Primeiras impressoes: RAM 1500 Rebel e superpicape com pegada de carro esportivo
Versão Imprimível
Eu também não teria nem a pau kkk.Eu acho que no início ela venderá bem, assim como foi esgotado o primeiro lote em 24 horas, mas passada a euforia do lançamento eu acredito que as vendas dela irão dar uma esfriada, a FCA diz que o objeto dela é concorrer com x5, cayenne, velar,q7, xc90, etc, mas no meu ponto de vista são veículos totalmente diferentes.Essa camionete vai ser boa pra comprar usada, daqui 3 anos tá valendo a metade kkkk.
Boenas, estou com uma duvida a respeito da barra de direção da RAM, essas mais antigas precisaram de um Recall, qual a diferença para a barra das de 08 pra frente que se nao me engano foi o ano que foi corrigido o defeito. E tem mais a parte da fixação do amortecedor de direção... será que muda de uma pra outra visto que vi alguns anúncios de um suporte que vai fixo por braçadeiras... alguém já mexeu nessa parte que possa dar uma idéia?
Ram 2500 Laramie
Mais um aumento que é pra não perder o costume.
Por mais que vc gaste um rio de dinheiro na suspensão, pra colocar um pneu 37 ou maior vai arrumar de um lado , mas o freio da camionete sempre fica o mesmo, e com pneu maior perde muita eficiência.
Quando os 35 mud que eu coloquei eram novos, já perdeu consideravelmente no freio, foi ficar bom de novo só quando o pneu gastou da metade pra mais. Com os 35 no fim da vida vc não nota diferença pros originais.
Comprei agora um jogo do dx12 305 70, é pra ser mais um at, e menor já um pouco que o 35pol, esse eu acho que é o pneu certo pra ficar não sacrificar nada. Espero que dure mais que o dx9, que vai dar no máximo uns 18 mil km o jogo, fazendo rodizio cada 3 mil km.