Eu tive uma S10 2008 a diesel que teve esse mesmo problema de ficar cortando. Na época foi averiguado que o sensor de rotação estava com problemas, troquei o sensor e zerou o problema. Não sei se é o caso da sua Ram
Versão Imprimível
Tenho uma Ram 2500 2012, está calçada com pneus BF 37'', lindos, mas raspam muito. Qual o maior pneu que não raspa?
Boa tarde
Uma questão para quem vive em São Paulo.
A ram é classificada como caminhão no detran.
Pesquisando sobre o assunto descobri um proprietário que tomou 80 multas por desrrespeitar o rodizio de caminhões na cidade.
Este individuo entrou com uma ação na justiça, para tentar mudar a classificação do de caminhão para caminhonete.
Será que se fizer o mesmo, existe a possibilidade de sucesso?
alguém ja tentou?
Blz Galera. vendi minha Ram tem 2 meses e comprei uma Ram 2020 que estará liberada em uns 20 dias para mim. Que modificar a suspensão e pneus, alguém sabe de alguma oficina em BH que tenha capacidade e experiencia em aumentar a suspensão. Moro perto de BH.
Tracker e o terceiro e Creta fica em quinto na quinzena de junho
Nos demais, surpreende a RAM 2500, que não tem tempo ruim no interior do Brasil.
Ola Pessoal
Tenho uma RAM 2016, e tenho uma duvida. Qual a temperatura maxima do motor, oleo do motor e oleo da transmissão que devo verificar no marcador ? Eu reboco trailer e fico com esta duvida, porque esta subindo muito estas temperaturas.
Alguém saberia me dizer?
Obrigado
https://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-em-junho-de-2020/
Falando nisso, produtos caros como a RAM 2500 se destacam, mas longe dos grandes centros. A picapona da Fiat Chrysler já emplacou 802 unidades desde o começo do ano e ainda teve aumento expressivo de preços e vendas…
segundo o manual o cambio é pra trabalhar de 76 a 83 graus. Ela rodando vazia na estrada, sempre tem que marcar 75-77 graus , na cidade se vc forçar umas aceleradas ela vai aquecendo , mas na minha por exemplo nunca deu mais de 80 graus.
Na estrada , nem acelerando o que dá ela passa de 77 graus.
Montagem Carli Ram 2020
RAM 2500 INSTALACAO SUSPENSAO CARLI - GARAGE MK #05 - YouTube
Estou com problemas na minha Dodge nos oito fios que entra no câmbio para fazer a troca de marcha quebrou os 8 fios e foi perdido a conexão da selenoide que entra no câmbio o que devo fazer conhecem algum eletricista os amigos a minha Dodge é uma 2006 gabine simples