PerformanceGarage em Campo Grande.
O proprietário manja de RAM mais que as concessionárias e é entusiasta da marca.
Versão Imprimível
PerformanceGarage em Campo Grande.
O proprietário manja de RAM mais que as concessionárias e é entusiasta da marca.
Bom dia
Alguém sabe me dizer onde encontro as buchas da barra transversal (track bar) da dodge ram ano 2012 que a borracha seja mais dura pois as paralelas são muito mole e não aguenta , obrigado
Alguem mais teve problema de delaminação da tela do uconnect da ram 2018?li em foruns gringos varios relatos desse problema devido a alta temperatura.
Exclusivo: RAM 1500 chega em abril de 2021 como a "Ferrari das picapes"
Segundo apuramos, a RAM 1500 terá uma proposta diferenciada no mercado brasileiro. "A ideia é ter uma pegada esportiva, ser tipo a Ferrari das picapes", antecipa um informante. Para isso, ela será importada somente com o motor Hemi V8 de 5.7 litros a gasolina, que entrega 400 cv de potência e 54,7 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático de 8 marchas com tração 4x4. Ou seja, nada do V6 turbodiesel que era especulado, ao menos não num primeiro momento.
Pelos videos que eu vi, esse cambio de 8 marchas deu uma melhorada boa em relaçao ao antigo.
Inclusive a ram 2500 power wagon 2020, agora vem com esse cambio novo. Foda é que se de ram cummins, vc já nao sai do posto, com essa vc fica brother de tds frentista.
Boa tarde galera! Sou mais um novato de RAM kkk. Alguém poderia me adicionar no grupo do WhatsApp pfv? Muito obrigado!
44984049818
Boa noite galera!!!
Alguém usa retrovisor reboque com pisca!?
A lâmpada do meu queimou e não sei como trocar essa lâmpada, alguém já fez essa troca!???
Minha RAM é uma 2008, acredito q todas sejam o mesmo modelo para troca de lâmpada!!!
E o chicote estalando no mercado de usado, em 15 dias a fipe da minha ram ja foi de 207 pra 220 mil.
Chuto que vai parar em 240 245...