Boa noite pessoal,
Estou precisando da ajuda de vocês!
Sou de BH e estou em Cabo Frio, ontem estava andando com minha Dodge Ram normalmente, parei o carro, desliguei, desci durante 2 minutos sem nem trancar o carro e quando voltei e bati a chave, o motor desligou apos 2 segundos, repeti o procedimento e aconteceu o mesmo, depois disso parou de dar sinal algum do arranque, parece que o imobilizador foi ativado ( a luz vermelha no painel fica piscando ). Tudo no carro continua funcionando normalmente, so não da partida. Pensei que a chave havia descodificado, mas ja mandei vir a reserva de BH e não funcionou, ja desconectei os cabos da bateria por algumas varias horas e nada. levei a chave em chaveiro de chaves codificadas, ele falou que as duas estão normais e falou que consegue resolver com tempo, mas precisa de 1 dia para isso, para testar todas as possibilidades. o codigo de erro p0513. Alguem ja passou por isso?? ou pode me ajudar? Preciso definir se mando o carro de reboque para BH ou consigo resolver por aqui.
MInha ram e 2008
Obrigado
Boa noite pessoal,
Sou de BH e estou em Cabo Frio, ontem estava andando com minha Dodge Ram normalmente, parei o carro, desliguei, desci durante 2 minutos sem nem trancar o carro e quando voltei e bati a chave, o motor desligou apos 2 segundos, repeti o procedimento e aconteceu o mesmo, depois disso parou de dar sinal algum do arranque, parece que o imobilizador foi ativado ( a luz vermelha no painel fica piscando ). Tudo no carro continua funcionando normalmente, so não da partida. Pensei que a chave havia descodificado, mas ja mandei vir a reserva de BH e não funcionou, ja desconectei os cabos da bateria por algumas varias horas e nada. levei a chave em chaveiro de chaves codificadas, ele falou que as duas estão normais e falou que consegue resolver com tempo, mas precisa de 1 dia para isso, para testar todas as possibilidades. o codigo de erro p0513. Alguem ja passou por isso?? ou pode me ajudar? Preciso definir se mando o carro de reboque para BH ou consigo resolver por aqui.
MInha ram e 2008
Obrigado
- Chave imobilizador avariado - Conexão elétrica deficiente por componentes do circuito imobilizador - Unidade de controlo do imobilizador com defeito - Antena chave imobilizador avariado
acho que vc terá que ir na css mesmo. boa sorte!!!
Pessoal, queria ajuda de vocês com relação a dúvidas que tenho sobre a Dodge Ram 2500.
Estou a procura de uma para comprar, tenho uma grand Blazer 4.2 diesel 1999, moro em Campinas e trabalho em SP e estou querendo trocar por uma Dodge Ram, acontece que muito tenho escutado que a Dodge Ram é um caminhão, que como caminhão tem que seguir as regras de caminhão, nas rodovias andar pela esquerda, rodar a no max 90km/h e para entrar em SP tem a restrição de caminhão. O que é verdade e o que é mentira?
Na compra da Dodge RAM, o que preciso ter cuidado e o que preciso testar para saber se está OK?
Pessoal, queria ajuda de vocês com relação a dúvidas que tenho sobre a Dodge Ram 2500.
Estou a procura de uma para comprar, tenho uma grand Blazer 4.2 diesel 1999, moro em Campinas e trabalho em SP e estou querendo trocar por uma Dodge Ram, acontece que muito tenho escutado que a Dodge Ram é um caminhão, que como caminhão tem que seguir as regras de caminhão, nas rodovias andar pela esquerda, rodar a no max 90km/h e para entrar em SP tem a restrição de caminhão. O que é verdade e o que é mentira?
Na compra da Dodge RAM, o que preciso ter cuidado e o que preciso testar para saber se está OK?
Att
Fabio
Caminhao = Regras para caminhão haha... Carteira C, velocidade pra caminhão, só nao sei sobre SP pois nao moro ai.
Então,
Um amigo meu que tem um PT cruiser aconteceu exatamente a mesma coisa, e so quando ele desconectou a central por um tempo pra "resetar" ela funcionou. Ele falou que tentou a chave reserva r nada, bateria e nada, como ele sabia onde era a central do carro ele desconectou ela durante 1 hora +ou-, desconectou a bateria e depois desse tempo reconectou e pegou normal.
Alguem sabe como faria isso na minha ram?!
Então,
Um amigo meu que tem um PT cruiser aconteceu exatamente a mesma coisa, e so quando ele desconectou a central por um tempo pra "resetar" ela funcionou. Ele falou que tentou a chave reserva r nada, bateria e nada, como ele sabia onde era a central do carro ele desconectou ela durante 1 hora +ou-, desconectou a bateria e depois desse tempo reconectou e pegou normal.
Alguem sabe como faria isso na minha ram?!
Se vc desligar as duas baterias, vc estará desligando tudo de seu carro, inclusive a central. Não basta desligar uma apenas, pois são em paralelo. Eu tentaria isso.
Att
Fabio
Senatore blz?....antes do segundo semestre de 2012 a RAM era classificada como caminhão/carga ,nesta época levei todas as multas que eram referidas e restritas para caminhão,quase desisti da Ram,mas quando licenciei ela em setembro de 2012 ela veio como caminhão esp/caminhão!!!...0u seja caminhão especial.
Veja na nova lei do contran,caminhão especial é livre para transitar como carro de passeio,portanto pode andar a 120 na estrada e pela esquerda ...em São Paulo pode dirigir normalmente e obedecer apenas o rodízio de placa normal e não o de caminhão...moro em São Paulo e reparei que após esta data (setembro de 2012),nunca mais levei multa com referencia a restrições de caminhões ,antes dessa época levava uma atras da outra,e após pesquisar no contran confirmei o fato!...não me lembro qual o artigo da lei do contran,mas procure no site ou pesquise no google sobre restrições a caminhão especial e verá que essa lei é nova e existe.
Pode comprar a Ram e ser feliz,porém saiba escolher e lembre-se que tem que ter habilitação categoria C.
Att
Fabio
Caro Fabio, Como já elucidado acima, as Ram são licenciadas com caminhão especial e até na cidade de SP, único lugar que dava problema, isso já está resolvido. O pessoal valoriza demais isso. Fora carteira C e IPVA de 1%, para mim o uso é como de um carro normal.
Boa noite pessoal,
MInha ram e 2008
Obrigado
Amigo uma vez tive esse problema. Tentei reprogramar a chave, comprei chave, conferi baterias e nada. No final das contas era o receptor da chave, q fica dentro do suporte do volante. Estava queimado. Troquei e resolveu. Comprei pela NET (USA), mas também tem nas concessionárias. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda. A dodge Ram 2500 2006 do meu pai, apos ele comprar, ao viajar ela quebrou a barra da direção, vazou o óleo da caixa e acabou perdendo o freio e a direção. Tivemos que solda la e fazer algumas mudanças para virmos embora, e ao procurarmos na internet ficamos sabendo do recall (que nem o 1º dono sabia) e entao tiramos algumas fotos, pois a concessionaria pediu. Eles alegaram que nao está original, e que nao podem fazer as devidas trocas. Algum de voces passou por isso ? Eles sao obrigados a trocas mesmo assim ?
OBS: A barra é a mesma de quando saiu de fabrica.
Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda. A dodge Ram 2500 2006 do meu pai, apos ele comprar, ao viajar ela quebrou a barra da direção, vazou o óleo da caixa e acabou perdendo o freio e a direção. Tivemos que solda la e fazer algumas mudanças para virmos embora, e ao procurarmos na internet ficamos sabendo do recall (que nem o 1º dono sabia) e entao tiramos algumas fotos, pois a concessionaria pediu. Eles alegaram que nao está original, e que nao podem fazer as devidas trocas. Algum de voces passou por isso ? Eles sao obrigados a trocas mesmo assim ?
OBS: A barra é a mesma de quando saiu de fabrica.
Obigado desde já.
Lembro-me que em 2012 fui a concessionária OSTEN aqui em São Paulo,fui lá para com minha Ram verificar sobre outro recall e se a minha estava incluida nesse...lembro-me que eu estava com uma roupa da minha empresa,pois tenho uma prestadora de serviço e a marca que represento gosta de padronização,então além dos meus funcionários eu também uso uniforme....Juro pra vcs o gerente da concessionária me mediu dos pés a cabeça,entreguei o documento do carro para o cara ,já tinha me apresentado pelo meu nome e ele viu que o documento do carro estava em meu nome...O cara teve a coragem de perguntar se o carro era meu mesmo!!!!O gerente foi preconceituoso devido eu estar de uniforme,deve ter pensado que eu ara funcionário do dona da Ram...e a forma que ele perguntou foi com ar de superioridade ,tipo assim:"O carro é seu mesmo"não deu outra falei para ele que essa pergunta não tinha cabimento e mandeu ele tomar no *&*&*##,pedi desculpas a moça que me atendeu,fui embora e fiz uma reclamação direta na central do sac.
Agora quanto ao seu problema ,dificilmente eles vão trocar,pois vc soldou a peça,se vc tivesse tirado fotos na hora da quebra antes de soldá-la,talvez fariam a troca....moral da história ,essas merdas de concessionárias só te atendem bem na hora da compra ,depois disso qualquer problema que de vc se torna incoveniente para eles.
NA T.R PARTS VC ENCONTRA A BARRA EM T MAIS GROSSA ORIGINAL DA MOPAR POR 2450,00 A PRONTA ENTREGA.