ta linda deste jeito msm, o problema de 40 polegadas aqui no brasil é so "mud", all terrain da pro cara ir aonde ele quiser!!!
abraçs:shock:
Versão Imprimível
ta linda deste jeito msm, o problema de 40 polegadas aqui no brasil é so "mud", all terrain da pro cara ir aonde ele quiser!!!
abraçs:shock:
Manoel
Eu tambem fiz este cadastro na prefeitura, como todos os nossos veiculos de entrega considerados caminhao. Somente te da o direito de entrar e sair da zona de restriçåo, proximo ao endereço do registro do documento.
A carta pode ser C. Mas tirei logo a D.
Tenho a minha desde 0 km, comprei em Mar/2006, tem hoje 48.000 km rodados e nunca entrei em balança nenhuma. Nem nunca fui multado por isto.
Qto ao pivo, muito antes de sair o recall, que tenho guardado a carta, eu jå havia detectado o defeito e comprado nos EUA. Trouxe e levei na autorizada, ainda na garantia, para ele trocarem de graça. E trocaram. Pois nåo conseguiam resolver o defeito do death wobble. Eu achei que fosse folga no pivo e comprei qdo viajei para os EUA, pois aqui era um absurdo de caro. Resolveu. Nunca mais trepidou.
Agora tem outra queståo nas estradas. Voce pode ser multado se for por radares LAP e estiver em velocidade superior a permitida para caminhoes. :cry:
Abs
Ronaldo
Ramiro,
Cara te vi aj na hora do almoço lá na rua do orfanato, parabens ta muito bonito seu carro, cara aqueles retrovisores são originais ou vc trocou?? achei um pouco grande....:twisted:
Carlos Monaco, valeu! Não sabia que vc estava tão próximo...tenho um posto de gasolina ALE ali na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 394, ao lado do Supermercado Sonda.
Quando estiver pela região, passa lá que eu te pago o café!
Os retrovisores são originais, um bitelão mesmo, pena não serem pantográficos / expansíveis, como os das novas RAM e F250´s.
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP
Cara eu tava na minha S10 vc passou por mim antes da descida do Orfanato e fiquei uns 4 carros atras de vc até a Cipriano, qdo eu tiver ai pela regiao dou um pulo la no posto, e se sua caminhonete tiver la parada, vou cobrar o café:mrgreen:..
Abraço
Aos fãs dessa máquina espetacular:
http://www.outfitter.ramtrucks.com/welcome.asp
Pena que é comercializado somente nos EUA, pelo menos por enquanto
Realmente bacana esse lance das roupas aí.
Agora pegue esse link e deixe abreviado: www.ramtrucks.com
PQP, um modelo mais bacana que o outro!
Assim que eu vender meus brinquedos do tópico "GARAGE SALE DO RAMIRO", que voltou ao ar, porém agora na seção de anunciantes (se tiverem curiosidade, dêem uma olhada lá sem compromisso...é realmente muita coisa á venda), sem dúvida vou importar um desses brinquedos aí!
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP
Benefícios das full sizes :mrgreen:
Leva uma F75 perfeitamente na caçamba, da para dizer que foi projetada para tal finalidade. :concordo:
Para a galera mais afoita que não quer esperar a Dodge trazer a Ram 6.7, pode importar essa aqui:
http://www.webmotors.com.br/webmotor...509/detalhe.wm
Preço próximo da Dodge
Abraços.
Final de semana sussegado com a mulher, passo perto de uma loja de colchões e resolvo trocar o box do quarto de visitas, comprei um king size 2.03x1.98 + box em baixo que não da para ver. dei umas amarradinha pq ele tava pulando para fora. e sobrou 57cm para frente, não dei para enconstar debaixo do vidro pq o SANTO ANTONIO não permitia era + apertado. obs. carroceria da dodge rc tem 2.61m
EX. dodge ram cabine simples 08/08, hj to com uma cabine dupla nova.
resumindo a vantagem da dodge é:O QUE VC VER NA RUA vc traz, carrega um punhado de moto atraz, quadriciclo se lerda leva 2 sussegado de esgueio, motorzão e um confortão la dentro.:pipoca: