Dando uma catada por dodge ram na internet percebi que os valores estão aumentando. Impressão minha?
Versão Imprimível
Dando uma catada por dodge ram na internet percebi que os valores estão aumentando. Impressão minha?
Cara essas marcas de tintas são normais em TODAS as RAM´s até 2009, imagino.
E eu disse TODAS mesmo! Pode ser que algumas os respingos não sejam tão aparentes. O que acontece é que elas recebem uma tinta preta no chassis e demais componentens de suspensão (não sei o porque), e as vezes espirra.
A minha tinha "babado" de tinta no escapamento e no diferencial atrás.
Todas as Rams até 2009 que vi até hoje tem isso. E repito algumas não dá pra perceber e outras o a pintura é horrivel de doer.
Mas pode ficar tranquilo que isso não quer dizer que seu carro já sofreu retoque ou foi batido.
ja que vc falou, pode ser alguma tinta contra corrosao e ferrujem, pq as camionetes vem de navio e a maresia corroi mesmo! aqui no paraguay as 2008 nao vinha com essa tinta(nao sei ao certo se é mesmo essa tinta), dava 2 meses de uso o diferencial, escapamento comecava a descascar e enferrujar, ficava coisa mais horrivel. e nas brasileiras nunca vi essas ferrujem ate hoje!
Quase pronto site pessoal...segunda feira será inaugurado o site da apache c.a lifts.....segue algumas fotos da minha preta com meu kit 10 polegadasAnexo 512561Anexo 512561Anexo 512562Anexo 512563Anexo 512564Anexo 512565Anexo 512566
Bonitona, parabéns!
Recomendo fazer seguro contra terceiros (VAI QUE, né) e colocar um bom rastreador e pronto. Antifurto é legal pra dar uma otimizada nas coisas mas o original já vai bem também (sinto falta de fechamento dos vidros na chave, por exemplo).
PS: Essa conversinha que dá zica na partida do carro é BALELA de vendedor/instalador ruim. Leve a alguém de confiança (se possível com referências e/ou garantia) e bom de serviço que vai ficar 100%!
Abraços,
Eduardo.
exato :)
No meu caso era financiar uma 2012 ou comprar uma 2009 a vista... comprei a vista e no fim das conta já tá em 50 a brincadeira pra deixar do jeito q eu queria :( he he he...
Mas se deus permitir farei igual ao amigo elias, essa eu nao vendo "nem que me paguem", mas futuramente terei uma mais nova.
abcs!
o´la amigos gostaria de uma força , estou trabalhando em um projeto de uma f100 e gostaria de colocar alguma mecanica diesel que seja com caixa automatica , o que sujerem...abraços\\!!! ela ja esta com mwm229 com caixa dodge 4 marchas , que a principio colocarei pra vender .....abraços