Da RAM 2012 é o Cummins 6 cil em linha. A cilindrada é 6.qualquer coisa. A altura do carro tem no site ram.com, ou no manual em PDF do Fgris, mencionado no post recente dele.
Versão Imprimível
Esse boato é falso, demorou mas agora chega. A previsao segundo algumas concessionárias, é que sejam comercializadas a partir do dia 25 de fev, ou começo de março. A maioria delas já está pegando sinal. Um vendedor comentou que cada revendedora receberá 40 unidades na primeira remessa, e que algumas estao em Juiz de Fora, no centro de distribuiçao de veículos e logística da Chrysler, aguardando a liberaçao burocrática governamental. O valor estimado é de R$ 151.900,00. Grande parte dessa primeira remessa certamente já foi negociada.
- Se a RAM 2012 vem ou não, isso não sei.
Só posso afirmar que neste sábado 11 de Fevereiro, a tarde, na rodovia Anhanguera em Leme-SP me passou uma RAM 2012 preta, quatro portas! Frente da nova, coisa mais linda! Placas XXX-2500 de Artur Nogueira - SP (não irei revelar as letras). Até na placa o proprietário teve bom gosto.
Uma pena eu não estar com máquina fotográfica na hora.
Pode ser importação particular, mas acho que não. Certamente é um dos primeiros felizardos a desfrutar da nova RAM no Brasil.
Pra mim surgiu a seguinte duvida...
qual é a diferença entre as Heavy Duty e as comuns? E algumas que já vi com um logo na tampa escrito big horn...
Tenho uma Ranger hj Supercab e preciso levar mais gente, só que sem reduzir o comprimento da caçamba.... (Minhas motos)
Fala frio:
O termo "Heavy Duty" que dizer "preparada para serviço pesado". Obviamente que uma caminhonete denominada Heavy duty, deverá ter suspensão, trem de força, freios, etc,etc,etc, mais "robustos" que a sua versão "normal", mas daí a afirmar que realmente tem, são outros quinhentos. No caso da RAM, quero acreditar que sim.
O termo BIG HORN, refere-se a uma ediçao das RAMs, com uma série de opcionais a mais que as outras versões, e a tradução deste termo( é até interessante,hehehe...), é "GRANDE CHIFRE", penso que vindo do logotipo da dodge, que é o cabrito montês. Decididamente, este seria o unico modelo de "grande chifre" que gostaria de ter,kakakakaka.....Veja o anexo.
Lucasburn, voce por acaso reparou se essa Ram era Laramie ou SLT? A que será comercializada aqui é Laramie, igual a das imagens:
Anexo 332182 Anexo 332183 Anexo 332184 Anexo 332190 Anexo 332191
Curiosidades sobre a Dodge: Mundo Das Marcas: DODGE
Grab Life by the Horns. (Agarre a Vida pelos Chifres)
Galera, olha que interessante esses souvenirs da marca Ram: http://www.outfitter.ramtrucks.com/welcome.asp
Saiu hoje no caderno de veículos do Estado de Minas que a Ford F-250 deixou de ser produzida por razões mercadológicas. O mercado de pick ups brasileiro está em polvorosa nesse 2012. Nova Ranger, Nova S-10, Nova RAM, novas motorizações nas médias, todas indo além da mais potente frontier 2012 com 172 cv's e beirando os 180 - 190 da "nova" frontier 2013 e nova S-10. (falam em 200 cv's p/ a nova ranger). Essa postura da Ford pode sinalizar a intenção de trazer uma gringa para ocupar essa lacuna, e manter a briga com a RAM no mesmo nível de acabamento e tecnologia, que eram distantes entre elas. Estou apenas especulando, mas torcendo!!
Po, PENSE em um carro completo essa versão big horn... :D
A minha duvida para as outras é que no caso da Ranger os modelos XL são carecas demais de opcionais... existe ram "careca"?
Eu já vi uma ram na rua com esse logo do cabrito na tampa, mas a frente não era essa... era 2005 pra tras que o farol é pequeno e tem duas meia luas no parachoque...