Juninho quanto ficou o Bully Dog? Você mesmo instalou?
Segundo informações da Caltabiano a RAM 2500 Laramie 6.7l 310cv deverá chegar em fevereiro com preço de aprox. R$ 145.000,00.
Versão Imprimível
Juninho quanto ficou o Bully Dog? Você mesmo instalou?
Segundo informações da Caltabiano a RAM 2500 Laramie 6.7l 310cv deverá chegar em fevereiro com preço de aprox. R$ 145.000,00.
Fernandol
Será que essa informaçao procede? Que a Ram chega em fevereiro e a esse preço? Esse site diz em março:
RAM 2500 Laramie 2012 chega em março por R$145.000 | Notícias Automotivas - Carros
Mas pelo que estao dizendo as primeiras unidades chegam em dezembro, pelo menos na Divesa (PR) estao comentando isso. Se for comparar, mas só em questao de valores é muito mais vantagem a Ram do que a Hilux:
Hilux 4x4 C/D SRV A/T Top: R$ 141.920
Toyota muda Hilux e SW4, mas motor flex só chega em 2012 - 01/11/2011 - Da Redação
É lógico que sao 2 pick ups totalmente diferentes em tamanho, potencia e tudo mais, 2 categorias diferentes, mas o valor da Hilux é um absurdo comparado a Ram. Cada um tem um gosto né, eu já gosto de pick up grande, moro no interior, entao nao tem problema de circulaçao, multas e tudo mais como grandes cidades, pelo fato de ser caminhao.
Trouxe na mala do EUA, paguei USD 500,00 lá. Aqui no BR tem por R$ 3.500 á R$ 3.800.
É o Triple dog Gt Tuner não o PMT (que não funciona nas mais novas), o melhor do triple é que ja roda na 6.7 também.
Instalei em casa sim, domingo a noite, simples.
Abraço.
Ola Fgris.
Eu entrei em contato com a Caltabiano e o retorno que me deram foi esse que postei, caso eu queira reservar tenho que pagar R$ 1.000,00 e enviar os meus dados.
Em algum lugar li que o primeiro lote já está todo vendido, então pode ser que realmente ela chegue em dezembro, mas para quem não encomendou só terá possibilidade de compra para fevereiro.
Com relação a Hilux e RAM realmente são bem diferentes, para mim não tem como comparar, apesar do preço próximo das duas.
Será que a RAM virá com controle de tração?
Obrigado pela informação Juninho.
Você acreditam mesmo que a RAM custe menos que a Hilux? E o resto? Certamente no final de 3 anos terá custado bem mais que uma Hilux e estrá valendo menos...
Walter a questão de preço de revenda é complicado, veja o valor das RAM 2008/2009 está com uma desvalorização menor que as Hilux.
Provavelmente isso deve ter acontecido pela "falta" de RAM no mercado e eu não acredito que isso irá se repetir no futuro, mas se olharmos hoje a RAM foi uma boa aquisição olhando apenas o valor de revenda.
A manutenção é indiscutível, a Hilux é muito mais barata para se manter, porém a RAM oferece mais, como por exemplo, motor, câmbio, freio, conforto, mas tem pontos que uma picape média será melhor.
Algumas imagens da Ram 2500 Laramie crew cab:
Anexo 319864 Anexo 319865 Anexo 319866 Anexo 319867 Anexo 319868
Detalhe: Volante 2011: Anexo 319961 Volante 2012: Anexo 319962
Agora é esperar a RAM chegar realmente, por enquanto é só promessa.