Esses pneus sao os Maxxis 771, ficam muito bonitos no carro! Meu tio possui ele 315/70 r17 so acho estranho pois ele pega muito quando esta manobrando e quando tem algum desnível grande na pista! na minha que é o BF all terrain 315/70 nao pega nada!
Versão Imprimível
Gon você chegou a rodar com o pneus originais?Com relação a ruído e estabilidade notou algo de diferente entre os originais e o BF 315/70?
Gon, estranho, a minha também está com os bf 315/70 a/t e pega quando vira muito o volante.
Anexo 361247
amigos tirei hoje o abafador e deixei só o catalizador e o ronco não muda em nada, estou fazendo a saída em inox só como aspecto visual que a original preta não gosto, sera se tirar o catalizador a ronco vai ficar muito alto?
Que vai fazer mais barulho, vai com certeza! Se vai te incomodar, isso vai de cada um...
Mas tem um contra: se vc for tirar o catalisador, 90% de chance de vc quebrar ele, e se na sua cidade tem aquela frescura de ControlAR, não vai passar, e aí outro catalisador não fica barato...
Qtas polegada é o escape original da RAM? Rapais, cê acha que a sua num ta fazendo barulho, ou o barulho que faz não é tao bonito? A Triton o sujeito tem que suar pra fazer ela ter barulho, da trabalho, muita coisa contra, principalmente a turbina...
Danieldorf, a minha com BF raspa quando gira ele todo, na do meu tio com o maxxis 771 pega muito! http://www.4x4brasil.com.br/forum/we...5726/imagejpeg
alguém sabe onde encontrar a tomada para reboque aqui no Brasil Pronta entrega
Ola Pavinato, esses pneus são Maxxis 315/70 17pol. Pelo que tenho conhecimento todos pneus com esse diâmetro na Ram raspam muito em uma manobra. O pneu também topa em alguma parte da suspensão quando passo rápido em quebra molas. Os originais eu guardei porque fui ameaçado da perda da garantia.