Postado originalmente por
M2-ES
Boa noite!
Vou responder sua pergunta com minha experiencia com a RAM;
Sou médico, casado, 43 anos, tenho roça, comprei minha primeira RAM em março de 2012, nova na css; paixão desde o momento que andei, demorei uns 30 segundos para me adaptar.....ando em torno de 24mil Km por ano; faço todas as revisões na css; média de preço das revisões 1.500 reais; uso pneus 315/70-R17, também tenho instalado o H&S(chip de potência) desde que retirei da css, faço as revisões com o H&S instalado, mesmo sabendo que perderia a garantia; ando quase que 100% no asfalto, com carro vazio; utilizo o carro para tudo; trabalho em clínicas e hospitais, saio a noite em bares....faço tudo com ela, mesmo tendo o segundo carro da minha esposa(Gran Cherokee) me sinto mais seguro em andar com minha família estando nela.....até hoje nunca quebrou nada....apenas trocas de pastilhas de freio(comprei originais nos EUA); baterias que troquei há 2 meses por baterias de gel.....minha RAM faz média de 6,5Km/L(50%cidade 50%BR) se rodar somente na BR faz 7,5Km/L andando a 120Km/h e na cidade média de 5,0Km/l.....Uma coisa é certa, depois de andar numa RAM, não irá conseguir andar em nenhuma outra picape.......
Infelizmente hoje estou pensando em vender a minha, pois comprei um apt. que não cabe ela na garagem.....estou muito triste.....minha RAM hoje está com 55 mil Km.....só tenho alegrias com este carro.....
Qualquer coisa pode me contactar que te passo mais informações sobre a máquina.
marcelo.magnago@gmail.com
Abraço, espero ter ajudado.