x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodnogueira Ver Post
    Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda. A dodge Ram 2500 2006 do meu pai, apos ele comprar, ao viajar ela quebrou a barra da direção, vazou o óleo da caixa e acabou perdendo o freio e a direção. Tivemos que solda la e fazer algumas mudanças para virmos embora, e ao procurarmos na internet ficamos sabendo do recall (que nem o 1º dono sabia) e entao tiramos algumas fotos, pois a concessionaria pediu. Eles alegaram que nao está original, e que nao podem fazer as devidas trocas. Algum de voces passou por isso ? Eles sao obrigados a trocas mesmo assim ?
    OBS: A barra é a mesma de quando saiu de fabrica.

Obigado desde já.
    Ola amigo! Fiz o recall da minha e não teve q trocar nada. No seu caso acho que talvez eles não queiram reparar o dano sofrido e tampouco colocar uma nova barra de direção devido as alterações que foram feitas. Concessionária não faz graça para ninguém (opinião minha). Diante disso partiria para a via judicial, para que pelo menos seja ressarcido do problema q teve q resolver e indenizado por tudo q passou. Abraço e boa sorte!

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Agapito Ver Post
    Amigo uma vez tive esse problema. Tentei reprogramar a chave, comprei chave, conferi baterias e nada. No final das contas era o receptor da chave, q fica dentro do suporte do volante. Estava queimado. Troquei e resolveu. Comprei pela NET (USA), mas também tem nas concessionárias. Espero ter ajudado. Boa sorte!
    Obrigado pela ajuda, mandei rebocar pra CSS no RJ, vamos ver no que vai dar... Voce se lembra quanto pagou por esse receptor?
    Abraços

Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Marcelo Balta Ver Post
    Obrigado pela ajuda, mandei rebocar pra CSS no RJ, vamos ver no que vai dar... Voce se lembra quanto pagou por esse receptor?
    Abraços
    Paguei novecentos e alguma coisa, não recordo com clareza. Na concessionária era 1200. Tomara que seja coisa simples. Boa sorte!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Botei uns olhinhos novos ontem haha

-img_1900-1-.jpg

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    A proposito, tinha mantido o catalizador no lugar e apenas levado até a lateral embaixo da porta do carona com um cano de 4" normal, mas nao tava tão legal o ronco, sentia falta de grave, peso, ainda tava meio estralado. Então, fiz algo que li axo que por aqui mesmo, mas um pouco "adaptado". Soldei um cano de 6" no ultimo metro de escape, porem mantendo o cano de 4" por dentro por uns 2 palmos (Cheguei a essa ideia testando com o cano de fora pra frente e pra traz até chegar ao ronco que me agradou)... Ficou realmente lindo, gravão poderoso, tanto pra dentro quanto pra fora, forte e firme, roncão de caminhão mesmo. Fica a dica!

-1618466_896441313699751_5155931740580316334_n.jpg

-1503281_896408700369679_1332382887150114919_n.jpgÓ o cara da solda ai hehe...

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Puts Elias....

ficou muito showwwww....

parabens, um dia quem sabe tbm nao embarco nessa, agora nao da, kkkkk.

esse jogo d pneu q vc esta vendendo com essa roda, é facil achar esse pneu aqui no Brasil? Ou so importando?

Fala ai Ronald blz?....fui lá na chassis force para colocar um suporte novo na minha barra de direção...ví sua Ram prata lá e ví que terminaram o serviço....eu ia te esperar ,mas tive que ir embora pois tinha compromisso...espero que sua Ram tenha ficado boa....desculpe a pergunta ,mas ficou muito caro a brincadeira?...aproveitei e parei a minha Ram do lado da sua e tirei umas fotos,dá pra ve que a minha não tá nem um pouco original de altura!rsrsrsrsrsrs!!!...desconsidere o plano de fundo...infelizmente a sede da torcida jovem fica ao lado da chassis force e estragou a foto....kkkkk....sem ressentimento aos santistas de plantão.

ABRAÇO!-1505068_10203405597369139_7375373126522976646_n.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ram-elias.jpg   -ram-elias2.jpg   -ram-elias-3.jpg  

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Fala ai Ronald blz?....fui lá na chassis force para colocar um suporte novo na minha barra de direção...ví sua Ram prata lá e ví que terminaram o serviço....eu ia te esperar ,mas tive que ir embora pois tinha compromisso...espero que sua Ram tenha ficado boa....desculpe a pergunta ,mas ficou muito caro a brincadeira?...aproveitei e parei a minha Ram do lado da sua e tirei umas fotos,dá pra ve que a minha não tá nem um pouco original de altura!rsrsrsrsrsrs!!!...desconsidere o plano de fundo...infelizmente a sede da torcida jovem fica ao lado da chassis force e estragou a foto....kkkkk....sem ressentimento aos santistas de plantão.

ABRAÇO!-1505068_10203405597369139_7375373126522976646_n.jpg
    Fala ai meu camarada, fiquei sabendo q vc teve la pena nao nos encontramos, mais parabens ai pela maquina....Realmente vc falou e cara (Celso) la é pica mesmo, meu carro ta show, muito bom, direcao perfeita certinha...Acabei de cheguar no RJ, peguei o carro la era 17:30...O serviço la nai ficou caro nao...paguei no total um valor de 3.800, gastei a um uns 2meses atras 18.000 com caixa de direcao, bomba de direcao, amortecedor de direcao, barra de direcao, e nao foi resolvido o problema, entao 3.800 ta de graça....sobre as fotos fiquei chateado com vc, nao gostei, ta me estigando mais ainda...kkkkkkkkk...brincadeira, ficou show as fotos gostei....Ainda vamos nos encontrar pra bater um papo, ou ai em SP qdo eu voltar ou no RJ caso vc apareça.....absss

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Essa minha passou pelo tal recall, mas agora prestando mais atnçao sinto uma pequena folga no volante (mesmo parada) e é meio chato de se manter ela em linha reta... sera que vou ter que abrir a caixa de direçao? (pivos, amortecedores, barras etc foi tudo trocado novinho)..
    joester.brondsni boa tarde....

estava com o mesmo problema na minha, gastei uma grana com caixa de direcão nova, bomba de direção nova e barra de direção junto com amortecedor, e mesmo assim não ficou boa, levi em SP na CHASSI FORCE q o nosso amigo aki do forum (Elias) me indicou e o carro ficou show, pwguei ontem la o carro...
    La nele foi trocado os 4 pivos as buchas tracker e uma cruzeta do semi eixo...da uma olhada nessas peças, principalmente nas buchas tracker.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    RApaz, até que acostumei... mas realmente os 2 pivos "de cima" tavam pifados, troquei. Os outros tavan zero. A unica coisa q ficou foi a leve folga no volante... até o tal death wobble parou haha, axo q meu problema era pivot mesmo... a folguinha acostumei, mas assim que me sobrar um pouco de "tempo", eu vou dar jeito de arrumar. É meio dificil infelizmente pra mim levar na chassi force pois estou a 1.400km daí (SP), mas de qualquer forma, muito grato pela dica, vou salvar aqui, pois tem algumas coisas aí que podem me ser uteis numa proxima "consulta" ao médico haha. Obrigadão!

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    RApaz, até que acostumei... mas realmente os 2 pivos "de cima" tavam pifados, troquei. Os outros tavan zero. A unica coisa q ficou foi a leve folga no volante... até o tal death wobble parou haha, axo q meu problema era pivot mesmo... a folguinha acostumei, mas assim que me sobrar um pouco de "tempo", eu vou dar jeito de arrumar. É meio dificil infelizmente pra mim levar na chassi force pois estou a 1.400km daí (SP), mas de qualquer forma, muito grato pela dica, vou salvar aqui, pois tem algumas coisas aí que podem me ser uteis numa proxima "consulta" ao médico haha. Obrigadão!
    Que isso meu parceiro, tamujunto pra tentar resolver nossos probleminhas.....a principio q farol é esse q vc colocou ai no milha? e o ronco ficou legal? A minha tirei o abafador grande, deixei o da frente e virei tbm pra baixo da porta traseira do carona com uma ponteira cromada de 5`` ficou muito bom, minha mulher q reclama pra carai..mais vai ter q acostumar...kkkkkk

Alguem sabe o que significa lowash no marcador de quilometragem da RAM??
    HJ qdo estava andando fez o apito no painel e apareceu isso la escrito!! dpois d umas meia hora acendeu a luz da ingeção, qdo cheguei em casa fiz as 3 viradas de chave sem ligar o carro e apareceu o codigo P0513 ja verifiquei parece ser da bateria...a um tempo atras minha bateria deu pau a luz acendeu fiz a troca das duas baterias porem não sei se é necessario levar o carro pra apagar na maquina q ler a injeção!! ela as vezes acende, fica um tempo apagada e dpois acende d novo....se alguem ai souber sou grato..

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Que isso meu parceiro, tamujunto pra tentar resolver nossos probleminhas.....a principio q farol é esse q vc colocou ai no milha? e o ronco ficou legal? A minha tirei o abafador grande, deixei o da frente e virei tbm pra baixo da porta traseira do carona com uma ponteira cromada de 5`` ficou muito bom, minha mulher q reclama pra carai..mais vai ter q acostumar...kkkkkk
    O ronco ficou legal, ficou mais grave/grosso que quando se deixa direto só tirando o ultimo abafador, tanto pra fora quanto pra dentro... deu um efeito de "caixa acustica" hehe. Vou ver se gravo algo hora dessas. O farolete é o original, apenas soquei umas lampadas xenon HB4 8k... totalmente proibido mas né... hahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem