Pra quem nao conhece a ponteira/pivo de direção da moog, eis:
Este é o meu, comprado na allparts, recomendo, tão com preços bons pra pagamento a vista.
Att
Anexo 510546Anexo 510547Anexo 510548
Versão Imprimível
Pra quem nao conhece a ponteira/pivo de direção da moog, eis:
Este é o meu, comprado na allparts, recomendo, tão com preços bons pra pagamento a vista.
Att
Anexo 510546Anexo 510547Anexo 510548
humm, e parece que já vem com a barra de direção, certo ?
então, achei uma 2008/2008 com 45 mil km. Estou indo ver no domingo. Parece bem conservada. Toda original. Parece que está até com os plásticos no quebra sol. Talvez seja um bom negocio. O cara está pedindo 100 mil. Será que vale ? Estranho trocar esse cubo na 2009. Ou é defeito ou o da 2009 é melhor.Citação:
Amigo, recentemente troquei minha Big Horn 2008 por uma Laramie 2012.
Posso te dizer que em desempenho tanto a 2008 quanto a 2009 são mais agressivas(quando originais) em relação a 2012.
Até onde sei nas 2009 podes ter a sorte de pegar uma com teto solar de fábrica, de resto tudo igual a 2008 exceto cubos de roda como já disse o Joester.
De qualquer forma ambas são ótimas aquisições.
amigo, a minha eh 08-09 e paguei quase 110... podem me chamar de louco, mas o cara tinha nota até das lavagens que fazia....tudo novo e impecavel, pneus com os pelinhos, tudo impecavel que quem olha por baixo jura que mandaram pintar...
as vezes vale a pena pagar um pouco mais e ter algo realmente bom. e quem vende por esse preço é pq sabe que é boa.
segue o link
no anuncio está 20 mil, mas ele se enganou. O carro é do tio dele. E ele me confirmou agora, está com 45 mil km.
A sua você pegou com quantos Kms ?
http://go.olx.com.br/grande-goiania-...eraaa-98056320
achei também essa aqui, parece que já está até com pneu 315, agora ficou difícil de decidir. kkkkk
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-...xtnp=1&xtcr=20
já essa está com os originais, mas com quilomtragem baixa. 52 mil km.
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-...xtnp=1&xtcr=10
... Joester meu pai morava ai perto, Santo Angelo. Cheguei a visitá-lo algumas vezes quando ele era vivo. Cidade tranquila, gosto muito dessa região ai. Ainda tenho alguns tios lá.
Pessoal recentemente instalei o bully dog na minha ram 2009 e agora ela nao reconhece mais as chaves, eu desinstalei e mesmo assim nao reconhece. Alguem sabe o que posso fazer?
Boas novas, Pessoal amigo meu esteve em Esteio esse fds, e ja estava exposta la a nova Ram.
Mas apenas para mostrar-la ao publico mesmo,
pois as vendas começaram somente no final do ano, o valor será de 240 mil e vira com 370cv.
ele me mandou essas fotos, me falou que por dentro mudou bastante, por fora ja nem tanto.
esse interior dela vai matar a pau!!!
que venhaaaa a nova eu ja estou na fila!!!
De que baita buxa o Aécio se livrou...
eta Brasil de mer.... lá fora ela custa em torno de 40 mil doletas. mesmo convertendo para o dolar a 3,50 daria R$ 140.000Citação:
Nova Ram chegando!!!
Boas novas, Pessoal amigo meu esteve em Esteio esse fds, e ja estava exposta la a nova Ram.
Mas apenas para mostrar-la ao publico mesmo,
pois as vendas começaram somente no final do ano, o valor será de 240 mil e vira com 370cv.
ele me mandou essas fotos, me falou que por dentro mudou bastante, por fora ja nem tanto.
esse interior dela vai matar a pau!!!
que venhaaaa a nova eu ja estou na fila!!!
ou seja, 100 mil só de imposto e etc. O ideal era esperar baixar o dolar, mas não há nem previsão para que isso aconteça.