0,2km/L
Mas é bonita demais.
Versão Imprimível
Kkkkk de que adianta uma mulher que se contenta com pão com margarina, se ela for FEIA? Kkkkkk
Pode ser gastona, Mai a bixa eh bunita! Hahaha
Essa Ram do site estava numa concessionária do MS, na Big Star, nao é a Laramie, é uma SLT que foi usada para a homologaçao, é a mesma que estava na expointer e no rodeio de Rio Preto. A Laramie é diferente, é igual a das imagens abaixo:
Anexo 334713 Anexo 334714 Anexo 334719 Anexo 334720 Anexo 334715 Anexo 334716 Anexo 334717 Anexo 334718
Vi a Laramie na Css. Prata, vendida por 149K. Acho que li preços mais baixos em algum post. Segundo a Loira mais bem formada do que bem informada, o motor 6.1 (6.7) tem 310 cv porque ele não se adaptou ao diesel tupiniquim. Ela (a moça) se embolou quando eu perguntei se, ao usar o diesel s-50, poderíamos voltar a potência aos 350cv's originais, mas segundo ela, na antiga" tinha um cartãozinho que fazia a cavalagem aumentar, mas nessa a cavalagem é essa mesmo...." Não entendi se existe alguma impossibilidade de reprogramar o motor, mesmo que com a intenção de se obter os 350 originais. Me surpreendeu o espaço traseiro. Igual a muito sedan de luxo por ai, e dos bons. A altura do chão está maior, o que a torna de certa forma perigosa para idosos e mulheres de salto alto. É alta PACA!! O estribo é fundamental nesses casos, e essa não tinha. Não sabia mas a alavanca do câmbio é no volante e como na antiga, o descansa-braço é rebatível e torna o centro do banco dianteiro um lugar (desconfortável) a mais. Atrás é a mesma coisa. Na verdade acho que atrás o espaço no meio deveria ter mais vocação para o 3º passageiro do que apenas como uso eventual, como me pareceu. Seria justificável em um carro dessas dimensões Carrão!!! tão grande que não cabe na minha garagem. Segundo a CSS, todas as 80 unidades que serão recebidas em 2012 já estão com pretendentes na lista de espera.
Vém ni mim trem! hehe Anexo 335254
Ao Amigo Diego B.S.: poderia me falar mais sobre o escapamento que está utilizando na sua Ram?
Vi nos videos... Gostaria de algo com um barulho parecido.
Grato desde já.
Beleza Amigao;
ja comentei algumas vezes por aqui, seguinte, o original esta no deposito la em casa, na primeira emenda depois da turbina adaptei um Y em 5'' cuja ponta principal foi preenchida com lã de vidro mais tarde, para dar mais comprençao (que foi feito na loja mesmo), depois de muito trabalho e muita curva, o escape sai na lateral, como nao gosto de escapamento cromado, tivemos que cortar um cano para fazer a ponteira, como vc viu no video, pronto, o ronco fica animal, e de dentro com vidros fechados da até para conversar. haha...
e a estetica fica mais bonita ainda, total de gasto: 1400 conto!
faz um video para mostrar quando fizer o escapamento ok!
abraço
já estão chegando, vi uma cegonha hoje na porta da concessionária mercedes que vende veiculos Dodge duas pretas zeradas na carroceria prontas para desembarque, ficaram lindas mesmo, da-lhe RAM.
Pois é, a atendente falou que iria chegar na sexta. Talvez eu vá lá para dar uma olhada. Aqui em BSB talvez até dê para andar com o caminhão, acho que aqui não ainda não tem problema com relação a legislação, estacionamento, eu acho. Mas o preço do seguro e de peças, que me desanima. Eu acredito que os problemas discutidos nos tópicos anteriores devem ter sido supridos nesse novo modelo.
Mas não sei se tenho coragem de desfazer da Triton, a bichinha ainda está com 1.500 km.
Fico com o pé atrás com relação a estabilidade e segurança desse carro na estrada. Alguém sabe me dizer, se tem controle de estabilidade, se é uma pickup boa nas curvas, se freia bem etc ?
Crisjovano, ela tem controle de estabilidade, e tem freios a disco e abs nas 4 rodas, provavelmente deve ser uma pick up muito segura, padrao americano. Imagens que o canaveral1208 postou de uma Ram que chegou em uma concessionária: https://www.dropbox.com/gallery/3553...02012?h=fb21e6 e como eu havia postado na página anterior aí estao novamente as especificaçoes dela: Anexo 335640 Sem dúvida alguma é a melhor pick up comercializada hoje nacionalmente.