x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por caiofventura Ver Post
    Entendo sim essa jogada da MOPAR, realmente utilizam a etiqueta para relacionar com qualidade acima das demais, e com isso abusam descaradamente nos preços, triste realidade.

O problema é que no meu caso, um dos problemas que o scaneer acusou (e que venho percebendo na performance do carro) é no próprio câmbio, e pode estar relacionado com o óleo da transmissão, e particularmente neste caso quero seguir o manual. Porém no Brasil, até onde eu consegui achar, só temos a opção MOPAR para óleos ATF+4. Neste caso somos obrigados a comprar somente essa, a minha dúvida é a quantidade... (visto que no ML só tem galão de 5L por R$560)
    Bom dia!!! A troca completa leva uns 15 l, pois vc vai precisar fazer tipo uma diálise!!! Agora tem do 4x4 tb que é bom trocar tb então bom vc comprar uns 18 l melhor sobrar do que faltar!!! Lembre de regular as cintas!!! Pelos erros que está se prepare p fazer o câmbio tb!!! Melhor do que só trocar o óleo e perder o óleo com o câmbio ruim!!! Leva p um bom mecânico!!! Boa sorte!!!

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caiofventura Ver Post
    Entendo sim essa jogada da MOPAR, realmente utilizam a etiqueta para relacionar com qualidade acima das demais, e com isso abusam descaradamente nos preços, triste realidade.

O problema é que no meu caso, um dos problemas que o scaneer acusou (e que venho percebendo na performance do carro) é no próprio câmbio, e pode estar relacionado com o óleo da transmissão, e particularmente neste caso quero seguir o manual. Porém no Brasil, até onde eu consegui achar, só temos a opção MOPAR para óleos ATF+4. Neste caso somos obrigados a comprar somente essa, a minha dúvida é a quantidade... (visto que no ML só tem galão de 5L por R$560)
    Vc pode encontrar além do ATF+4 Mopa,r o óleo da Motul Multi ATF e o Tutela Force 4 (ambos entram na especificação ATF+4). O Motul não é dificil de encontrar e o Tutela teoricamente deve ser encontrado nas concessionárias Fiat, pois é o óleo da caixa de direção do Freemont.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    Bom dia!!! A troca completa leva uns 15 l, pois vc vai precisar fazer tipo uma diálise!!! Agora tem do 4x4 tb que é bom trocar tb então bom vc comprar uns 18 l melhor sobrar do que faltar!!! Lembre de regular as cintas!!! Pelos erros que está se prepare p fazer o câmbio tb!!! Melhor do que só trocar o óleo e perder o óleo com o câmbio ruim!!! Leva p um bom mecânico!!! Boa sorte!!!
    Obg pelas informações amigo!! próximo passo agora é justamente achar um mecânico de confiança aqui onde moro

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Vc pode encontrar além do ATF+4 Mopa,r o óleo da Motul Multi ATF e o Tutela Force 4 (ambos entram na especificação ATF+4). O Motul não é dificil de encontrar e o Tutela teoricamente deve ser encontrado nas concessionárias Fiat, pois é o óleo da caixa de direção do Freemont.
    Não sabia dessa! Com certeza são óleos mais fáceis de encontrar, valeu pela dica Xistoleiro!

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    SANTO ANDRE/SP
    boa noite

eu quero importar a 1500 , poderia me passar os dados desta pessoa que faz a importaçao?

muito obrigado

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DECIO BELOTI Ver Post
    boa noite

eu quero importar a 1500 , poderia me passar os dados desta pessoa que faz a importaçao?

muito obrigado
    Diamond ? Consultoria em Importação de Veículos
    Marcelo Tripa

Traz qualquer maquina o cara e profissional ao extremo.
    Procura no Facebook que tem perfil dele como da empresa.
    Eu vou pegar uma com ele ano que vem,ou um golf r.
    Abracos.

galera tenho uma ram 2012!!! estou com um vasamento de agua pela caixa do ar. fica pingando no pé do passageiro, ja vi o dreno nao esta entupido!!! alguem ja teve problema parecido? proxima semana to levando na garantia mas pelo que conversei com eles els nao sabem oq pode ser. só sei que é como se tivesse faltando vedaçao na caixa do ar!!!

Usuário Avatar de Hemeterio
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Meu novo sonho na mão!

Boa noite.
    Depois de muito pesquisar...
    Acabei de comprar o meu sonho - Dodge Ram 2009 prata CS!
    A bicha tá fazendo 3,7 Km / litro!
    O sonho tá virando pesadelo!!
    É isso mesmo? Tem alguma regulagem para melhorara média?
    Ouvi falar de chip "Buling Doog" com ele chega a fazer 6 Km / litro!
    É isso? Tem lógica?!
    É que se for verdade vou instalar o chip e ficar com a máquina, se não; se ela só fizer 3,7 Km /litro vou botar essa beberrona pra frente...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    MARABA/PA

Ram laramine 2500

Olá alguem que tem a ram laramine 2500 pode me dizer se ela é uma picape que quebra muito da muita manutenção . Agradeço

Citação Postado originalmente por Hemeterio Ver Post
    Boa noite.
    Depois de muito pesquisar...
    Acabei de comprar o meu sonho - Dodge Ram 2009 prata CS!
    A bicha tá fazendo 3,7 Km / litro!
    O sonho tá virando pesadelo!!
    É isso mesmo? Tem alguma regulagem para melhorara média?
    Ouvi falar de chip "Buling Doog" com ele chega a fazer 6 Km / litro!
    É isso? Tem lógica?!
    É que se for verdade vou instalar o chip e ficar com a máquina, se não; se ela só fizer 3,7 Km /litro vou botar essa beberrona pra frente...
    Dependendo do pé é isso mesmo viu, na minha antiga 2009 fazia 4,5 em média na cidade, com o chip fica mais econômica sim se souber andar pq se for pisar vai beber mais!!! Esse é um motor 5.9 6 cilindros de 330 cv 80 kg de torque então meu amigo é isso mesmo q ela faz!!! Nunca chipei nenhuma delas mas pelos relatos dos colegas aqui é por aí mesmo, pelo menos a 2009 pode por diesel comum!!! Abraço

Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Caio Ventura, vc mora na mesma cidade que eu, já procurou a oficina Prontauto ?! Com Junior ! Pode ir lá que é de grande confiança !

abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Link da FiatChrysler automobiles com release da modelo 2015 -Salão do automóvel de SP

Ram 2500: a força ganha mais luxo e conforto* - Fiat Chrysler Automobiles

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem