Com o passar do tempo de vir a CS como foi na ultima vez. Antes o modelo que vinha era o SLT, essa Laramie é bem chique, mas na máteria fala que o motor tem 310cv, num era pra ser 350 ?
Versão Imprimível
mudaram alguma coisa nele pra rodar sem problemas com o nosso diesel. por isso caiu pra 310.
pelo menos isso mostra empenho por parte da dodge, ram ou chrysler, mesmo com vendas muito baixas, quiseram melhorar o carro para as nossas condições. e foi bem quase 1 ano pra acertarem.
nao achei o preço tão alto comparando com as outras picapes do mercado. antes vinha a slt por 135 e agora é a laramie com mais luxo por 145. mas acho q esse carro chega aqui no brasil por uns 100mil....
Primeiros lotes em dezembro:
Ram 2500 tem pré-venda iniciada no Brasil
Ola pessoal.
Gostaria de saber dos proprietários e ex proprietários da RAM se tomaram multa em estrada estando abaixo do limite para veículos leves e acima do limite para caminhão.
Estou pensando em "entrar na fila" da nova Dodge RAM, mas a possibilidade de tomar multa estando dentro dos limites para uma caminhonete me incomoda muito.
[]'s,
Fernando.
Aqui são pouco os usuários de RAM e F250 que possuem carteira superior a C, e também não ouvi relato de multas por limite de velocidade. Vejo que em regiões que predominam picapes, até a PRF é 'omissa', ou desconhecem esses detalhes, por considerar a RAM/F250 "mais uma" dentre outras...
Agradeço as respostas.
Já andei com uma F-250 CD 4x2 e não tive problema nas estradas, mas isso já faz uns 4 anos, como vi um relato de multa na estrada gostaria de saber se houve mudança.
Dentro da cidade de São Paulo é complicado mesmo, já fui multado com a F-250 CD há anos atrás e acho que hoje está pior.
O ideal seria a alteração da lei, prefiro pagar mais IPVA do que ficar "refém" de policial ou da indústria de multa :(
Pessoal,
Precisa no mínimo, carta categoria C.
O policial não precisa conhecer nada. No documento consta caminhão, com PBT de 4 ton.
Acima de 3500 kg de PBT, precisa de carta de caminhão e licença para entrar na zona restrita em Sao Paulo.
Eu tenho uma licença colada no parabrisas, que me dá o direito de entrar e sair da zona restrita, onde fica minha empresa. Como somente uso para viagens e para ir para as trilhas levando os quadriciclos, resolveu meu problema.
Tenho uma CS e gosto muito dela. Mas para circular em SP, é complicado, pois mal cabe nas faixas de rolamento nas avenidas.
Não é carro para se usar no dia a dia na cidade grande.
Abs
Ronaldo
Outra coisa.
Outro dia a minha foi reprovada no Controlar, pelo barulho de 97.4 dBs.
Entrei no site e fiz uma pesquisa, imprimi as tabelas e voltei lá.
Consegui provar que o limite dela, por ser caminhão é de 101dB e não 95dB, como eles estavam considerando e foi aprovada.
(Na verdade a minha está sem o silencioso, que quebrou e ficou com um barulho lindo, então não recoloquei. Rss)
X2..
Retirei o abafador mas mantive o cano ate o final como original.
O Abafador tem uma abracadeira cada lado, então foi so desconecta-lo e subistituir por um cano reto. Ponteira de 6'', fumaça negra e barulho.:twisted:
No ultimo domingo instalei o Bully Dog , ficou canhão 460cv / 125 lbs torque no modo extreme. :concordo: