Postado originalmente por
laramie
Sensor do ABS. a minha tava assim ate ontem com as mesmas luzes ligada. estavam montando o cubo e por acaso limparam o sensor antes de colocar e voltou a funcionar apagou todas as luzes.
Aproveitando p responder oq vc aconselhou pro eduardo. Nao aconselho ninguem no brasil que fabrique peças pra dodge ram pq brasileiro é complicado! Pra comecar se os 4 pivos custaram 600 reais ja é de se desconfiar do tipo q eh..pq nem nos americanos nao existe marca confiavel por esse preço. A marca mais confiavel e barata q tem la fora é a MOOG que gusta 175 dolares e que jamais chegaria no brasil por menos de 600 reais..Imagina fabricacao brasileira. Camionete é americana entao jamais vao fabricar um produto da mesma qualidade. Brasileiro so quer saber de ganhar dinheiro ao contrario dos americanos que procuran solucao verdadeira pra marca propria deles..mas na realidade cada um vai noq prefere so to expondo minha opiniao.. E eu como me preocupo muito com minha seguranca e seguranca da minha familia nao economizo na hora de trabalhar na direçao e suspensao.. Gasta 1x que nao vai mais gasta na vida esse é meu dilema. Cada troca de pivo é 1 dia completo e eu nao tenho como ficar a pé.