns foi o motorista do caminhão, um trabalhador que nada teve a ver com a irresponsabilidade do idiota que conduzia o carro, e que mesmo carregando suas 30 toneladas conseguiu desviar o gigante e evitar que duas vidas fossem arrancadas da pior forma possível.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    nooosssa. que irresponsabilidade. O cara tinha que no mínimo ter entrado atrás do caminhão. Fiz uma viagem agora a pouco e via muito isso. Mesmo com um veiculo bem mais potente, o que eu fazia era reduzir para deixar o cara passar ou entrar na minha frente em uma situação como essa. Embora, quase sempre a reciprocidade não foi a mesma.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem