x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    elias, a egr nao é só nas ram que tem regeneração? (2012)? axei que só tinham as que tem DPF

Vou ser sincero,essa sigla também é nova para mim,pelo que pesquisei todos motores 6.7 cummins tanto das novas como as 2005 até 2009 tem egr....nas 5.9 acho que não tem pelo que pesquisei....

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    DAI joester.brondani
    ficou bom esses amortecedores Offshox ? Notou diferença ,ficou mais macia ?

Doutor, ainda não chegaram. Mas na verdade ela ficará mais dura hehe.. Eu axo ela mto mole em alta velocidade (balanço lateral) e afins, ou quando pega cabeceira de ponte e tal, pedi um jogo de amortecedores que deixe ela mais firme, mais parecida com um carro. Pra ficar mais macia essa pickup, só mechendo nas MOLAS, os amorcededores só controlan o balanco e a estabilidade mesmo. Uma coisa que ja instalei e notei diferença pra melhor foi o estabilizador de direçao (o que tira as folgas da caixa ali onde encaixa o pitman), ficou mais na mao, mais firme e sem alguns toc toc que fazia as vezes. Vale a pena.!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Upgrade no som (dar uma melhorada na qualidade interna)...

-img_4787.jpg-img_4780.jpg-img_4781.jpg

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    DAI joester.brondani
    ficou bom esses amortecedores Offshox ? Notou diferença ,ficou mais macia ?

Eita, agora q fui ver que tu é de santa maria tambem , uma das poucas ram que tem aqui entao

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Algumas mais....
    Essa tua aí axo que é a mais bonita e bem feita do brasil, nao vi ainda assim

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Essa tua aí axo que é a mais bonita e bem feita do brasil, nao vi ainda assim

Valeu Joester...por isso não vendi ela...,a ram 2012 que eu comprei é "bonitinha"kkkk....mas a preta minha 08 é realmente lindona e monstruosa,por onde passa chama atenção....quando ando com ela o pessoal tira foto,filma com celular,etc,,etc...mas aguarde que o que eu vou fazer com a 2012 vai ficar tão linda quanto a 08,não vou elevá-la emuito,e muito menos baixá-la....mas só para adiantar vai ser única....depois te falo em off o que vou fazer...abraço

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Upgrade no som (dar uma melhorada na qualidade interna)...

-img_4787.jpg-img_4780.jpg-img_4781.jpg

Gosta de som também Joester?Ai sim!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Minha ex ai elias:

-image.jpg-image.jpg

Agora so quero algo bom pra ouvir dentro da ram. Na verdade so tive esse paredao pra festinhas na xacara, nao curto barulheira na rua. Mas atualmente soh de boa internamente mesmo.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Minha ex ai elias:

-image.jpg-image.jpg

Agora so quero algo bom pra ouvir dentro da ram. Na verdade so tive esse paredao pra festinhas na xacara, nao curto barulheira na rua. Mas atualmente soh de boa internamente mesmo.
    É cara a gente tem muita coisa em comun...na minha Ram preta a caçamba também ta forrada de som....to com 25mil wats na caçamba,16 woofer thor,mas os meus são de 12 pol a pancada sai mais seca ....só escuto nos Rodeios e nas chararas que alugamos por ai....na rua e em posto de gasolina nem a pau!!!!Meu negócio é escutar um country e sertanejão(milionário e josé rico e mais uns modão...nada de universitário zuado,só de vez enquando que fico bem chapado que deixo escapar um universitário para animar a galera.....Olha ai umas fotos lá em no BARRETÃO do ano passaso.....chapado de vodka e cerveja 5 dias....eu sou o que esta sobre as caixas de som de calça preta..............Olha o estado da criança a 5 metros de altura ,se caisse do chão não passava.kkkk

Alias gosta de rodeio,já foi pro Barretão...tá convidado esse ano ....é em agosto blz?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -som-elias.jpg   -chapado-na-ram.jpg  

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Toma aí então elias cowboy , este eh o numero 1 no meu dvd:

Usuário Avatar de RSMach
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Não é que o câmbio de muito defeito, é que tem muito motor para o câmbio hahah
    Fazer troca de óleo e ajuste das cintas nos intervalos certos como vc está fazendo e não forçando o câmbio em determinadas situações já são o suficiente para não ter estress. Algumas partes do câmbio tem vida útil, como no caso da solenoide do governador, mas é fácil de trocar quando for fazer troca de óleo.
    Kits de reparo também são chamados de master kits ou overhaul kits existem de vários fabricantes, Alto RedEagle, Raybestos, ATS entre outros fabricam os melhores kits que incluem as embreagens, discos espaçadores juntas e vedações, cintas e filtro.

No caso do Bully Dog vc terá que ter alguns cuidados:
    -Ao instalar NÃO manter ativada a função chamada " Low end power" sob risco de fritar os discos de embreagens rapidinho:
    -Manter monitoramento constante da temperatura da transmissão através do aparelho que permite visualizar isso
    -Selecionar um "defuel mode" bem conservador para a temperatura da sua transmissão. O defuel mode é o modo de segurança em que diminui a potencia para segurança do equipamento. A luz do painel acende aos 125 graus no painel, nunca configure seu defuel mode para 124 pois aí já é tarde e vai degradar o óleo muito rápido. Por exemplo na minha configurei o defuel para 104 graus, bem longe do alarme no painel.
    - Cuidado ao andar nos modos performance e principalmente no extreme, pode andar e brincar, mas fique de olho na temperatura da transmissão enquanto estiver nesses modos. Nos modos "no power " e tow pode andar a todo tempo. Mas lembre-se que sua transmissão pode aquecer até sem o Bully Dog, dependendo de como vc está usando a camionete.

Kit reforçado ? é um pouco mais complicado .. não adianta apenas trocar o master kit, vai precisar mudar outras coisas para ter uma transmissão confiável para rodar todo tempo no modo extreme. Pode mexer na sua transmissão ou colocar uma inteira já preparada.
    Para mexer na sua vai precisar trocar o conversor de torque por um mais reforçado de 3 ou 5 discos. O conversor é o principal causador do aumento de temperatura da transmissão, e o original patina muito mesmo.
    Será necessário fazer com que a transmissão trabalhe em pressões mais altas para garantir bom acoplamento das embreagens, sem patinar, aí um shift kit para o corpo de válvulas ajuda ou melhor ainda um corpo de válvulas novo, preparado e testado.
    Aí uma coisa puxa outra e se trabalhar com pressões mais altas tem que trocar as ancoragens e o braço de acionamento da cinta da frente, os originais não aguentam a pressão e quebram. Substituir os pistonetes internos da transmissão por outros de ligas de metal (alguns são de plástico e outros não dão boa vedação), e vão ajudar muito nas trocas de marchas.
    Além disso são vários outros detalhes que são importantes, se quiser mexer realmente nisso.
    Existem opções de instalar freio motor e colocar um novo cérebro totalmente configurável nessa transmissão.
    O lado bom é que tem como deixar a transmissão a prova de quebras, o lado ruim é que não temos nada disso disponível no BR.

Abraço

Xistoleiro

Tenho acompanhado seus comentários, principalmente sobre a transmissão da RAM.
    Possuo uma CD 2008 e cheguei recentemente de viagem aos EUA.
    Não resisti e comprei o Bully dog 40420. Mas ainda não instalei pois tinha dúvidas quanto aos efeitos sobre a tranmissão.
    Suas recomendações e comentários quanto a instalação e utilização do SHIP estão muito boas.
    Moro em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro e sei que por aqui não existe mão de obra qualificada e confiável para fazer a instalação. Costumo viajar para o Sul (principalmente Castro, Guarapuava e Curitiba). Conheço o Menarim em Castro, mas gostaria de fazer a instalação na sua cidade sob sua recomendação e orientação.
    Fico no aguardo de seus comentários,

Abraço
    Dodge Ram CD 2008/2008

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Toma aí então elias cowboy , este eh o numero 1 no meu dvd:

AAOOOHHHHH BRUTO, caba não mundão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem