x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Agradeça ao mecânico pela confiança. Talvez algum mais "esperto" condenaria tudo isso, te cobraria uma baba e só apertaria o cabo da bateria.
    Não to acreditando .... que sorte heimm !!!! o problema de carro cheio de eletronica seria esta. Imagina se o cara abre o cambio faz de tudo vc gasta uns 4 k so para abrir e continua o problema . Ia chorar de raiva e nao iria encontrar .
    e bom o pessoal aqui que sempre esta reclamando do cambio das trocas de marcha sempre revisar a bateria terminais e cabos...deixa tudo zeradinho .

Citação Postado originalmente por Renaldo Netto Ver Post
    Boa tarde, o problema que eu tive com minha RAM na redução das marchas, e ela ficar saindo de terceira ou quarta alguns mecânicos disseram que teria que abrir a caixa pois seria conversor, sensor, engrenagens ou disco de embreagem, não era nada disso, era apenas um dos cabos da bateria folgado, não estava passando corrente o suficiente para os sensores da caixa. Fica a dica caso aconteça com alguém.
    Escapou em colega!!!👍👍👍 mais um problema relacionado com bateria, pelo q to vendo qualquer problema nelas é bom checar logo as baterias...

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    -20141005_103448-1-.jpg-20141005_103458-1-.jpg-20141005_103507-1-.jpg

Dependendo do design do pneu, mesmo sendo o 265, ele disfarça um pouco o pequeno tamanho em relação ao porte do carro. Vi um BF 265 que aparenta ser maior que o meu, embora seja na mesma medida. Cada pneu dá uma ilusão de ótica diferente. Quase coloquei um 315, mas depois voltei na ideia... por enquanto.

Pessoal to com um problema co minha RAM com a direcao.....
    Com folga, fica navegando, nao consigo andar em linha reta sem ter q ficar pra la e pra ca com o volante....
    o carro ainda esta na oficina, ja troquei a barra de direcao, caixa de direcao, bomba de direcao, ja nao sei mais iq fazer, alguem ai pode me dar uma luz....
    fico no aguardo
    abssss

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Colegas foristas bom dia!

Esta semana me despedi da minha Bodona ,vendi minha chacara tambem.

Coloquei uma anuncio nos classificados de pequenos itens e acessorios originais Mopar.

Grato a todos.

PS: o anuncio ainda não esta ativado pelo moderador,depois posto o link.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Colegas foristas bom dia!

Esta semana me despedi da minha Bodona ,vendi minha chacara tambem.

Coloquei uma anuncio nos classificados de pequenos itens e acessorios originais Mopar.

Grato a todos.

PS: o anuncio ainda não esta ativado pelo moderador,depois posto o link.
    Qual era o ano da sua?

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Qual era o ano da sua?
    2012/2012

Meu anúncio foi barrado por conter varios itens.Tenho 1 para sol,2 cobertores de baterias,2 kits de segurança para rodas, 1 kit de segurança do estepe.Tudo MOPAR original e sem uso.

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Ja olhou a barra estabilizadora?

E Caixa de Direcao ? Fez algo?

Abraco
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Pessoal to com um problema co minha RAM com a direcao.....
    Com folga, fica navegando, nao consigo andar em linha reta sem ter q ficar pra la e pra ca com o volante....
    o carro ainda esta na oficina, ja troquei a barra de direcao, caixa de direcao, bomba de direcao, ja nao sei mais iq fazer, alguem ai pode me dar uma luz....
    fico no aguardo
    abssss

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    2012/2012

Meu anúncio foi barrado por conter varios itens.Tenho 1 para sol,2 cobertores de baterias,2 kits de segurança para rodas, 1 kit de segurança do estepe.Tudo MOPAR original e sem uso.

Eu estava interessado em uma ponteira do escapamento. Se vc tivesse uma, certamente me interessaria. Valeu. Abraços.

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    brabo heim colega, ter o carro é não pode usar não deve ser fácil. O Brasil infelizmente não tem estrutura para as fullsizes.
    Opa opa, tenho uma 2012 e simplesmente nao tenho problema nenhum. Rodo na pinheirosve rodo na tiete a qq horario. Basta um cadastro feitonpela internet no site da CET. Nao paro em balanca e ando na velocidade de carro leve. Podem ficar sossegados que nao da erro. Abs.

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por menandre Ver Post
    Opa opa, tenho uma 2012 e simplesmente nao tenho problema nenhum. Rodo na pinheirosve rodo na tiete a qq horario. Basta um cadastro feitonpela internet no site da CET. Nao paro em balanca e ando na velocidade de carro leve. Podem ficar sossegados que nao da erro. Abs.
    Posta o Link do cadastro sera de grande utilidade

Usuário Avatar de Igor Domene
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Marilia/SP
    Bom dia turma,

Bom, pelo jeito o cambio foi pro pau. É uma 12/12 e uso o H&S + Overdrive, algumas semanas atrás apareceu a luz de ignição no painel, fiz o diagnostico pelo H&S e o problema é na 5 e 6 marcha que estão patinando.

Alguem sabe como devo proceder? Pesquisei alguns kits de REBUILD originais MOPAR, o problema é arranjar cara bão pra mexer, alguem conhece um bão?

Até a 4 marcha anda normal, entra na quinta ja faz um barulho estranho e nao engata (engata mas se pisar um pouquinho mais forte já faz aquele zumbido e nao acelera)

Por uma dádivaaaaaaaaaaaa seria possivel ser problema apenas no solenoide, sensor sei lá?

o óleo continua com a mesma viscosidade, cheiro e cor. Até o momento rs

Também estou sentindo uma folga na direção, troquei os pivos faz 2 meses

Esse trem da um gasto, mas nao da pra largar mão dela hahaha

Obrigado
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 12/12 / BF 37X12,5R17 / H&S MINI MAXX + OVERDRIVE / DPF DELETE / EGR DELETE SINISTER DIESEL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem