Bom dia André,
Se for para seguir o nosso "belo" código de transito, somos obrigados a passar nas balanças sim...
Mas já estou rodando a mais de 3 meses e já fiz várias viagens sem passar em balanças e até agora não veio nada..hehehe
Abraços
Versão Imprimível
Boa tarde Turma,
Além de trocar os pneus, alguém já fez alguma outra alteração para a Ram para ficar mais macia?? Principalmente de traseira???
Colocar peso, tirar uma volta da mola, algo deste tipo??
Obrigado
Abraços
Gostaria de saber como é identificado no documento, se "Caminhao" ou "Caminhao-Especial", pelo que andei lendo, se estiver especificado no docto "Caminhao-Especial" estaria livre de balanças,Andar pela Direita, limite de Velocidade igual dos Carros e poderia rodar no centro de Sao Paulo, isto tudo segundo uma reportagem que saiu na CarAnDriver de Junho/12.
Está no link abaixo a reportagem, resta saber se é confiavel.
Dodge Ram 2500 Laramie picape ou caminho? Carros Especial
Bom dia Miguel,
Segue abaixo classificação Espécie/Tipo, conforme documento.
Abraços
Anexo 364454
Alefull, blz ? Cara tive a oportunidade de dirigir a Pajero Full do meu tio durante uma semana, quando ele foi passar férias na casa dos meus pais. Nunca andei em nada melhor, bom d+, o melhor foi a força do motor com 200cv e o cambio com a opção de trocas manuais, a Pajero mal tinha 1500km rodados, zera zera e anda muito.
Agora vem a pergunta, essa Pajero sua com 272cv nas acelerações da pra chegar perto da Ram com seus 330cv ?