x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Tudo bem pessoal do forum!!!

Ví vários relatos dos amigos do forum e observei que uma grande quantidade esta reclamando do volante pesado quando esta parado,e alguns o volante não vira por completo....Tive esse problema ha um tempo atrás e troquei bomba e caixa de direção e o problema continuou.

Quando já estava quase desistindo, resolvi verificar os pivos(atenção amigos os pivos superiores costuman travar ou emperrar,levando assim o volante ficar pesado quando esta parado)MEU PIVO SUPERIOR ESQUERDO ESTAVA TRAVADO e era justamente o lado que o volante não ia até o final,foi trocado e desde então meu problema foi resolvido...agora mesmo com pneus 38.15.50x20 e amortecedor triplo de direção (dois na barra inferior e um na barra que liga no braço pitman)meu volante esta bem leve .

Fica a dica,se na hora que estercer o volante ,e em algum lado ele não chegar até o final....verifique o pivo!!!

abs

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Alguem sabe o que significa lowash no marcador de quilometragem da RAM??
    HJ qdo estava andando fez o apito no painel e apareceu isso la escrito!! dpois d umas meia hora acendeu a luz da ingeção, qdo cheguei em casa fiz as 3 viradas de chave sem ligar o carro e apareceu o codigo P0513 ja verifiquei parece ser da bateria...a um tempo atras minha bateria deu pau a luz acendeu fiz a troca das duas baterias porem não sei se é necessario levar o carro pra apagar na maquina q ler a injeção!! ela as vezes acende, fica um tempo apagada e dpois acende d novo....se alguem ai souber sou grato..

Fala Ronald Amigão.....LOWASH(abreviação para lavador baixo em portugues)...já aconteceu comigo,vai lá no reservatório de água para o parabrisas verifique o nível de água e complete-o,se a mensagem continuar pode ser o sensor que deu problema....mas não se preocupe não interfere em nada no veículo,mas é irritante pois toda hora vai aparecer o lowash no painel juntamente com aquele apito irritante que indica algum tipo de problema....fora isso pode andar com ela normal.

Abraço!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    A proposito, a minha depois dos bf 37 nunca mais apagou o sensor de pressao de pneus. Alguma soluçao?

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem alguma informação nova sobre a chegada no Brasil das novas Ram 2015?

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    olha nao sei informacao sobre a chegada dela, mais que ela virou um pau novamente virou!
    sou o proprietario da dorje ram com carli dominator aki do grupo que sempre trocavamos ideia!aqui do paraguay!
    me ligaram querendo comprar minha dorje 2012 pq foi fazer test drive na 2014(2015 no brasil) e é um pau de dura!
    me falou que se nao for igual a antiga é mais ainda!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Caraca, eu nao axo a antiga dura nao (a minha eh 2009) axo até macia demais isso sim haha...

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    ah e pode colocar 230mil reais a nova no brasil, no paraguay esta 85mil dolares, com o dolar de hj aqui no paraguay ta saindo 238mil reais..

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    campinas/SP
    Tenho uma Dakota 2.5 diesel e coloquei um motor MWM 2.8 com cambio da s10, so que o carro não anda. Me falaram que tenho que substituir a coroa e pinhão pelo da Gasolina (DANA 44 3.54/1), gostaria de saber se e isso mesmo que tem que ser feito, e onde posso encontrar essa relação, moro em campinas mas ninguém sabe me informar por aqui.
    Tentei entrar em contato com o Afonso de Baurú da TT4 mas não consegui, falaram que ele faz adaptação de motores, se alguém tiver o contato dele vou ficar grato.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Caraca, eu nao axo a antiga dura nao (a minha eh 2009) axo até macia demais isso sim haha...

Brondani é isso aí!!a suspensão da 2009 e da 2012 é a mesma...não mudou nada praticamente...falar que a 2012 é mais macia ou mais dura que a 2009 não tem nada haver....Agora a 2015 tá com suspensão four link na traseira e foram retirados os feixes de mola...pra vc ter idéia a suspensão da dianteira foi passada para a traseira com molas normais....o cara falar que a 2015 é mais dura ta falando besteira,ou não sabe o que esta falando ...todo mundo sabe que o feixe de mola torna a Ram mais dura ,pois é um tipo de suspensão feita para carregar peso ...,e mesmo com feixes de mola nunca achei a minha dura!!!....TO CONTIGO NA OPINIÃO!!!!ABS

Codigo de erro p0541 na dodge ram!!!
    andei pesquisando no google me apareceu rele do aquecedor do ar de admissão baixo...
    alguem sabe oq significa??

Meu carro esta com a luz da injeção acesa....aparecia o codigo p0513 e hj apareceu o p0541...pesquisando achei os seguintes defeitos....
    p0513....sinal do imobilizador incorreto
    p0541....sinal baixo do circuito do aquecedor de ar de admissão
    alguem ai pode da uma ajuda

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Alguém tem alguma informação nova sobre a chegada no Brasil das novas Ram 2015?
    Ram 2500: a força ganha mais luxo e conforto* - Fiat Chrysler Automobiles
    Ram 2500: a força ganha mais luxo e conforto
    • Única picape grande no Brasil, ela virá com muitas evoluções para 2015, como a suspensão traseira independente
    • O novo interior, ainda mais refinado, traz o premiado sistema multimídia Uconnect e tela configurável no quadro de instrumentos

A Ram, marca de veículos comerciais do Grupo Chrysler, mantém a primazia de oferecer a 2500, única picape grande do mercado brasileiro. Para o ano que vem, o modelo terá uma série de novidades, que estão presentes na unidade exposta no 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, da versão Laramie. A começar pela suspensão traseira, que passa a ter uma nova configuração, independente, elevando muito os níveis de conforto e dirigibilidade.
    Na ampla e requintada cabine da Ram 2500 Laramie, com capacidade para seis pessoas, os revestimentos e o painel foram reformulados e ficaram mais requintados. Entre as melhorias estão a nova central multimídia Uconnect, com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas e navegador GPS integrado. O visor multifunções de alta definição de 7 polegadas, no centro do quadro de instrumentos, também foi.redesenhado.
    Por fora, a picape que está no Anhembi exibe uma nova pintura em dois tons e rodas maiores, de 18 polegadas, com estilo mais esportivo. Outra novidade, sem igual no mercado, é a RamBox, uma gaveta com chave embutida em cada uma das bordas laterais externas da caçamba.
    Além disso, a Ram 2500 Laramie continua entregando força e capacidade em generosas medidas, graças ao poderoso conjunto mecânico, onde brilha o motor turbodiesel Cummins®, de 6,7 litros e seis cilindros em linha, com 310 cv de potência e 84,6 mkgf de torque, de longe o mais forte de todas as picapes do Brasil. O câmbio é automático de seis marchas e a tração, 4×4 com reduzida. Com tanto poderio disponível, a Ram 2500 pode rebocar mais de 7.800 kg, quando equipada com o kit de engate e reboque da Mopar®, específico para esse tipo de carga.
    Outro destaque é o nível de equipamentos e refinamento da Ram 2500 Laramie. Ela vem com ar-condicionado automático de dois quadrantes, bancos revestidos de couro (dianteiros ajustáveis eletricamente e climatizados), e sistema de áudio Alpine com nove alto-falantes e subwoofer, entre muitos outros itens. Em relação à segurança, a Ram 2500 conta com mais de 20 recursos. O conjunto de air bags, por exemplo, é formado por seis bolsas, abrangendo oito pontos de proteção. Também há controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios ABS nas quatro rodas com distribuição da força de frenagem e o exclusivo sistema de freio motor integrado “smart-exhaust-brake”. Essa função reduz as perdas na eficiência do freio, ampliando a segurança durante o transporte de cargas pesadas em declives acentuados.
    Sobre a marca Ram
    Desde 2012 no Brasil, a marca Ram continua estabelecendo sua identidade e definindo claramente sua clientela desde que foi lançada como uma marca própria de veículos. A criação dela permitiu uma concentração maior nos consumidores de picapes e nas características que ele quer ver nelas. A Ram surgiu como líder do segmento de picapes grandes, investindo substancialmente em novos produtos, que se destacam pelo alto nível de design, refinamento de cabine e durabilidade mecânica, além de equipamentos que ampliam suas capacidades.
    Informações à Imprensa:
    Comunicação Chrysler
    Gerente de Imprensa
    Glauco Lucena – glauco.lucena@chrysler.com
    Tel.: (11) 4949-3929 / (11) 95659-8308
    Perspectiva Comunicação
    Nícolas Borges – nicolas.borges@perspectivabrasil.com.br
    Tel.: (11) 3706-3333 – r. 2241/ www.perspectivabrasil.com.br / (11) 99-312-7981
    Diretora de Atendimento: Patrícia Carbonell – patricia.carbonell@perspectivabrasil.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem