Amigo, a um tempo pensava como vc a respeito de peças fabricadas aqui no Brasil. Mas só para constar o próprio amortecedor de direção original da Mopar que tá na minha Laramie é Cofap de fabricação Brasileira.
Versão Imprimível
Alguem sabe um jeito de diminuir o cheiro forte dentro da cabine da Laramie 2012 quando a válvula de limpeza da descarga tá aberta?
alguem ai sabe o modelo da lampada do painel da Ram 2008, queimou 2 minha no console do ar condicionado...ou modelo ou numeração...
Bom, ninguém se pronunciou ao meu problema, mas acredito que solucionei. Depois de ter feito uma manutenção nos polos da bateria, a luz de injeção apagou. Porém voltou a acender! Troquei os terminais dos cabos por terminais de cobre e parece que está tudo normal agora! Vou fazer um teste hoje, viajando 600 km.
Galera, chegaram meus maxxis trepador radial.... e eu axava que os BF37 eram largos kkkk.... pneu simplesmente monstro, to apaixonado. Esperando chegar as ballistic 20 pra terminar o upgrade...
Agradeço sempre ao elias cowboy pelas dicas preciosas, indicaçoes afins.
abraço
Aeee Joester,chegaram os"brutos"....esse pneu é lindão não te falei,valeu a pena e pelo preço que pagou melhor ainda hehe,,,,tá nem dormindo a noite hein,imagina estes pneus montados nas balistic aro 20,showwww....essa combinação aro 20 ou 22 com pneus 35 para cima fica demais...
Agora vc sabe como eu me senti quando fui na transportadora aqui em São Paulo buscar meus Mickey Thompson 38,quando vi aqueles monstros na frente já imaginei eles na minhas balistics...o resultado vc já viu, ficou demais,agora imagina nessa sua ballistic preta com detalhe vermelho.
Com os control arms ajustáveis que estou te enviando vc consegue ajustá-los até para um lift de 06 polegadas,caso queira ergue-la mais um pouco,agora esses trepadores são largos e vai raspar um pouco neles,mas assim que aqueles que são iguais os da Carli ficarem prontos,te mando apenas o corpo da barra ,sem as ponteiras reguláveis blz,assim vc pode trocar apenas o corpo dos control arms blz.
Valeu pela consideração e abração...posta foto depois deles montados blz?
elias camarada tamo junto haha os pneus sao mui lindos e agressivos.
O ai os bixo
Anexo 507386Anexo 507387
Olá Laramie vi fotos de sua ram e está maravilhosa possuo uma 2012 também e vou muito ai pra pontapora,gostaria de saber se acho pecas e acessórios no Paraguai e onde comprou seus tapetes de borracha. Obrigado.
Lindos pneus Joester,parabéns mesmo.
Aproveitando ,vou tocar em um assunto que poucos ainda falam,mas é necessário.
Ontem eu estava na rodovia Bandeirantes a melhor Rodovia do Brasil,e por esse motivo alguns acham que são imortais e correm a mais de 200 km.
Estava eu na faixa da esquerda com minha laramie 2012 a 130,que já é acima do limite de 120 por hora e ví no retrovisor uma outra ram laramie se aproximando pedindo passagem,claro que dei ,o sujeito estava pelo menos a 190 por hora,e ví que estava com passageiros.
O que os outros proprietários de Ram fazem com suas brutas não me diz nenhum respeito é claro.
Só estou dizendo isso pois ao contrário do que muitos donos de RAM LARAMIE ou até da modelos antigos pensam que o problema da barra de direção com up grade da mais grossa não quebra mais.
Pois é ainda quebram ,não na barra ,mas sim no pivo terminal.
Já ví relatos de que esse pivo quebrou quando o cidadão estava estercendo a caminhonete,ou seja parada,esse só teve prejuizo material.
Agora imagina se essa peça quebra em alta velocidade.
Para quem não sabe o que acontece quando essa peça quebra:
As rodas abrem e vc fica sem direção,sem controle nenhum,capotagem com certeza,ai só Deus salva.
Pessoal sou apaixonado por RAM por isso tenho duas e não troco por nenhuma outra caminhonete,mas não existe nenhum automóvel 100% seguro,não caia nesta ilusão de que a a barra da laramie não quebra,isso pode acontecer sim ,por isso devemos ter o maior cuidado.
Minha ram 2007/08 tem pneus 38.15xr20 não sou nem louco de tentar chegar nesta velocidade ,e a minha laramie tá com 315 bf é menor ,mas também não corro o risco.
E quem tem pneus maiores tem que tomar mais cuidado sim ,ao contrário do que alguns pensam.
Quem quiser pensar sobre o assunto .ótimo,mas quem achar que é tudo babozeira que estou falando,torço para que nunca aconteça nada.
Segue uma foto que peguei de uma barra da MOPAR 2011 com o pivo quebrado,foi no forum dos gringos. www.dodgeramoffroad.com e mais algumas de como fica uma RAM capotada....vira pizza.Anexo 507509Anexo 507510Anexo 507511Anexo 507512
De acordo elias. Eu p garantir botei o tal pivo da moog , muito bem conceituado. (Este q fica na ponta da barra de direcao). E a ponteira q vai no pitman da mevotech. Todos c graxeira. Recomendo.
Bom dia Elias cowboy e Joester, vi vários comentários muito interessantes de vocês por aqui,sempre fui fã de dodge tive dakota por muitos anos e agora comprei uma Laramie 2012 muito nova toda original e vai permanecer assim, vi esse lance do pivot e fiquei preocupado, se trocar não perco a garantia?ano que vem vou aos EUA e quero trazer alguns acessórios pra ela se me recomendarem algo agradeço, e no Paraguai?encontramos muita coisa dodge? Obrigado.