x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Ola pesooal, sou novo no topico, comprei uma ram 2012, 12,500 km (zerada mesmo) linda maravilhosa, estou apaixonado, mas, tem um detalhe que me incomoda, sinto uma folga na suspensão dianteira, ao passar em desniveis em baixa velocidade, levei em uma oficina especializada em suspensão, e me falaram que tava tudo folgado, pivos supeirores e infeirores dos dois lados, e terminais de direção, todo mundo ficou de cara um carro tao novo com estes problemas, levei na autorizada em Ribeirão Preto e depois de uma avaliação, me falaram que a folga era normal, e o carro tava tudo novo, alem de me informarem que o carro nao tinha mais garantia, pois a primeira revisão foi feita fora do prazo, mas isso é outro topico.. minha duvida é... é normal essa folga nos pivos....

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    O modelo exposto no salão é a slt que realmente não vem com projetor nos faróis , no salão de 2010 também foi exposta a slt mas a vendida era a laramie vamos torcer , para que ocorra o mesmo ou venha as duas versões no Paraguay ela não vem com o rambox já é um bom sinal para nós já o preço é um péssimo sinal , a nossa laramie é mais bonita do que essa exposta inclusive as rodas aro 16 , sem contar que vem com mais itens pois a slt 2012 no Paraguay vinha com menos equipamentos nem banco de couro vinha , é a mesma versão que era vendida no Brasil até 2009 no modelo anterior , por 230000 é mais negócio comprar um suv pois ninguém vai comprar um carro desse valor para usa no trabalho.