x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Ola pesooal, sou novo no topico, comprei uma ram 2012, 12,500 km (zerada mesmo) linda maravilhosa, estou apaixonado, mas, tem um detalhe que me incomoda, sinto uma folga na suspensão dianteira, ao passar em desniveis em baixa velocidade, levei em uma oficina especializada em suspensão, e me falaram que tava tudo folgado, pivos supeirores e infeirores dos dois lados, e terminais de direção, todo mundo ficou de cara um carro tao novo com estes problemas, levei na autorizada em Ribeirão Preto e depois de uma avaliação, me falaram que a folga era normal, e o carro tava tudo novo, alem de me informarem que o carro nao tinha mais garantia, pois a primeira revisão foi feita fora do prazo, mas isso é outro topico.. minha duvida é... é normal essa folga nos pivos....

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    O modelo exposto no salão é a slt que realmente não vem com projetor nos faróis , no salão de 2010 também foi exposta a slt mas a vendida era a laramie vamos torcer , para que ocorra o mesmo ou venha as duas versões no Paraguay ela não vem com o rambox já é um bom sinal para nós já o preço é um péssimo sinal , a nossa laramie é mais bonita do que essa exposta inclusive as rodas aro 16 , sem contar que vem com mais itens pois a slt 2012 no Paraguay vinha com menos equipamentos nem banco de couro vinha , é a mesma versão que era vendida no Brasil até 2009 no modelo anterior , por 230000 é mais negócio comprar um suv pois ninguém vai comprar um carro desse valor para usa no trabalho.

Maurílio td bem?A que esta exposta não é a SLT ,é sim a laramie,fui lá e conferi ,tanto é que vc pode ver no vídeo que o amigo colocou,o emblema laramie no tampão,e essas rodas também achei feias e o pior é que são 18 e é mais difícil conseguir pneus maiores nesta medida de roda...Perguntei para o pessoal do estande e também na caltabiano e eles confirmaram ,deram certeza que será este modelo que virá(laramie)com ram box...só resta torcer para que o preço seja mais baixo do que os 230 mil que disseram!

abs

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    [QUOTE=Elias cowboy;2207386]Maurílio td bem?A que esta exposta não é a SLT ,é sim a laramie,fui lá e conferi ,tanto é que vc pode ver no vídeo que o amigo colocou,o emblema laramie no tampão,e essas rodas também achei feias e o pior é que são 18 e é mais difícil conseguir pneus maiores nesta medida de roda...Perguntei para o pessoal do estande e também na caltabiano e eles confirmaram ,deram certeza que será este modelo que virá(laramie)com ram box...só resta torcer para que o preço seja mais baixo do que os 230 mil que disseram!
    Tudo bem Elias , ainda não vi o vídeo pois , não tive tempo pelo erro , imaginei que fosse a slt pelo fato dos retrocisores não serem cromados e farol não ser com projetor como é em todas as laramies modelo novo , é uma pena se ela vim desse jeito , a fente da 2012 é mais bonita do que essa , sobre o rambox no Paraguay e na Argentina não vêm e sobre o motor continua sendo o 6.7 310cv?

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=maurilio junior;2207665]
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Maurílio td bem?A que esta exposta não é a SLT ,é sim a laramie,fui lá e conferi ,tanto é que vc pode ver no vídeo que o amigo colocou,o emblema laramie no tampão,e essas rodas também achei feias e o pior é que são 18 e é mais difícil conseguir pneus maiores nesta medida de roda...Perguntei para o pessoal do estande e também na caltabiano e eles confirmaram ,deram certeza que será este modelo que virá(laramie)com ram box...só resta torcer para que o preço seja mais baixo do que os 230 mil que disseram!
    Tudo bem Elias , ainda não vi o vídeo pois , não tive tempo pelo erro , imaginei que fosse a slt pelo fato dos retrocisores não serem cromados e farol não ser com projetor como é em todas as laramies modelo novo , é uma pena se ela vim desse jeito , a fente da 2012 é mais bonita do que essa , sobre o rambox no Paraguay e na Argentina não vêm e sobre o motor continua sendo o 6.7 310cv?
    Positivo Maurílio!!Continua a mesma motorização 6.7l 310hp,mas o que mais me incomoda é o preço...se ela vier com este valor em torno de 230 mil e será vendida apenas no seg.semestre de 2015...Valerá mais apena trazer dos States diretamente,sem a cobrança do I.P.I vc pode traze-la ,pois se importar em pessoa física para fins de não comercio vc entra com uma ação e por lei vc fica isento do i.p.i,,,pra vc ter idéia há 05 meses cotei uma RAM 3500 DIESEL JÁ NO MODELO 2015 era a slt cabine dupla e Rodagem dupla com a caçamba long bed aquela bem grande e era completinha,preço final entregue por 189 mil,o mesmo modelo mas com motor hemi a gasolina acho que vem com 345 cavalos chegava aqui por 159 mil preço final,claro que o dolar estava a 2,32 e agora esta mais alto,mas mesmo assim compensa ,pois o carro é entregue em até 80 dias.Tem uma importadora muito boa aqui em São Paulo se quiser contato passo para vc.Lembrando que o maior problema da importação é a garantia,mesmo assim estou realmente pensando em comprar...eu estava quase importando naquela época ,mas resolvi adiar mais pouco...quem sabe agora!!abs

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por carlos eduardo alves Ver Post
    Ola pesooal, sou novo no topico, comprei uma ram 2012, 12,500 km (zerada mesmo) linda maravilhosa, estou apaixonado, mas, tem um detalhe que me incomoda, sinto uma folga na suspensão dianteira, ao passar em desniveis em baixa velocidade, levei em uma oficina especializada em suspensão, e me falaram que tava tudo folgado, pivos supeirores e infeirores dos dois lados, e terminais de direção, todo mundo ficou de cara um carro tao novo com estes problemas, levei na autorizada em Ribeirão Preto e depois de uma avaliação, me falaram que a folga era normal, e o carro tava tudo novo, alem de me informarem que o carro nao tinha mais garantia, pois a primeira revisão foi feita fora do prazo, mas isso é outro topico.. minha duvida é... é normal essa folga nos pivos....
    Eu tenho uma RAM 2009, diferente em vários aspectos em relação à sua, mas com base no meu carro digo que não há folga nenhuma nem ouço barulho nenhum. Não acredito que a 2012 seja diferente e para pior. Pivô fazendo barulho de folga acredito que não seja normal em carro nenhum. Tem que ver especificamente onde é a folga. Existem também várias oficinas picaretas, estelionatárias, criminosas, que condenam tudo. Dizem que tem que trocar tudo, que tudo está errado, estragado.... São um bando de abutres e confesso que grande parte delas é assim. Sem ver seu carro nem conhecer a suspensão da 2012, diria que não fico com a opinião de nenhum dos que vc levou: o primeiro que condenou tudo, dizendo que tudo estava frouxo, nem da concessionária, que disse que é tudo normal. Eu tiraria a prova em uma oficina de confiança, com uma pessoa que realmente te dê um diagnóstico justo. Eu procuraria outra oficina de referência.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Porra 230 mil vai ser osso.
    Por este valor da para comprar um Ram 3500 rodado duplo e ainda sobra uns 15000 .
    Ou uma amarok e um gole gti.
    Esculachou a fiat eu posso ter uma ram modelo novo mas vai ser via Marcelo Tripa diamondcars.com.br

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Ram 2015!

O problema é que em nosso país quanto mais os preços sobem mais aparece abobados querendo comprar para aparecer.
    Se fizéssemos igual aos americanos e boicotássemos duvido que eles não dariam um jeito de baixar esse preço absurdo.
    Eu me recuso a pagar 230K numa zero e olha que sou apaixonado pela camionete...
    Vou andar com a minha até cair os pedaços....kkkkk

Abraços
    PAVINATO

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Porra 230 mil vai ser osso.
    Por este valor da para comprar um Ram 3500 rodado duplo e ainda sobra uns 15000 .
    Ou uma amarok e um gole gti.
    Esculachou a fiat eu posso ter uma ram modelo novo mas vai ser via Marcelo Tripa diamondcars.com.br

Tem toda razão,e ainda se comprar uma agora ,no começo do ano já estará com ela na mão ,imagina só uma 3500,até agora não ví nenhuma no Brasil,tem apenas duas "falsies" ,uma 2006 vermelha e outra 2012 preta,mas as duas são 2500 adaptadas e não ficaram bonitas na minha opinião ,pois a caçamba é curta,e a 3500 original tem caçamba longa ou a que tem caçamba curta é a 3500 mega cab.

ABS

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    Ram 2015!

O problema é que em nosso país quanto mais os preços sobem mais aparece abobados querendo comprar para aparecer.
    Se fizéssemos igual aos americanos e boicotássemos duvido que eles não dariam um jeito de baixar esse preço absurdo.
    Eu me recuso a pagar 230K numa zero e olha que sou apaixonado pela camionete...
    Vou andar com a minha até cair os pedaços....kkkkk

Abraços

É por isso que muitos preferem comprar uma usada...como disse um amigo meu uma vez"É melhor esperar o bobo da vez tirar uma zero da css e depois compra ela usada bem mais barato"...me senti mal quando ele disse isso pois já fui "bobo" da vez,mas depois pensei melhor e até dei razão para ele...infelizmente a empolgação de quem é fã da marca como nós as vezes fala mais alto,por isso não usamos a cabeça e compramos a zero...Mas desta vez se vier esse preço de 230 MIL vou ser forte,vou olhar a minha na garagem e deixar ela lá quietinha no lugar dela...kkk

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    obrigado amigo! estarei levando em outra autorizada para averiguação, e pegar uma terceira opinião.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por carlos eduardo alves Ver Post
    obrigado amigo! estarei levando em outra autorizada para averiguação, e pegar uma terceira opinião.
    Ok, boa sorte. Abs.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    É por isso que muitos preferem comprar uma usada...como disse um amigo meu uma vez"É melhor esperar o bobo da vez tirar uma zero da css e depois compra ela usada bem mais barato"...me senti mal quando ele disse isso pois já fui "bobo" da vez,mas depois pensei melhor e até dei razão para ele...infelizmente a empolgação de quem é fã da marca como nós as vezes fala mais alto,por isso não usamos a cabeça e compramos a zero...Mas desta vez se vier esse preço de 230 MIL vou ser forte,vou olhar a minha na garagem e deixar ela lá quietinha no lugar dela...kkk
    É bem isso Elias... Tbm vou me coçar mas temos que ser fortes... Hehehe
    Tbm fui o "bobo" da vez...A próxima vou esperar alguém ser... Isso que paguei 159 na minha...
    Quanto mais alimentarmos o famigerado leão mais forte ele fica...

Abraços
    PAVINATO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem