x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Amigo, a um tempo pensava como vc a respeito de peças fabricadas aqui no Brasil. Mas só para constar o próprio amortecedor de direção original da Mopar que tá na minha Laramie é Cofap de fabricação Brasileira.
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Sensor do ABS. a minha tava assim ate ontem com as mesmas luzes ligada. estavam montando o cubo e por acaso limparam o sensor antes de colocar e voltou a funcionar apagou todas as luzes.

Aproveitando p responder oq vc aconselhou pro eduardo. Nao aconselho ninguem no brasil que fabrique peças pra dodge ram pq brasileiro é complicado! Pra comecar se os 4 pivos custaram 600 reais ja é de se desconfiar do tipo q eh..pq nem nos americanos nao existe marca confiavel por esse preço. A marca mais confiavel e barata q tem la fora é a MOOG que gusta 175 dolares e que jamais chegaria no brasil por menos de 600 reais..Imagina fabricacao brasileira. Camionete é americana entao jamais vao fabricar um produto da mesma qualidade. Brasileiro so quer saber de ganhar dinheiro ao contrario dos americanos que procuran solucao verdadeira pra marca propria deles..mas na realidade cada um vai noq prefere so to expondo minha opiniao.. E eu como me preocupo muito com minha seguranca e seguranca da minha familia nao economizo na hora de trabalhar na direçao e suspensao.. Gasta 1x que nao vai mais gasta na vida esse é meu dilema. Cada troca de pivo é 1 dia completo e eu nao tenho como ficar a pé.

Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Alguem sabe um jeito de diminuir o cheiro forte dentro da cabine da Laramie 2012 quando a válvula de limpeza da descarga tá aberta?

alguem ai sabe o modelo da lampada do painel da Ram 2008, queimou 2 minha no console do ar condicionado...ou modelo ou numeração...

Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    alguem ai sabe o modelo da lampada do painel da Ram 2008, queimou 2 minha no console do ar condicionado...ou modelo ou numeração...
    A minha prece que está queimando, quando ela apaga dou um tampinha no painel e ela volta. Já tentou fazer isso? Tente com um tapa mais forte q pode ser que volte!

Bom, ninguém se pronunciou ao meu problema, mas acredito que solucionei. Depois de ter feito uma manutenção nos polos da bateria, a luz de injeção apagou. Porém voltou a acender! Troquei os terminais dos cabos por terminais de cobre e parece que está tudo normal agora! Vou fazer um teste hoje, viajando 600 km.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Galera, chegaram meus maxxis trepador radial.... e eu axava que os BF37 eram largos kkkk.... pneu simplesmente monstro, to apaixonado. Esperando chegar as ballistic 20 pra terminar o upgrade...

Agradeço sempre ao elias cowboy pelas dicas preciosas, indicaçoes afins.

abraço

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Galera, chegaram meus maxxis trepador radial.... e eu axava que os BF37 eram largos kkkk.... pneu simplesmente monstro, to apaixonado. Esperando chegar as ballistic 20 pra terminar o upgrade...

Agradeço sempre ao elias cowboy pelas dicas preciosas, indicaçoes afins.

abraço

Aeee Joester,chegaram os"brutos"....esse pneu é lindão não te falei,valeu a pena e pelo preço que pagou melhor ainda hehe,,,,tá nem dormindo a noite hein,imagina estes pneus montados nas balistic aro 20,showwww....essa combinação aro 20 ou 22 com pneus 35 para cima fica demais...

Agora vc sabe como eu me senti quando fui na transportadora aqui em São Paulo buscar meus Mickey Thompson 38,quando vi aqueles monstros na frente já imaginei eles na minhas balistics...o resultado vc já viu, ficou demais,agora imagina nessa sua ballistic preta com detalhe vermelho.

Com os control arms ajustáveis que estou te enviando vc consegue ajustá-los até para um lift de 06 polegadas,caso queira ergue-la mais um pouco,agora esses trepadores são largos e vai raspar um pouco neles,mas assim que aqueles que são iguais os da Carli ficarem prontos,te mando apenas o corpo da barra ,sem as ponteiras reguláveis blz,assim vc pode trocar apenas o corpo dos control arms blz.

Valeu pela consideração e abração...posta foto depois deles montados blz?

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    elias camarada tamo junto haha os pneus sao mui lindos e agressivos.

O ai os bixo

-image.jpg-image.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Batatais/SP
    Olá Laramie vi fotos de sua ram e está maravilhosa possuo uma 2012 também e vou muito ai pra pontapora,gostaria de saber se acho pecas e acessórios no Paraguai e onde comprou seus tapetes de borracha. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    elias camarada tamo junto haha os pneus sao mui lindos e agressivos.

O ai os bixo

-image.jpg-image.jpg

Lindos pneus Joester,parabéns mesmo.

Aproveitando ,vou tocar em um assunto que poucos ainda falam,mas é necessário.

Ontem eu estava na rodovia Bandeirantes a melhor Rodovia do Brasil,e por esse motivo alguns acham que são imortais e correm a mais de 200 km.

Estava eu na faixa da esquerda com minha laramie 2012 a 130,que já é acima do limite de 120 por hora e ví no retrovisor uma outra ram laramie se aproximando pedindo passagem,claro que dei ,o sujeito estava pelo menos a 190 por hora,e ví que estava com passageiros.

O que os outros proprietários de Ram fazem com suas brutas não me diz nenhum respeito é claro.

Só estou dizendo isso pois ao contrário do que muitos donos de RAM LARAMIE ou até da modelos antigos pensam que o problema da barra de direção com up grade da mais grossa não quebra mais.

Pois é ainda quebram ,não na barra ,mas sim no pivo terminal.

Já ví relatos de que esse pivo quebrou quando o cidadão estava estercendo a caminhonete,ou seja parada,esse só teve prejuizo material.

Agora imagina se essa peça quebra em alta velocidade.

Para quem não sabe o que acontece quando essa peça quebra:

As rodas abrem e vc fica sem direção,sem controle nenhum,capotagem com certeza,ai só Deus salva.

Pessoal sou apaixonado por RAM por isso tenho duas e não troco por nenhuma outra caminhonete,mas não existe nenhum automóvel 100% seguro,não caia nesta ilusão de que a a barra da laramie não quebra,isso pode acontecer sim ,por isso devemos ter o maior cuidado.

Minha ram 2007/08 tem pneus 38.15xr20 não sou nem louco de tentar chegar nesta velocidade ,e a minha laramie tá com 315 bf é menor ,mas também não corro o risco.

E quem tem pneus maiores tem que tomar mais cuidado sim ,ao contrário do que alguns pensam.

Quem quiser pensar sobre o assunto .ótimo,mas quem achar que é tudo babozeira que estou falando,torço para que nunca aconteça nada.

Segue uma foto que peguei de uma barra da MOPAR 2011 com o pivo quebrado,foi no forum dos gringos. www.dodgeramoffroad.com e mais algumas de como fica uma RAM capotada....vira pizza.-dorsteeringstocktrebroken3.jpg-dod-brun.jpg-bruno-2.jpg-acidente.jpg

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    De acordo elias. Eu p garantir botei o tal pivo da moog , muito bem conceituado. (Este q fica na ponta da barra de direcao). E a ponteira q vai no pitman da mevotech. Todos c graxeira. Recomendo.

Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Batatais/SP

Duvida

Bom dia Elias cowboy e Joester, vi vários comentários muito interessantes de vocês por aqui,sempre fui fã de dodge tive dakota por muitos anos e agora comprei uma Laramie 2012 muito nova toda original e vai permanecer assim, vi esse lance do pivot e fiquei preocupado, se trocar não perco a garantia?ano que vem vou aos EUA e quero trazer alguns acessórios pra ela se me recomendarem algo agradeço, e no Paraguai?encontramos muita coisa dodge? Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem