beleza galera, valeu. Dei uma lida na especificação. Ela é bem completa mesmo. O que pega mesmo não é nem o consumo, é mais a questão de assistência, peça e seguro para o padrão brasileiro. Mas é uma pickup excelente.
Versão Imprimível
beleza galera, valeu. Dei uma lida na especificação. Ela é bem completa mesmo. O que pega mesmo não é nem o consumo, é mais a questão de assistência, peça e seguro para o padrão brasileiro. Mas é uma pickup excelente.
Olá,... eu já peguei a RAM Laramie 2012 - é show, sensacional,... mas tenho também a 2008, que está com um problema crônico que nem as autorizadas conseguem descobrir, ... a luz da injeção acende, e ao parar em uma subida, faz um efeito parecido com frição patinando,... acho que é o fluido da transmissão automática, que sempre trocava a cada duas revisões, ê não troquei mais, apenas completei,.... alguém sabe sobre isso ? - abraços.
Não sou o Katuba, mas vou te passar o que achei.
O protetor eu comprei na SaidCAR em Ribeirão Preto R$ 1.100,00, comprei a capota lá também, mas não serviu, o fecho ficou forçado.
Na Brasilcar eu encomendei o estribo e a capota, a previsão é que amanhã seja instalados.
Capota R$ 340,00 e o estribo tubular cromado R$ 1.200,00.
Se eu não me engano aqui também tinha esses acessórios.
Adson, o vendedor da cc savarauto comentou que o protetor de caçamba é o mesmo da dodge anterior ,vi uma que tinha la que o cara colocou a capota maritima da anterior e nao esconde (tapa ) a tampa traseira ,santo antonio tbem é o mesmo .
Primeiras médias dodge ram 2012 (500km): Media de 100 km/h a 140km/h 10 km/l com 70 libras nos pneus originais ,8.5 a 9 km/l pneus com 50 libras (asfalto) estrada de terra ruim media de 30km/h 6,5km/l ,estrada péssima com reduzida ligada 3,5km/l(barro) velocidade maxima no velocimetro 165km/h(ponteiro trancado limitador)vai bem um bully dog emboradigam ao contrario me pareceu ter menos torque na arrancada (testado com controle de traçao on e off,automatico e manual)
Dodge RAM com esse tamanho todo 10km/l eu tava feliz demais.
lcaita você está com sorte ou eu com azar :(
Rodei 600Km em rodovias boas com velocidade entre 100 a 130Km e fez 7,6Km/l.
Está com 60lb na frente e 45lb atrás, na cidade está fazendo 4,5 a 5km/l.
Adson não há de quê.
O protetor da anterior até serve na 2012 mas tem que cortar a aba da parte que vai na tampa, pois a anterior não tinha a aba que já vem na 2012.
O protetor que peguei é da anterior, portanto foi cortato a aba, tente ver se consegue o protetor da 2012, pois assim fica mais fácil a instalação.
Devido a essa diferença da tampa a capota da antiga não serve na 2012.
Alguns santo antonio da F-250 servem na RAM.
[=Miranda;1658017]vc vendeu essa prata cabine simples da VENDIfoto? JA VENDI 80.000.00 COM 48000KM