Uma pena que não tenha dela nova. Com a minha Frontier do jeito que está tbm não entro em shopping, nem paro na garagem. A RAM com um lift seria uma opção!!! hehehehe
Versão Imprimível
Hoje eu entrei de baixo e vi. O negocio e dentro do cambio, as outras marchar o cabo corre que é uma beleza, ja no P voce ingata, e nao aparece nada no painel, ai voce vai la de baixo com a mao e empurra pra tras a alavanca direto no cambio, dai ela engata o P. Tem alguma coisa que ta mal ajustada la dentro eu acho, porque quando nao engata o P ela fica mole, quando engata, pra mudar pras outras marcha fica dura demais.
Vinicios, quanto ao vc girar o volante rapido e ela ficar dura, isso é normal, nao se preocupe, ja vi 3 RAm´s com o mesmo problema e uma tinha 5.000km só! nao é nada que encomode, questao de acostumar-se!
na alavanca, eu acredito que seje normal um ''pouco dura'' como é o caso da minha, para sair do P fica meio duro mesmo, mas deva ser um mecanismo de segurança; (minha opiniao) nunca me encomodou tambem!
com quantos km sua Ram esta?
poste umas fotos do monstro ai!
abraço
A sim, um amigo meu de LEM falou que as dodge que tem pneu maior costuma fazer isso, nem todas. Ja fiquei mais tranquilo, quanto ao cambio vamo levando assim, e so a alavanca mesmo.
Pelo que vi a sua ta com os BF37 tambem ne? A minha ta com esses mesmo pneus, e eu resolvi marcar no GPS (Garmin) a velocidade real dela, Rapaiz do ceu, ta dando 12% de erro a menos no painel. Fiquei assutado, se eu to a 100km/h no GPS ta 112km/h estiquei ate 140km/h pra ve, e no GPS tava marcando 157km/h. A sua tambem da isso de erro no painel?
como posta fotos?
abraço
Sim, estou com os 37 -12,5 e antes de colocar o Bullydog, a diferença na velocidade era como a sua + ou - 14 km/h a menos no painel, no começo achei estranho porque com os originais ela dava 185, dpois c/Bf's 170...
entao, com o Bully vc tem a opçao de fazer a regulagem da medida do pneu que esta usando ''37 inches'', ai a velocidade no painel fica corrigida normalmente!
Bicho, ja da pra gente junta as Ram RC com Bf's aqui no oeste do Pr. emh! mais um pra equipe!
tem um icone em cima do local onde digita a mensagem(inserir imagem)! vamo ve se o Tanque ta bonito!
abrç
É normal a diferença no painel, o bom é que vc "dribla" o limitador original.
Vinicius, acho que vc ta usando muito pouca pressao nesses pneus desse tamanho. Ainda usa o amortecedor de direção original? sei nao. acho que vai embora mais rapido assim!
Hugo Miranda
Pois e, eu fui um dia pra roça com ela, e bixa tava dura rapaiz parecia uma bandeirante, so que nao batia nada.Ai fui ver a calibragem tava com 28 na frente e 25 atras, e dexei com 22 na frente e 20 atrais, nao mudo muita coisa nao! Sim, o amortecedor ta nela, o sistema parece o mesmo da 250 ali ne!Voce acha que com o amortecedor ela da mais problema? e nao to entendo.
Vinicius,
pra ilustrar a peca que estava com rebarba e que deixava a alavanca de cambio dura, exatamente como voce descreve, marquei de vermelho. Esse cambio nao eh o da minha, é so para ilustrar. Veja que sao dentes, cada dente desse é uma marcha, entao quando tem uma rebarba o engate de um "dente" pra outro fica duro. No meu caso o meca retirou a peca, passou uma lima e sanou o problema. Cairam de pau em cima de mim pois nao soube me expressar como se chama essa peca.
Repito: no meu caso foi isso e a chance de ser o mesmo é grande pela sua descricao. Esta ai minha contribuicao, agora se quiser levar na ccs Dodge, fique a vontade, mas prepare o bolso...!
A foto: