x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    depois de ver essas fotos me deu até vergonha de sair na rua com a minha

kkkkkk...A sua tá lindona também...tem que ter orgulho de sair com ela ...Ram é Ram ,ainda mais conservada igual a sua,mas coloca o lift de 2.5 na frente ela já vai dar uma diferença legal ,pois seu pneus são 37...pra vc ter ideia vai ficar mais alta que a minha quando estava com as rodas 22,pois os pneus 325 que tinha nela equivalem a um 35...Abração

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    kkkkkk...A sua tá lindona também...tem que ter orgulho de sair com ela ...Ram é Ram ,ainda mais conservada igual a sua,mas coloca o lift de 2.5 na frente ela já vai dar uma diferença legal ,pois seu pneus são 37...pra vc ter ideia vai ficar mais alta que a minha quando estava com as rodas 22,pois os pneus 325 que tinha nela equivalem a um 35...Abração
    meu querido, olha tua caixa de mensagens ai , abraço hehe

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Sou novo aqui galera, peguei uma ram 2012 cd laramie com o Bully dog que ja estava instalado, algumas funcoes eu nao estou entendendo direito pra que servem, mesmo com um tradutor para o portugues! rsrs...tipo, o Boost ..qual opcao usar? Defuel ON ou OFF? Obrigado...so to andando no Extreme, rsrs...mas so afundo o pe nas ultrapassagens...

Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Outra coisa ...como fazer o delete dos pyrometros?

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    meu querido, olha tua caixa de mensagens ai , abraço hehe

Tá respondido...dá uma olhada na caixa...abraço!!

Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Umuarama/PR
    RAM 2015 quando chegaa...... não aparece notíciaas

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Bueno... Só pra constar, meu kit rough country chegou (2.5" lift) .. Aqui no brasil estava entre 1.200 e 1.400,00 ... Foi postado nos eua dia 16/01 e chegou hoje dia 28/01, taxado , claro... hehe. Valor total, frete + taxas: 711,00. Achei excelente negócio e a partir de agora, só EBAY!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Desculpe pela ignorancia. Este kit é o que levanta a frente e, 2,5"? Se for, preciso de informações. Comprei um destes e cloquei no carro. Coloquei também pneus 37" porém, perdi a frente. Ao ultrapassar os 120 km/h o carro começou a flutuar. Tirei o kit e o carro voltou ao normal. Preciso de algum outro ajuste?

Bueno... Só pra constar, meu kit rough country chegou (2.5" lift) .. Aqui no brasil estava entre 1.200 e 1.400,00 ... Foi postado nos eua dia 16/01 e chegou hoje dia 28/01, taxado , claro... hehe. Valor total, frete + taxas: 711,00. Achei excelente negócio e a partir de agora, só EBAY!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Citação Postado originalmente por chr Ver Post
    Desculpe pela ignorancia. Este kit é o que levanta a frente e, 2,5"? Se for, preciso de informações. Comprei um destes e cloquei no carro. Coloquei também pneus 37" porém, perdi a frente. Ao ultrapassar os 120 km/h o carro começou a flutuar. Tirei o kit e o carro voltou ao normal. Preciso de algum outro ajuste?
    -img_1487-1-.jpg

Hoje uso pneus 35" porém com altura do carro normal.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por chr Ver Post
    Sim, tu precisas re-fazer todo alinhamento/cambagem da pickup. Alem disso, quando for fazer o serviço, vc deve solicitar pra que deixem com o menor caster positivo, alem da maior convergencia possivel , dentro dos limites (parametros) originais de fabrica. Normalmente, fica 100%...

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    29/01/2015
    Local
    Jataí/GO
    Boa tarde, alguém já teve problema com luz acesa painel ram 11-12??, está com a luz do controle de tração, abs, e mostrando mensagem serviço 4wd

Usuário Avatar de carlos eduardo alves
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Patos de Minas/MG
    Ola pessoal, tenho uma ram 2012, quero comprar um bully dog, ou mini max, da certo se comprar no ebay? alguem tem um usado para vender?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem